Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 24
POV Castiel - Surprise ! -


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser um pequenininho , por que começa no momento que Castiel pede para Lysandre o acompanhar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/24

POV CASTIEL ON


Eu precisava fazer isso. Eu já a tinha , ela já tinha o meu coração , mas para mim não era o bastante. Eu quero ela para sempre , sem restrições , sem nada para impedir. Ela tinha me mudado tanto , aquela hime... A minha hime...

– Lys , vem cá. - Chamei ele.

– Fala , cara.

– Preciso da sua ajuda, velho.

– Pra que , cara ?

– Pra um bagulho aí , carai. - Eu falei , segunrando o riso.

– Pra que bagulho , cuzão. - Ele falou , rindo.

– Ouw , abusou agora. - Falei , dando um soco no braço dele , que ele retribuiu com outro. - Mas então, eu quero fazer uma surpresa para sua irmã , mas não sei o que eu faço.

Ele ouviu as palavras e logo em seguida colocou a mão no queixo , e o outro braço na barriga segurando o cotovelo do braço que estava segurando seu queixo. Suspirei. Ele estava na pose pensadora. Enquanto ele pensava , remexia os olhos , respirava fundo , e nem isso conseguiu chamar atenção de Sayu-chan e de Violette. Suspirei denovo , e vi um lampejo em seu olhar. Ele veio se aproximando de mim , e eu fiquei assustado e empurrei ele pra longe. Ele suspirou e disse :

– Larga de ser bobo , quero te contar uma coisa, mais elas não podem ouvir. - Falou , erguendo uma sombrancelha.

– Ok cara , então seja rápido , se não vamos passar a ideia errada. - Falei , rindo.

Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou a ideia mais brilhante que eu podia ter pensado mas, não tive a capacidade no momento. Puxei ele pela gola da blusa , falando para as meninas ao mesmo tempo.

– Sayu-chan , Violette , nós ja voltamos , fiquem aqui. - Falei ,vendo Lys piscando para Violette , que não entendeu nada , e logo depois , eu o vi mandando uma mensagem para ela. Ele tinha contado.

Suspirei e olhei para trás , Violette estava com um sorriso enorme e Sayu-chan , obviamente estava curiosa. Ou era o que me parecia, pelo seu semblante.

Passamos por umas 4 ou 5 lojas. Nenhuma que fosse bonita , ou que Lys achasse que Sayu gostaria , e quando ele achava , eu não concordava com a escolha. Na quinta , eu achei o que estavamos procurando e, que por um milagre , Lys também achou perfeita.

Paguei e voltamos em direção as garotas , que estavam nos esperando. Guardei o embrulho onde ninguém poderia ver e voltamos para casa...

Chegamos e logo depois , Lys e Violette saíram. Bom , era minha chance.

– Tenho uma surpresa para você , mais tarde. - Falei , sentindo meu rosto corar. Ela ficou com o mesmo semblante , curioso , que eu achava tão fofo. Bom , eu achava tudo fofo nela... Minha tenshi , só minha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ Espero que tenham gostaaaaaaaaaaaaaado *O*
Shay ~ Prefiro um hentai , acho que eles iam gostar mais , Caah-chan. *bate na cabeça dela*
Caah ~ Shay , eu sei que tu vive dentro de mim e tal , mais eu nÃO TE PERGUNTEI . Urusai. *puxacabelo*
Shay ~ Itai . Solteirona.
Caah ~ FELADAPUTA , Sabe que eu te odeio, caraiuda -.-
Shay ~ Também te amo , carai. *apertabochecha&levasoco* ITAI . *corre*
Caah ~ Ja ne minna~ *correatráscomummartelo*