Even cold November rain. escrita por Kaoruu


Capítulo 18
I love you -


Notas iniciais do capítulo

Haru jongil geudae moseup jakku tteoolla
Onjongil ulliji annneun jeonhwagiman tto chyeodabwa
Wae ireon nae mameul ajik molla
Nan neoui maeumeul ajik jal molla
Neoui saenggage bamen jamdo mot iruda
Dalbiche geudaereul tteoollimyeo nae mam gobaekhaebwa
Todo dia, eu continuo pensando em você
Todo o dia, eu olho para o meu telefone que não está tocando
Por que você não conhece o meu coração ainda?
Eu ainda não sei que seu coração quer
Quando penso em você, eu não consigo ir dormir à noite
Eu penso em você com a luz da lua e eu confesso o que eu sinto
- 2NE1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/276040/chapter/18

– Claro Castiel , não é nada, mas é melhor contar logo , pode acabar perdendo a chance. - Ela falou

– MAIS QUE COMPLÔ É ESSE AQUI ? - Berrei. Já estava ficando irritada. Castiel pegou meu celular e falou.

– Violette , estamos indo ''praí''. Vou levar Sayu vendada , não se preocupe. Matta ne.

– Matta ne Castiel , Sayu-chan.

Fiquei pasma.

– Vamos logo Sayu. - Me pegou pela mão ,me fazendo correr.

...

Chegamos em casa e ele tirou uma bandana que ele tinha no bolso, e amarrou nos meus olhos. Logo depois disso , senti algo tocar os meus lábios. Será que ... Eu abri a boca para perguntar algo , ele resmungou :

– Shh , quieta Sayu. - Falou rindo.

Suspirei e falei.

– M-me ajude a entrar , Cast-kun. - Choraminguei e fiz bico.

– Não fala assim , se não eu gamo. - Corei ouvindo aquilo.

Chegamos ao meu quarto e ele tirou minha venda improvisada. Olhei para ele, desviei o rosto e corei violentamente. Senti meu rosto ferver. Ele tapou a boca com a mão, em uma tentativa de conter o riso, mas foi em vão.

– Por Kami , Cast-kun...

Ele me abraçou e disse :

– Daqui a pouco eu volto. Matta né , Sa-yu-chan.– E saiu rindo do quarto.

Esperei uns segundos e comecei a gritar , não sei se era de felicidade , empolgação , só me deu vontade. Nisso , Violette chegou e disse.

– O que houve ? - Falou me entregando o vestido.

– N-nada demais, Vivi-chan.

Me vestia enquanto contava os detalhes do meu dia com Castiel , para Vivi. Ela refez minha make e meu cabelo , embora eu achasse que só com a trança , já estava bom. Ela deixou meus fios bem soltos, colocou uma coroa em mim e eu já estava pronta.

Saímos do quarto e ficamos no topo das escadarias. Ela desceu primeiro , antes das luzes focarem em nossa direção. Eu via tudo e todos , mas eu quis seguir Vivi com os olhos. E vi ela chegar ao lado de Lys, e nisso minha atenção foi direto para Castiel , que estava ao lado deles, no fim da escadaria. Oh por Kami, eu já disse que ele fica lindo de terno ?

Enfim as luzes vieram, me cegaram um pouco , mas eu consegui descer com facilidade. Desci e a música da valsa tocou. Uff , eu precisava daquilo ? Sorte minha que eu sabia dançar desde pequena. Dancei com Joseph , Lys , Alexy , Leigh , Nath , Armin e Castiel. Ah , eu dancei com cada um , uma música. E com Castiel tinha que ser a maaaaaaaaais lenta ? Uff , eu ia matar o DJ. Ah sim , não podia, o DJ era o Dake. Ambré , Li , Charlotte e Debrah , obviamente não foram. Essa última se mudou para Itália, yokatta !

Enquanto dançava com Castiel , ele me disse :

– Quero falar uma coisa para você , uma coisa que eu queria esclarecer e ... - A música acabou e ele me puxou , dizendo. - Vamos.

Deixamos o resto dos convidados e fomos até o jardim , sentamos no banco e ele olhou para o nada.

– Lembra quando disse que gostava de mim ?

FOI.DIRETO.E.RETO. Engoli seco e respondi.

– H-hai. O-o que tem ? Olha , s-se você quiser esquecer aquilo, tudo bem, eu...- Ele me interrompeu , com um beijo. Eu senti meu corpo formigar , por Kami , ele queria me enlouquecer ? Um tempo depois , nos separamos por falta de ar , e eu abaixei a cabeça , provavelmente rubra. Ele levantou meu queixo para cima , abaixou a cabeça e disse:

– Eu não iria ter coragem de falar tão cedo se não fosse por Lys e Violette... - Ah , então era sobre isso que Vivi disse no telefone mais cedo ? - Mas , eu ... Não consigo mais... Não posso deixar você pra mais ninguém. Eu sou egoísta e quero que você seja a minha Sayu. Não conseguiria ficar longe de você, não sabe como foi difícil essa semana... Eu... É que eu... - Ele olhou no fundo dos meus olhos , corando um pouco e disse o que eu nunca esperava ouvir dele... Um... - E-Eu te amo , Sayu.

POV Autora On ~ E Castiel tapou o rosto com a outra mão, que estava livre , enquanto a outra segurava o rosto de Sayuri... ~ POV Autora Off u.ú '


CONTINUAAAA ... *^*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caah ~ Chorei T^T ficou bom ? *----------------* Espero que sim !
Shay ~ chora em tudo, pqp. *levatapa* ITAI
Caah ~ *levasoco* Ja ne minna o/ " *desmaia*
Shay ~ e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even cold November rain." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.