Kagerou Days escrita por Choco


Capítulo 4
Capítulo 4 - Última Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276096/chapter/4


Há quantos dias eu estou preso nesse?

Você falava comigo despreocupadamente, sem saber o motivo de meu abatimento. Nós estávamos sentados no balanço do parque. Eu, apenas aguardando o gato preto que logo levaria minha melhor amiga para sua última morte.

Dentro de minha mente, eu apenas olhava para o único relógio limpo que continuava batendo naquela estranha parede. Eu já não podia suportar mais isso.

Dentro desses dias, eu havia presenciado sua morte por mais vezes do que eu achei que fosse possível suportar. Eu não agüentava mais. Toda vez era o mesmo choque, a mesma dor...Eu não queria mais ver a cor do seu sangue. Não suportaria olhar para seu corpo sem vida mais sequer uma vez. Eu já estava cansado de tentar.

Mal noto que o gato preto havia chegado quando o mesmo pula de seu colo, fazendo você segui-lo. Eu te olhei por alguns segundos do balanço. Avistei o caminhão que te acertaria, e num impulso, levantei-me e corri o máximo que pude.

Você já estava no meio da avenida. O garoto vermelho ria, encostado num poste que havia ali perto. Mas eu me lanço em sua frente e te jogo pra trás, impulsionando a mim mesmo para a frente do caminhão.

‘’...Dessa vez o morto sou eu’’ – Pensei comigo mesmo sorrindo.

E dessa vez, meu último segundo passou em câmera lenta. Vi sua cara de espanto seguida por lágrimas que eu não te veria chorar, e em seguida, a mesma expressão de choque estampado na cara do garoto vermelho, ao invés do sorriso metido de sempre. Não esperava que eu fizesse isso? Pois bem, você mereceu. Você é o culpado, não é?

– Eu amo você – Foi a última coisa que eu murmurei para a garota assustada, que agora estava em segurança na calçada, onde a fiz cair.

Assim que senti o baque do caminhão eu sabia que estava tudo acabado. Meus ossos seriam esmagados pelo caminhão, e o meu sangue pintaria a larga avenida dessa vez.

Eu não me importava de morrer, para que ela ficasse em segurança dessa vez. Para que eu não tivesse que a ver morrer em minha frente, novamente.

E de relance, no último segundo, vi uma garota azul igual a Aimi ao lado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último cap já postado no blog
http://ourperfectwonderland.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kagerou Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.