Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 19
Sweet child o' mine -


Notas iniciais do capítulo

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry
Ohh! Ohh! Sweet child o' mine.
De vez em quando, quando eu vejo seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu olhasse muito
Eu provavelmente perderia o controle e choraria
Ohh! Ohh! Minha doce criança.
- Guns n' Roses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/19

POV SAYURI ON

– Eu não iria ter coragem de falar tão cedo se não fosse por Lys e ... - Ah , então era sobre isso que Vivi disse no telefone mais cedo ? - Mas , eu ... Não consigo mais... Não posso deixar você pra mais ninguém. Eu sou egoísta e quero que você seja a minha Sayu. Não conseguiria ficar longe de você, não sabe como foi difícil essa semana... Eu... É que eu... - Ele olhou no fundo dos meus olhos , corando um pouco e disse o que eu nunca esperava ouvir dele... Um... - E-Eu te amo , Sayu. - Logo depois , ele tapou o rosto com a outra mão , que estava livre. Eu não entendi muito bem , acho que estava delirando ou sei lá. Ele me abraçou.

– C-C-Castiel... - Comecei a chorar , então ele estava mesmo falando sério. MEU. KAMI. Ele se afastou de mim , e ficou olhando meu rosto.

– S-Sayu ? O que foi ? Eu falei algo de errado ? Me des-

– EU TAMBÉM TE AMO ! - Berrei , abraçando ele, bem forte. Ficamos assim por um tempo , até que ele se afastou e segurou minhas mãos. Meu corpo esquentou e meu coração palpitou. Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse.

– Sayu, você quer namorar comigo , e ser a minha, só minha hime ? - Perguntou corando.

– BAKA , É LÓGICO QUE SIM ! - Berrei , e ele me beijou denovo. Era um beijo diferente , tinha mais amor e desejo do que os outros que ele havia roubado de mim. Ele se levantou e me puxou , olhou para mim e começou a rir.

– O-O que foi ?

– Além do fato de você estar vermelha que nem um tomate , seu batom está... Borrado - Ele riu e passou os dedos nos meus lábios , limpando-os. - Pronto.

Fiz um biquinho e ele riu denovo , me puxando para dentro de casa , arrancando olhares da maioria dos convidados. Rillen , um vizinho que eu não conversava, veio até mim e disse.

– Ae Sayuri , ta mó gata , em ? - Falou , piscando.

Ergui as sombrancelhas , prestes a falar, mas não precisei , Castiel passou a mão em seus cabelos , respirou fundo antes de falar e soltou.

– Cara , o que você tá tentando fazer ?

– Nada demais, ué. Ela está sozinha só queria acompanhá-la. - Rillen disse.

– Ela não está sozinha , está com o namorado dela. - Ele disse , me puxando pela cintura.

– Ah , eu só ia acompanhá-la cara, relaxa.

– Aham , sei muito bem o tipo de "acompanhamento" que você queria dar a ela. Vamos amor. - Castiel disse , levemente irritado.

Fiquei pasma , e corei. Fomos em direção a Vivi , Lys , Rosa e Leigh , que nos olhavam de um jeito... Curioso.

– Eae. - Castiel disse.

– Yo pombinhos. - Falei, corando.

– Yo pombinhos. - Responderam eles, em coro.

Corei , e olhei para Castiel , ele estava desviando o rosto e corando um pouco também. Escondi meu rosto no braço dele. Que vergonha !

– Eaí , como estão ? - Leigh perguntou piscando.

– É , como vocês estãaaaaaaao ? - Rosa , perguntou , curiosa.

– Etto... - Falei , baixinho , parando. Eu iria desmaiar a qualquer momento , era muita pressão.

Castiel respirou fundo , e soltou em uma lufada só.

– Eu fiz o que vocês me aconselharam. - Falou , dirigindo-se a Lys e Vivi. - E pedi a Sayu em... Namoro. - Falou , agora ele é quem estava escondendo seu rosto , em meus cabelos. Eu ri do jeito dele , era tão fofo.

– Aí, parabéns imouto-chan , parabéns mano, ou devo dizer , cunhado ? - Lys disse , rindo.

– Finalmente não é Castiel , pensei que ia deixar ela te esperando até os 30. Francamente. - Vivi disse , fazendo todos , menos Cast ,gargalhar.

– Eu teria te dado um pé na bunda se fosse minha imouto-chan. - Lys disse , zombeteiro.

– Vão ficar me tirando ? - Ele falou , e eu ri.

Ficaram em silêncio , e responderam em coro.

– SIIIIIIIIIM !

Rimos , brincamos , dançamos , e a festa acabou. Rosa e Leigh foram para casa , Vivi iria dormir com Lys , ele tinha a pedido em noivado mesmo havia uns dias , e Castiel... Ele não queria ir embora. Lys percebeu isso e disse de uma vez :

– Castiel , cara , se quer dormir com a Sayu, durma , não precisa ficar encabulado. - Ele falou , rindo.

– É Castiel , não se acanhe. - Vivi entrou na onda.

– Oh Deus. - Castiel disse , corado.

– POR KAMI . - Falei , pegando Castiel pela mão , e o levando para cima. - Vem, vamos deixar esses pombinhos pervertidos aí. - Eu falei , irritada , arrancando gargalhadas de Cast , e protestos de Vivi e Lys.

Passei pelo quarto de Lys e peguei uma bermuda dele para Castiel. Chegamos no meu quarto , fui até o meu guarda roupa , peguei uma roupa para mim, dei a bermuda para Castiel se trocar, fui ao banheiro e botei meu pijama. Meu pijama era curto, o que me deixava constrangida de ficar daquele jeito perto de Castiel , mesmo que agora fossemos namorados. Era de um azul claro , de renda e lacinhos. Oh God , por que Rosa foi me dar aquilo de presente por ter ajudado ela e Leigh a se reconciliar no ano passado ? Saí do banheiro , e eu o vi , só de bermuda , deitado na minha cama. Kami-sama, eu queria morrer naquele momento. Fui até a minha penteadeira, penteei meus cabelos , acendi o abajur, fechei a porta e apaguei as luzes.

– Que dia cansativo , mas foi muito bom , NYAH ! - Falei , me deitando com a cabeça no braço lado dele.

– É , mas o dia ainda não acabou , minha hime. - Ele olhou para mim , sorrindo maliciosamente.

– O-O que f- Fui interrompida por Castiel , que tinha ficado por cima de mim , e me beijou , intensamente.


Continua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ OMG , O próximo irá depender de vocês. Se alguém quiser hentai , ou só um pooooouco pervertido , só dizer nos reviews , se não , é só dizer tb , *cora*.
Arigatou e Ja ne ~ :$ '
Shay ~ DIGAM QUE QUEREM , HAHA *levasoco*