Eu Não Mudaria Nada Em Você escrita por NandahMoura


Capítulo 2
Jenny e Nate?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276205/chapter/2

"Parece que alguém não acordou de bom humor hoje. Qual o problema B? Retirando o caso de Chuck Bass ter sumido do mapa e de seu querido N estar viajando com a Little J, parece que a nossa Little não é tão inocente assim. Beijinhos, Gossip Girl"

– Eu não acredito que ela teve a corajem.

– Calma B. - Eu dizia tentando acalma-lá.

– Calma? Como eu posso ter calma S?

– Talvez seja só um engano! Pelo menos pela parte do Nate. Enquanto o Chuck...

– E é só ele que me interessa, o Chuck pode fazer o que quiser. - Ela não finge muito bem.

– Eu sinto muito B, mas eu marquei com o Dan de ir...

– Ótimo, eu vou com você, vamos ver o que o Humphrey sabe disso.- Blair disse me puxando.

Esses dias tem sido tudo muito complicado. Eu e o Dan estamos namorando. A B também não me deixa em paz, não que isso me incomode, ela é minha melhor amiga está em uma fase difícil e eu apoio ela.

– Serena... e Blair? - O Dan perguntou confuso.

– Humphrey, eu só quero deixar bem claro que eu só estou aqui porque eu tenho que saber uma coisa importante.

– Então pode ir embora que eu não sei nada sobre o Nate.

– Dan... - Eu disse com um olhar de "Olha como fala", ela é minha amiga e eu quero que eles se deêm bem. - Eu vou ali e vocês tratem de se dar bem okay? Tô indo. - Eu sai e não ouvi a conversa. Deu pra perceber que a B descobriu uma coisa muito ruim, pelo menos foi o que pareceu.

– Vamos S? - Ela veio com cara de raiva.

– Vamos B! - Eu disse e nós já estavamos saindo.

– Serena agente não ia... - O Dan veio falar comigo.

– Sinto muito Dan, mas agente pode fazer amanhã... Sem problemas?

– Sem problemas. - Eu acho que ele não gostou, eu sorri pra ele e fui novamente puxada pela garota do meu lado.

– E ai? - Perguntei não muito curiosa.

– A Jenny está viajando, mas o Dan disse que é pra uma fazenda.

– Isso é bom, né?

– Bom? Serena quantas vezes a Jenny já mentiu pro irmão e pro pai? Bem provável, que ela esteja mesmo com o Nate...

– Ou talvez não. - Eu parei rindo, ela olhou pra mim e quando virou pra frente, Jenny estava parado em frente uma loja olhando: SOZINHA.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Mudaria Nada Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.