Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Estou trazendo mais um capitulo para vocês, espero que gostem e BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/10

Capitulo X




No capitulo anterior...


Winry Rockbell POV’s


Estava tão distraída com meus pensamentos que nem notei que tinha dado a volta na Casa Vermelha, olhei em volta, eu estava atrás do prédio e vi duas pessoas a distância. Reconheci na hora quais eram: Rose e Noah.”



Winry Rockbell POV’s


Fui de costas até uma parede e fiquei atrás dela, coloquei só metade da cabeça para lado vendo o que eles estavam fazendo.



–Noah, para...Nós somos só amigos. –ela disse virando o rosto enquanto ele a encurralava na parede atrás dela.


–Se somos só amigos porque você correspondeu quando eu te beijei ontem? –ele disse com a voz rouca e se aproximando ainda mais dela


–Eu... –ela o encarou, seu rosto estava quase roxo de tão vermelho.


–Não quero ser só seu amigo, Rose. –ele disse e apoiou uma das mãos na parede ficando a milímetros do rosto dela



Ela estava imóvel, parecia tentar pensar, mas não conseguia até que ela diminuiu por completo aquela pequena distancia e o beijou. Ele passou os braços pela da cintura dela enquanto esta apoiava as mãos no ombro dele ficando na ponta dos pés.


Meu queixo bateu no chão e voltou, meu os olhos estavam arregalados e a surpresa estava estampada na face junto com o choque. Dei meia volta e entrei na Casa Vermelha. Passei pelas meninas sem nem ao menos olhá-las, vi Yumi terminando seu jantar. Apenas a peguei pelo braço e a levei até o canto do salão. Ela me encarrou assustada.



–O que foi Winry? –ela perguntou claramente preocupada


–A Rose e o Noah estão se beijando atrás da Casa Vermelha. –falei sem delongas


–O QUE?! –Yumi gritou e atraiu alguns olhares para ela, mas logo estes se dispersaram.


–Eu sei, também to chocada. –falei tentando me recuperar- E esse não é primeiro beijo deles, parece a demora dela ontem foi por causa disso.


–Meu deus! –ela disse pausadamente- Essa Rose! Escondendo o jogo o tempo todo!!!



Logo ela entrou no salão, tinha um leve sorriso no rosto que ainda estava fortemente corado, andava com as mãos na frente do peito como se tentasse desacelerar seu coração. Passou pela gente sem nem ao menos nos ver, subiu as escadas e pude ouvir o barulho da porta batendo.


Nós a seguimos e a encontramos deitada na cama com um olhar sonhador. Olhei para Yumi que entendeu o que eu pretendia fazer, nos aproximamos devagar e lhe demos um susto!



–BÚ!!! –gritamos enquanto a sacudíamos


–MEU DEUS!!!! –ela gritou pulando da cama- Querem me matar do coração?! –ela tinha a mão no peito e respirava com dificuldade.


–Então Rose... –falei andando a sua volta- Não tem nada que você queira nos contar?


–Bem, sim. Vocês não vão acreditar no que aconteceu!!! –ela se animou e sentou na cama


–Eu tenho certeza que vamos acreditar. –Yumi falou sorrindo- Né Win?


–É. –respondi com o mesmo sorriso de Yumi, um sorriso de “eu sei o que você fez!”


–Por que estão me olhando assim? –Rose disse nos olhando um tanto nervosa


–Nós já sabemos do seu caso com o Noah. –falei e ela arregalou os olhos


–Co-como?! –ela levantou


–Eu vi vocês se beijando atrás do prédio. –respondi- Isso é porque não gostava dele né?


–Que vergonha!!!! –ela disse se jogando na cama e enterrando a cabeça no travesseiro. - Não acredito que estava espiando!!


–Eu não estava espiando! Eu só estava caminhando por ali e vi! –respondi- E, sinceramente, não acreditei assim que vi. Vocês estão namorando ou alguma coisa do tipo?


–Alguma coisa do tipo. –ela respondeu se sentando- Desde aquela noite no acampamento que ele vem fazendo essas coisas, e ontem, ele me encurralou na porta da quadra e começou a dizer que não aguentava mais ficar longe de mim e me beijou. Nós só...estamos ficando, eu acho.


–E você gosta dele? –Yumi perguntou


–Por mais que eu odeie admitir, eu gosto daquele pervertido! –ela respondeu corando fortemente e olhando para o lado



Nós começamos a rir e ficamos conversando até a hora de dormir. Mesmo depois das luzes estarem apagadas, as meninas falavam baixinho sobre o teste. Elas estavam nervosas e ansiosas para amanhã.


***


Acordei com uma barulheira dentro do quarto, o sinal ainda não tinha tocado, mas todas as garotas já estavam de pé. Elas falavam alto e acordavam uma as outras, estavam animadas e se arrumavam serelepes.



–O que está acontecendo? –perguntei bocejando


–As líderes de torcida disseram que já colocaram o resultado do teste no mural da escola. –Rose respondeu colocando a blusa do uniforme.



Levantei, fiz minha higiene pessoal e coloquei o uniforme. Desci para tomar o café e segui para a Casa Principal, as meninas entraram correndo no prédio, eu queria ir junto, mas Buccaneer me parou.


Logo o vi passando pela multidão de alunos chegando, ele estava meio bagunçado, a camisa estava abotoada errada e a gravata estava frouxa com nó quase se desfazendo, fora o cabelo solto e todo pra cima. Parecia que tinha acabado de acordar.



–Foi mal, dormi demais. –ele disse bocejando


–Percebi. Já se olhou no espelho? –perguntei enquanto Buccaneer nos algemava


–Não. Por quê? Tem alguma coisa de errado? –assim que ele perguntou, não aguentei e comecei a rir- O que foi?


–Olha só. –falei colocando ele de frente para a porta de vidro da secretária


–Céus! –ele disse arregalando os olhos- Pensei que estivesse melhor.


–Pensou errado. –falei voltando a rir



Ele começou a se ajeitar, mas estava tendo um problema com o nó da gravata. Até que ele conseguiu prender dois dedos num nó com a gravata inteira.



–Como você consegue colocar a gravata de manhã? –perguntei ajudando-o


–O David faz isso pra mim. –ele respondeu


–Sério? Já não acha que está grandinho o suficiente pra isso? –perguntei incrédula


–Humpf! Isso é difícil! –ele reclamou emburrando a cara


–Aff. –falei- É simples, primeiro cruza assim fazendo um “x”, depois passa por cima e agora por baixo, então puxa aqui e aperta. Viu? Não é tão difícil.



Eu estava tão concentrada no que fazia que nem percebi o quanto estávamos próximos. O encarei, ele já estava meio vermelho, mas não desviou o olhar. Nossos olhos se encontraram, acho que a primeira vez que percebi o quão dourados são os olhos dele, e de perto ele ficava ainda mais bonito.


Então comecei a ouvir uns risinhos e quando olhei em volta já tinha uma pequena plateia assistindo a tudo. Afastei-me bruscamente, só não saí correndo dali por causa daquelas algemas! Meu rosto queimava, acho que tinha até fumaça saindo dos meus ouvidos.


Começamos a andar, não falamos nada nem ao menos nos olhávamos, estávamos envergonhados demais para isso. Fui até o mural da escola e bem no meio deste uma folha decorada de azul e vermelho ocupava a maior parte do espaço. Segui com o dedo os nomes que estavam e ordem alfabética, vi que Yumi e Rose tinham passado e ao chegar ao ultimo pensei não ter visto o meu nome, mas verifiquei novamente e ele estava ali.


Suspirei aliviada, mas no exato momento ouvi uma risada abafada, olhei para o lado. Edward estava com a mão na boca, tinha expressão engraçada como se estivesse morrendo de rir por dentro.



–Qual é a graça? –perguntei arqueando uma sobrancelha


–Esse mural... –ele riu, respirou fundo tentando conter as gargalhadas- Não te lembra de nada?


–Lembrar... –falei pensando alto



Fiquei procurando nas minhas memórias alguma coisa com aquele mural, até que me veio à lembrança da vingança dos garotos, na época em que o 2°ano ainda estava em guerra. O encarei, meu rosto já devia estar parecendo um pimentão.



–Idiota. –falei com raiva.


–A ultima e melhor vingança de todas. –ele gargalhou e foi assim até a sala de aula.



Eu simplesmente me calei, na verdade, estava tão morta de vergonha que não conseguia pensar em nada para responder. Aquele dia parecia tão distante, acho que foi o dia que mais me surpreendi e senti raiva na vida. Primeiro aquele maldito mural e depois esse castigo, mesmo assim parecia muito longe, diria que aconteceu no ano passado e só fazia um mês.



Edward Elric POV’s


Noah entrou no quarto sorrindo de orelha a orelha, ele caminhou até a cama e se jogou, colocou as mãos atrás da cabeça e continuou sorrindo. Sentei-me, olhei para David que sussurrou “Não faço idéia”.



–Então? –falei alto, mas Noah pareceu não ouvir- Acho que tem alguém feliz demais hoje.


–Verdade. Por que será? –David disse


–Por que não perguntam logo de uma vez? –Noah disse sentando-se


–Já perguntamos. –David respondeu- O que aconteceu?


–Só terminei de fazer o que não consegui no acampamento. –Noah respondeu e me olhou.


–Ah. –falei- Rose.


–Ah. Rose. O que tem ela? –David perguntou confuso


–Ele a beijou. –respondi


–Pobre coitada. Não sabe onde está se metendo. –David disse balançando a cabeça negativamente.


–Ei! –Noah protestou- Eu gosto dela.


–Aham...Do mesmo modo que gostava de todas as outras. –David falou revirando os olhos.


–Dessa vez é diferente. Eu gosto mesmo dela. –Noah argumentou


–É, parece diferente mesmo. –falei- Normalmente você não fica com esse sorriso idiota na cara.


–Deixa o meu sorriso idiota quieto. –ele disse- Como se você não ficasse sorrindo desse jeito quando está perto de certa pessoa.


–Xii...pegou no ponto fraco. –David riu- O pior é que é verdade.


–Que certa pessoa? –perguntei arqueando uma sobrancelha


–Loira. –Noah disse sorrindo malicioso


–Olhos azuis. –David completou com o mesmo sorriso


–Corpo escultural. –Noah disse pausadamente


–Claro que não! –respondi, meu rosto já estava ficando quente- Eu não fico sorrindo perto dela, não mesmo!!


–Só falta suspirar. –David riu e Noah acompanhou



Bufei e decidi ignorá-los, aquilo não tinha nenhum cabimento. A noite passou e eu dormi muito bem, sonhei com alguma coisa, não lembro o que foi, mas foi muito bom e foi tão bom que eu não queria acordar. Graças a isso acabei me atrasando.


Abri os olhos, o quarto já estava vazio, a luz inundava o lugar. Olhei para o relógio na parede e saltei da cama, eu estava muito atrasado! Acho que nunca me arrumei tão rápido, em menos de cinco minutos eu já estava correndo para a Casa Principal.


Como sempre lá estava ela e Buccaneer me esperando. Ela me encarou, pareceu surpresa por algum motivo. Logo ela me disse o motivo, fiquei sem jeito quando disse que David que dava o nó na grava para mim. Mas a melhor parte foi quando ela tentou me ensinar, eu estava prendendo o cabelo quando ela me surpreendeu chegando bem perto e começou a ditar os passos para dar o nó na gravata.


Ela estava tão concentrada que nem notou que estávamos pertinho um do outro, mas quando acabou ela levantou o olhar, as bochechas estavam levemente coradas e os seus olhos brilhavam, o mesmo brilho que vi no acampamento, naquela corrida.


E que olhos, muito mais azuis de perto e ela era tão linda, mas então ela desviou o olhar e observou em volta, fiz o mesmo. Algumas pessoas assistiam atentas a nossa pequena cena, ela se afastou e começamos a andar na direção da Casa Principal.



Desviamos um pouco o caminho até o mural, assim que o vi lembrei-me daquela travessura. Nem acreditava que tinha feito mesmo aquilo, foi tão engraçado, comecei a rir. Tapei a boca tentando me conter, mas não adiantou.


E ela me surpreendeu mais uma vez ao não se lembrar daquele dia, um dia cheio de confusões. Fomos para a sala de aula, nos sentamos e começamos a prestar atenção na explicação do professor.


Normalmente eu estaria dormindo, mas Winry não permitia isso. Ela me matinha acordado e atento a tudo a aula toda, é claro, sob ameaças cruéis. E eu não arriscaria desafia-la, ela era louca e louca o suficiente para fazer tudo que ameaçava.


Logo chegou o recreio. E o refeitório estava cheio de cochichos e risadinhas, Noah atravessava o lugar com o braço por cima dos ombros de Rose, ela estava um pouco corada e ele tinha um sorriso triunfante. Sentamo-nos todos juntos, inclusive May e Alphonse que passaram a almoçar conosco.



–Vejo que tem mais um casal nessa mesa. –Al falou olhando para os dois.


–Pois é, mas qual será o próximo casal? –Noah perguntou olhando para mim e depois para David.


–É, quem será? –Rose fez o mesmo, só que com Winry e Yumi.



Eu fingi não ver e acho que os outros também. Começamos a conversar, pegamos um pouco no pé do novo casal que retrucou fazendo insinuações entre eu e a Winry, mudamos rapidamente de assunto. Logo o intervalo acabou e voltamos para a sala, não demorou para as aulas acabarem inclusive as extras.


Alguns alunos foram para a quadra junto com as outras líderes de torcida, e os que restaram seguiram para o campo que usávamos para as partidas de futebol. Surpreendi-me ao ver o professor Hughes lá.



–Bom pessoal, as nossas olimpíadas já estão se aproximando. –ele disse animado- Então vamos treinar duro de agora em diante!!!



A turma vibrou, as garotas começaram uma partida de vôlei num extremo do campo e os garotos iniciaram um jogo rápido de futebol. Vimos o pessoal da equipe de torcida correndo em volta do terreno da Escola, na frente uma garota, provavelmente a chefe das líderes, gritava algo como “determinação” e “força”.


As meninas pareciam exaustas e assim que elas passaram o jogo de futebol parou, as roupas estavam ainda mais curtas, shorts colados e tops. A rapaziada faltou inundar o lugar de tanto que babava e eu não posso falar nada, nem preciso dizer que não conseguia tirar os olhos dela né?


O treinamento terminou e seguimos para os dormitórios, eu estava exausto. Todos os garotos seguiram para os chuveiros e como sempre, quanto se tem muito garoto junto, fica a maior bagunça. O 3°ano começou uma guerra de toalhas molhadas e não demorou para todos entrarem na brincadeira.


Depois do banho o jantar foi servido, Noah sumiu assim que terminou de comer. Fui para quarto e encontrei David na janela se segurando para não rir, assim que ele me viu fez um sinal para que eu fosse até ele. A janela do quarto ficava de frente para os fundos da Casa Vermelha e bem no cantinho tinha um casal no maior amasso.



–Esses dois... –falei balançando a cabeça negativamente


–Pois é. –David concordou- E aí ansioso para as Olimpíadas?


–Mais ou menos. A parte boa é que ficaremos sem aula por uma semana. –falei


–Parte ruim, vamos ficar tão cansados que vai ser difícil sair da cama. –David completou



Winry Rockbell POV’s



Depois do término de todas as aulas, alguns alunos 2°ano foram treinar junto com as lideres de torcida. Todos ficaram organizados na quadra e a chefe das líderes, uma garota do 3°ano chamada Ginger Jones, estava a nossa frente.



–Vejo que temos muitas carinhas novas por aqui. –ela disse sorridente- As nossas Olimpíadas Escolares estão chegando e por isso nós iremos treinar duro todos os dias, mas somente fazer exercícios não adianta! É preciso comer direito, ou seja, nada de doces, massas, fritura e todas essas porcarias e também é preciso uma boa noite de sono. Entenderam?


–Sim! –respondemos


–Ótimo. Julie ajude-me a distribuir os uniformes. –ela disse entregando uma pilha de roupas a uma garota- Os coloridos nós usaremos somente nos eventos esportivos e os pretos são para treino. –ela explicava enquanto entregava as roupas- Agora se troquem!



Todos correram para os vestiários e mudaram de roupa na velocidade da luz, assim que vi como era o uniforme de treinamento fiquei avessa a usá-lo, era extremamente indecente e curto. Além de deixar mais da metade das minhas pernas expostas também deixava a barriga de fora, e a roupa era colada marcando todas as curvas.



–Winry! Que espetáculo! –Yumi disse


–Que vergonhoso isso sim!!! –falei me olhando no espelho


–Quem me dera ter um corpo igual ao seu Win. –Rose falou se olhando de todos os ângulos no espelho.


–Pelo menos os seus seios não são tão grandes, isso está mais do indecente em mim. –falei


–Você está sexy, Win. –Yumi falou sorrindo maliciosa.



Depois disso fiquei com ainda mais vergonha, a maioria outras meninas eram magras, sem quase busto, perna ou quadril. E os garotos estavam de bermuda e camiseta. Voltamos a quadra, os olhos da chefe das lideres brilharam ao nos ver.



–Vocês ficaram perfeitos. Agora quero dez voltas em volta do terreno da escola, JÁ! –ela gritou e todas saíram em disparada



Depois da sexta volta eu estava literalmente morrendo, minhas pernas doíam junto com as minhas costelas, fora que toda vez que passávamos pelo campo de futebol, onde os garotos estavam, ouvíamos assobios e comentários maldosos. Desviei o olhar na direção deles por alguns segundos e encontrei um par de olhos dourados bem atentos aos meus movimentos, o que fez o meu rosto queimar em brasa.


Quando terminamos o treino seguimos para o vestiário, tomamos um bom banho e depois nos arrastamos até a Casa Vermelha. Eu estava tão dolorida que nem sabia distinguir o que estava doendo, jantamos e fomos para quarto, exceto por Rose que sumiu como sempre. Provavelmente foi ficar a sós com Noah.


Eu e Yumi ficamos conversando até o toque de recolher que foi a hora em que Rose apareceu, ela entrou no quarto sorrindo e suspirando sonhadora, fez o que tinha que fazer antes de dormir e se deitou.

***


No dia seguinte fizemos mais ou menos as mesmas coisas do dia anterior. Depois das aulas treinamos com as líderes, fiquei mais dolorida ainda e voltei ao dormitório. Ficamos nessa rotina por duas semanas. E nesse período eu já não sabia mais distinguir o que sentia por aquele baixinho abusado.


Nós estávamos sempre conversando, rindo e brigando um pouquinho. Mas às vezes nossos olhos se encontravam, ou ficávamos pertinho um do outro, ou apenas dizíamos coisas estranhas do tipo: “gosto da sua companhia” e “esse castigo não é tão ruim assim”. Isso me deixava confusa, bem mais do que confusa. Até que chegaram as Olímpiadas.


Iria ser uma semana inteira somente de esportes e também nossa ultima semana de castigo.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem...
Reviews! *-*
E Recomendações *¬*
Para que as coisas fiquem ainda mais interessantes!
Bjão! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra, É Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.