Kagerou Days escrita por Choco


Capítulo 5
Capítulo 5 - Trágico Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276096/chapter/5

Aimi POV

 Acordei essa manhã, sem vontade nenhuma de me mover.

 Sentei-me na cama com a cara inchada de tanto que havia chorado na noite passada. Olho em meu celular e confirmo o que mais temia: O dia havia se passado.

 Encosto a cabeça no vidro da janela, enquanto as lágrimas vinham novamente. Em minha mente, podia ver minha ‘’eu’’ azul fazendo o vidro de meu último relógio quebrar, e logo após, se materializar ao meu lado, sorrindo.

 Ela fora a vencedora.

 Eu e Yosuke estávamos em um jogo, que quem ganhasse, morreria. Quem conseguisse achar uma maneira do outro sobreviver, morreria. Porque apenas um de nós continuaria vivo, e queríamos que fosse o outro. Eu queria que ele vivesse. Minha ‘’eu’’ azul tratou de ser a primeira a começar o jogo e matá-lo. Eu o vi morrer várias vezes. Em meu último relógio, consegui fazê-lo parar de morrer, sacrificando a minha vida, fazendo minha parte azul não ficar muito contente, e ter de passar a vez para o Yosuke vermelho, que tentava me matar. Não me pergunte quem ou o que fez isso, eu também não sei. A garota azul se negou a me falar.

 Em seu último relógio, Yosuke se sacrificou por mim. Isso me fez continuar viva e o meu último relógio se quebrar. Eu havia falhado em protegê-lo.

 Eu não me lembro de minhas mortes, assim como com certeza ele não se lembrava das dele. Mas lembrei-me de tudo isso no último momento dele. Eu vi seu ‘’eu’’ vermelho. Vi minha ‘’eu’’ azul. E vi o vermelho de seu sangue espalhar pela avenida, no lugar do meu, milésimos de segundo depois dele se declarar pra mim.

 Soluço enquanto o gatinho branco pulava em meu colo, exigindo atenção, e passo minha mão pálida em sua cabeça.

...Porque conosco? Porque justo meu amado amigo de infância? Porque tinha que ser assim?

 Fecho os olhos, enquanto recrio sua imagem em minha mente.

 Você me queria viva. Então eu irei continuar por você, para que o seu esforço não tenha sido em vão...

- Também te amo, Yosuke... – Murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Pfv?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kagerou Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.