Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 20
Castle of Glass -


Notas iniciais do capítulo

Gome ne minna , fiquei 3 horas escrevendo esse capítulo , foi meio difícil , porque sou meio tímida e não sabia o que colocar , afinal , não queria deixar a fic meio...Obscena demais... Então eu pedi ajuda para meu alter ego -q. Meu lado safado , saks. -q então a fic vai ter um ecchinho e.e , u-u , Espero que gostem , e não se assustem com a Shay , ela é MUITO safada, qualquer obscenidade ,é culpa dela -q u-u !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/20

– O-O que f- Fui interrompida por Castiel , que tinha ficado por cima de mim , e me beijou , intensamente.

Senti algo apertando minha ''poupança'', meu Kami, quem era aquele no corpo de Castiel ?

– Espera Cast-kun... - Falei fazendo bico e cruzei os braços na frente do meu corpo.

– O que , Sayu-chan ? Você não quer ? Se não quiser , eu entendo...

– Não é isso , é que... Ah , você vai rir.

– É que ... ? Pode falar amor , eu não vou rir , prometo.

Suspirei e falei.

– Eu não sei fazer isso. - Suspirei. - É constrangedor admitir , mas você foi o segundo cara que eu beijei. O primeiro foi em uma aposta que eu perdi para uma antiga colega de classe. Só beijei 2 caras na vida , ou seja , não cheguei nem perto de fazer sexo com ninguém. - Fiz bico e virei minha cabeça pro lado, aquilo era mesmo constrangedor.

– Ah minha hime , eu entendo. Mas se você achar que não está preparada , eu espero. - Disse , sorrindo e já se acomodando para deitar-se.

Fiz bico e resolvi agir. Eu o abraçei e o beijei . Quando nos separamos , ele começou a me beijar, me fazendo arranhar as suas costas. Meu corpo não me respondia mais, ele só fazia o que ele próprio queria. Castiel me tirou da cama, me apertou contra a parede, me fazendo agarrá-lo com as pernas... Enquanto isso , ele me deixava marcada. Depois me beijou quando viu que eu iria gritar, para tentar abafar meu grito de dor. Senti uma dor muito forte , meus olhos larimejavam.

– Ca-Castiel ... - Resmunguei em seu ouvido. Eu devia estar corada. Ele me abraçou e nos cobriu , me abraçando e dizendo :

– Eu te amo, Sayu-chan. - Falou com um sorriso no rosto.

– Eu também te amo Cast-kun , muito. - Falei , corando mais e escondendo minha cabeça em seu braço, escutando minha risadinha predileta.

...

Continua ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ Como eu disse, gomen pela falta de hentailismo >< , *coraviolentamente.*
Shay ~ SHAY QUERIA BOTAR MAIS COISAS , SÓ QUE A TIMIDAZINHA DO BAIRRO NÃO DEIXOU .!!!!!!!
Caah ~ SHAY , QUANDO EU PEDIR SUA OPINIÃO VOCÊ RESPONDE , E COM O TEMPO VOU MELHORAR MEU HENTAI INTERNO !
Shay ~ GROSSA *Puxa cabelo dela*
Caah ~ *Morde braço* , KSKAUERAJE IAOEJ JEEEE
Shay ~ Ela quis dizer , Arigatou e Ja neeee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even cold November rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.