Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 26
I do -


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora , mas aqui está :D
It's always been about me myself and I
I thought relationships were nothing but a waste of time
I never wanted to be anybody's other half
I was happy saying that our love wouldn't last
That was the only way I knew till I met you
You make me wanna say I do, I do, I do, do do do do do do doo...
Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesma
Eu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempo
Eu nunca quis ser a outra metade de alguém
Eu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durar
Esse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar
Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim...
- Colbie Caillat



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/26

– C-C-Cast-kun... - Falei , entre soluços. O abracei , quase que caindo em cima dele , e falei : - SIM SIM SIM SIM , É CLARO QUE EU ACEITO.

Ele ficou corado e me deu um selinho , pois estavamos em público , e no fundo , nós dois eramos um pouco... Tímidos. Brindamos e voltamos a nossa veeeeeeeeelha rotina ,ou não tão velha. Na segunda feira seguinte , uma menina nova entrou na escola. Nath veio até nós , e a apresentou :

– Ohayo ! Essa é a aluna ''nova'', Sarah. Ela já estudou aqui antes mas, o comportamento dela era um tanto... peculiar - Falou sorrindo, olhando para ela e fazendo-a corar.

Ela era muito linda, e muito kawaii. Tinha a pele branquinha , os olhos negros e os cabelos da mesma cor. Vestia uma calça jeans preta, uma blusa hiper colorida , uma jaqueta jeans da mesma cor da calça , um headphone e os cabelos em um rabo. Era um pouco mais baixa do que eu , e estava corada.

– Ohayo minna.

– OHAYOOOOO SARAH-CHAN ! - Falei , super feliz , fazendo ela ficar mais corada. Abracei ela e falei . -  Sou a Sayuri , mas me chama de Sayu tá ? Hajimemashite ! - Falei , sorrindo para ela , tentando passar um pouco de segurança. Eu sabia muito bem como era o primeiro dia de aula na escola. Principalmente naquela escola. - Esses são Lys-kun , meu anki-chan , Vivi-chan , minha cunhadinha e Cast-kun , meu n-noivo. - Falei, sentindo meu rosto corar. Ainda teria que me acostumar com isso de ... noivo, embora eu gostasse.

– Hajimemashite minna.

– Hajimemashite Sarah-san. - Responderam os outros.

– Ah , você tem algum apelido , Sarah-chan ? - Falei , intima.

– Ah , s-sim. - Respondeu , a fofa. - O que acham de Sakys ?

– G-gostei , Sakys-chan - falei , dando um sorriso.

Bateu o sinal , e fomos em direção a sala. Logo, Sakys-chan achou um lugar livre na sala , e se sentou. Logo quando eu ia falar para ela que o lugar era de uma certa loira oxigenada , ela chega batendo com sua bolsa do "paraguai" e fala para Sakys :

– Oe novatinha , qual é , saia daí agora. - Falou com aquela voz de hiena. - Sabe com quem está falando ? - Ela olhou Sakys-chan com ódio e Sakys ficou calada, pensando. - Ambré tá ? A rainha da escola , agora sai.

Eu já ia falar algo , quando Sakys olhou para mim , acenando para que eu a deixasse, respirou fundo e disse para Ambré :

– Dobe , - ela olhou debaixo da mesa, procurando algo, e continuou - eu NÃO estou vendo nenhum nome aqui , principalmente o seu. Inclusive , que merda de nome é esse ? Tem a ver com perfume, não é ? Perfurmar... Seu perfume pelo que vejo , é meio cítrico , não é ? - Falou enquanto eu , Cast , Lys ,Vivi e alguns outros alunos ríamos. - Procure outro lugar , "rainha da escola".

– Corte rápido, vuuuush , Tramontina.- Falei , arrancando alguns risos , até de Nath , que havia acabado de chegar.

– NATH , NÃO VAI FAZER NADA ? - Falou a nojenta.

– Não. Você está apenas pagando pelo que fez.

– Isso isso , oh roupa de saco de batata. - Falou Sakys-chan.

– Hai , cale a boca gazela engasgada, tem gente querendo estudar. - Falei , dando a mão para Sakys , que estava do meu lado , para ela bater.

Ela saiu correndo da sala , junto com Li e Charlotte. Os alunos vieram para cima de Sakys, olhando-a e analisando-a, apesar dela estar com os olhos focados em um certo lugar, depois desviava , antes de eu poder ver. E 5 minutos depois , o professor chegou dando início a aula.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ Gostaram ? u.u espero que sim
Shay ~ Gosti dessa Sakys , HUAHAUHA
Caah ~ née vei , boa dms , Ui , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sakys ~ Eii ! *ò-ó*.
Caah ~ NERVOSINHA BAIXIIIIIIIINHA , MENOR QUE A SAYURI ! . *gargalha* Ja ne minna ! *corre*
Shay ~ UH EU NÃO DEIXAVA U-U Sayonara ! *corre junto*
Sakys ~Bai. *pega marreta e corre atrás delas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even cold November rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.