Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 25
The best of you -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/25

POV Sayuri ON

Bom ,estavamos vendo TV , quando minha barriga roncou. Castiel ouviu e começou a rir de mim e logo depois ligou para Lysandre trazer alguns ingredientes para o jantar. Lys e Vivi chegaram , entregaram-no os ingredientes , ele começou a cozinhar. Castiel iria cozinhar, por Kami, e eu estava muito ansiosa por isso. Lys já havia provado a comida de Castiel , só eu e Vivi que não. Mas ela também estava com fome , mas a mesma não estava interessada em o que e nem em quem estava fazendo a comida. Eu queria muito confirmar se Castiel era ou não um bom cozinheiro. Bom , toda vez que eu perguntava Lys , ele começava a rir , na cara dura , e virava-se novamente para a TV. Eu estava ansiosa por isso. Não só por isso , na verdade , também por que depois do jantar , Castiel me prometeu entregar a surpresa. Passou-se uma hora e meia , por aí , eu já estava quase morrendo. Por Kami ! Minha paciência havia se esgotado.

– CAAST-KUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN , EU TO COM FOOOOOOOMEEEEEEEEEEE. - Berrei da sala. Aquela espera toda já estava me irritando profundamente.

– Hai hai Sayu-chan , eu já estou terminando. - Falou ele , da cozinha.

Ele FINALMENTE terminou e, Lys e Vivi , ajudaram-no a levar as coisas para a mesa de jantar. Depois , Lys me ajudou a andar até a mesa , e me sentei. Comemos o que eu mais gostava : comida japonesa. Depois , veio a sobremesa , muitos e muitos doces, nham nham, e logo depois que terminamos, ficamos conversando até Lysandre cutucar Castiel , e Vivi piscar para ele. Eu o vi corar , e me senti totalmente excluída. Aposto que todos já sabiam qual era e , o que era a surpresa , menos eu. Aquilo já estava me dando nos nervos. Cruzei os braços na barriga , fiz um bico e falei :

– Cast-kun , cadê minha surpresa ? - Soltei em uma lufada só , vendo-o engolir seco.

Ele veio em minha direção , se ajoelhou na minha frente, ficando mais baixo do que eu e segurou uma de minhas mãos. Com outra mão , ele segurou meu queixo , e eu o vi corado. Ele então, começou a falar :

– Sayu , eu não sei como dizer isso... Nem como perguntar , eu sinceramente , mas... Eu não quero te perder nunca , eu te amo muito , você sabe... Mas eu quero te provar que eu te amo mais do que eu poderia imaginar , mais do que já amei qualquer pessoa... Eu sei que é cedo demais , e que você acabou de fazer 15 anos... Você pode não dizer o que eu espero , mas... Mesmo se não disser , eu vou tentar te fazer a mulher mais feliz do mundo , e... - Ele limpou algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto, e continuou. - Eu tenho certeza de que , você vai me fazer mais feliz do que eu já sou agora , com você , pelo resto da vida. M-mas eu ... Quero você pra sempre , só para mim , mas só depende de uma palavra sua... - Ele suspirou , olhou em direção a Lys e Vivi , enquanto eu só chorava e só prestava atenção nele. Eu olhava nos olhos dele e ... Não sei , tinha uma sensação tão boa... Me transmitia uma sensação tão , gostosa...Não sei explicar. Ele pegou algo no bolso. Uma caixinha de joia ? - S-satsuki Sayuri, Você quer se casar comigo , e ser minha , só minha pra sempre e me deixar te fazer feliz , e me fazer feliz ? - Ele terminou , abaixando a cabeça , e eu o olhei , surpresa.

– C-C-Cast-kun... - Falei , entre soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ AAAAAAAAAAAAAA , morri # , e aí Shay , o que achou ? u.u
Shay ~ *chorando*
Caah ~ Shay ? 'o'
Shay ~ Y-y-yo. *respira* KAWAIIIIIIIIIIIIIIIII , NÃO TEVE HENTAI , MAIS FOI MUITO KAWAII !
Caah ~ HAAAAAAAAAAAI , *abraça* que bom que gostooooooooou , ficou tão fooooofo , pelo menos eu achei '-' , e você tb achou e_e !
Shay ~ Para de escrever c-coisas assim , Caah-chan. *aperta*
Caah ~ Itai Shay-chan , bom , então... Ja ne minna e espero que tenham gostado >u<
Shay ~ Bai bai minna ,*choramais*
Caah ~ *chorajunto*
.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even cold November rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.