Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Aí está mais um cap! Espero que gostem e finalmente chegamos no meio da nossa história! As coisas vão só melhorar a partir de agora! BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/9

Capitulo IX




No capitulo anterior...


Winry Rockbell POV’s


Eu e Edward estávamos a caminho da sala de aula quando vimos duas silhuetas familiares no corredor vazio, eram Alphonse e May.


–Espera. –falei baixo e me escondi atrás do bebedouro- Abaixa! –o puxei com força e por muito pouco ele não caiu em cima de mim


–O que foi? –ele perguntou sussurrando


–Olha. –apontei para o casal e logo ele entendeu.”


Winry Rockbell POV’s


Ficamos em silêncio tentando escutar o que ambos falavam.



–O que foi Alphonse-kun? –May perguntou confusa


–Bem...É que eu quero falar uma coisa. –Al respondeu corando e olhava para um ponto qualquer


–Hum...Então? –May disse o olhando com um brilho nos olhos, ela parecia saber o que ele queria dizer.


–Err...Nós somos amigos a um tempo e...err...eu comecei a gostar...de você de outra forma. –ele gaguejou e ficou ainda mais vermelho


–Eu...eu também passei a gostar de você de outra forma. –May respondeu com as bochechas vermelhas e com a cabeça abaixada


–Sério? –Alphonse perguntou surpreso, mas não deixou de sorrir.


–Uhum. –May respondeu ainda fitando o chão


–Eu...Eu gosto de você May. –Al disse sem tirar os olhos dela- Gosto de verdade.



May levantou a cabeça, seu rosto parecia um tomate de tão vermelho. Alphonse segurou a mão da menina e ela sorriu.



–Eu também gosto de você Al, de verdade. –May disse ficando na ponta dos pés, tentando ficar da altura do Elric mais novo, mas sem muito sucesso.



Ele entrelaçou seus dedos nos dela e começou a se aproximar vagarosamente. Prendi a respiração, do mesmo modo que uma fã faz ao ver seu casal favorito num momento desses. Eles já estavam a um milímetro de distância, essa logo foi diminuída ao máximo por Alphonse. Eles se beijaram de um modo tão bonito, dava para ver perfeitamente que tinha amor naquele gesto.



–Que fofo! –sussurrei tentando não surtar


–Nós temos que ir! –Ed falou tentando levantar


–Só mais um pouquinho! –pedi, não queria perder nem um momento sequer!



Mas acabamos nos desequilibrando e caímos para lado, minha perna bateu acidentalmente no bebedouro fazendo um estrondo metálico percorrer o corredor. Os pombinhos cessaram o beijo e olharam em volta.


Ambos enrubesceram ao nos ver, eles se separam rapidamente e vieram na nossa direção.



–Ni-Nii-san! –Alphonse falou envergonhado- Estava espiando a gente?!


–A idéia foi dela! –Ed falou apontando para mim


–Winry-chan! –May falou em tom de reprovação


–Desculpe May-chan e Alphonse-kun, mas não pude resistir vocês dois são tão fofos! –falei me levantando


–O que vocês estão fazendo? Deveriam estar em sala de aula! –um inspetor apareceu do nada e nos olhava severamente.


–Nós já estamos indo! –Al e May falaram andando a passos rápidos.


–Nós também! –Ed falou me puxando.



Quando entramos na sala, todos voltaram à atenção para nós, sentamos rapidamente tentando não sermos percebidos pelo professor que estava de costas escrevendo no quadro. Comecei a copiar a matéria e fiz o nanico fazer o mesmo.



–Onde vocês estavam? –Rose perguntou baixinho


–Você não vai acreditar no que eu vi! –falei tentando me controlar para não gritar


–O que?! Me diz! –ela pediu


–Depois eu falo! Não dá pra dizer agora! –falei


–Droga Winry! Quando for assim nem comenta, agora to morrendo de curiosidade!!! –ela praguejou e voltou a escrever.



Não demorou muito para as aulas acabarem, os alunos lotaram novamente os corredores, todos indo para seus dormitórios. Mas uma pequena confusão conturbou o transito nos corredores, cochichos e risinhos, porém o que chamou mesmo a atenção foi o olhar e os protestos das garotas do 1°ano ao verem Alphonse May saindo de mãos dadas da sala de aula.


A raiva e a inveja das garotas de 14 anos escurecia o corredor enquanto o encanto e a felicidade dos demais eram direcionados ao casal recém-formado. Rose me cutucou, ela estava com um sorriso de orelha a orelha.



–O que você iria me contar tem haver com isso? –ela perguntou


–Uhum. Eu vi quando ele se declarou pra ela e também presencie o primeiro beijo do casal! –falei animada


–Sortuda! –ela me deu um soco de leve no ombro



O pessoal começou com os comentários do tipo: “Finalmente” ou “Vocês formam um lindo casal”, não havia como não gostar daqueles dois. Alphonse andou na nossa direção, ele estava levemente corado e tinha um sorriso lindo no rosto.



–Obrigado Nii-san. –ele disse e voltou a acompanhar May.


–O que você fez? –perguntei curiosa


–Ontem ele veio me pedir conselhos de como se declarar para uma garota. –Ed respondeu com um sorriso bobo no rosto


–Own! Que fofo! E o que você disse? –meus olhos já deviam estar brilhando a essa altura.


–Eu disse que era só ele falar o que sentia pra ela. –ele respondeu



Depois de passar por Buccaneer para soltar as algemas fui correndo para a Casa Vermelha, tudo que eu queria era um bom banho e descansar um pouco. Por causa do treinamento para o teste das líderes de torcida meu corpo está todo doído.


Entrei no quarto e surpreendi ao vê-lo vazio, olhei em volta e vi Yumi sentada perto da janela, ela parecia estar absorta em pensamentos ou prestando atenção em algo lá fora. Aproximei-me cautelosamente, sem fazer barulho, espiei por cima de sua cabeça e vi que os garotos estavam jogando uma partida rápida de futebol.


Acompanhei o olhar dela até um garoto em especial, David estava rindo e gritando com seus colegas de time enquanto defendia o gol. Yumi o olhava tão atentamente, podia dizer até que vi um leve sorriso em seus lábios.



–O que está fazendo? –perguntei assustando-a


–Uaa! –ela gritou fechando rapidamente as cortinas e me encarou com os olhos arregalados- Que susto Winry! A quanto tempo está aí?


–Acabei de entrar, então... –sentei ao lado dela- Porque você estava olhando tanto para o David?


–O que? –ela tentou parecer confusa, mas o tom rubro em sua face a denunciava- Eu não estava olhando pra ele!


–Estava sim! –falei e ela se levantou


–Você...Você está imaginado coisas Win! –ela disse rápida e saiu do quarto.



Suspeito, pensei ao vê-la saindo. Eu tinha uma breve idéia do que estava acontecendo com ela, mas decidi apenas observar. Apesar de tudo indicar que ela já não via David apenas como um amigo.


Tomei um bom banho e caí na cama, as garotas ainda não tinham voltado, deviam estar treinando em algum lugar. Caí no sono sem nem mesmo perceber.


Edward Elric POV’s



Após o término das aulas segui para a Casa Azul, por algum motivo os garotos estavam agitados e gritando algo sobre vencer. Passei direto por eles e, ao entrar no quarto do 2°ano entendi o motivo de tanta animação.


Eu já devia ter suspeitado, as líderes de torcida estavam recrutando novos membros e treinando sem parar, só pode ser o início das Olimpíadas Escolares. Os garotos estavam combinando uma partida rápida de futebol só para ficarem em forma mesmo, acabei indo também, afinal não tenho nada pra fazer.


O jogo foi mais bagunça do que treino, o pessoal não estava levando muito a sério, eles só estavam interessados em palhaçada e garotas de minissaia. Esse é um assunto que tomou conta da Casa Azul desde o final do dia de ontem, os garotos estão eufóricos e babando pelas garotas, só sabem falar que mal podem esperar para que elas colocassem o uniforme.


A partida terminou, voltamos a Casa Azul. Eu tomei um bom banho e fui jantar, foi então que notei que Noah não estava ali, nem mesmo no jogo. Onde será que ele foi?



–Ei David, onde está o Noah? –perguntei


–Agora que você falou, eu não faço idéia. –ele respondeu mais interessado na comida



Quando estava voltando para o quarto encontrei Alphonse no corredor, ele estava sorridente e completamente distraído com seus pensamentos.



–Al? – chamei


–Ah, oi Nii-san. –ele respondeu


–Então? Como é ter uma namorada? –perguntei


–É muito bom, principalmente porque é a May. Nem acredito que demorei tanto pra dizer a ela o que sinto. E você Nii-san? Não está interessado em nenhuma garota?


–Não.


–Tem certeza? –ele me olhou desconfiado- Você e a Winry-senpai tem andado....diferentes desde o passeio.


–O que quer dizer com isso?! –perguntei sentindo o rosto esquentar


–Nada. –ele riu



O encarei confuso, oras o que tinha de errado comigo ou com ela, estamos agindo do mesmo modo de sempre, certo? Ok, exceto pelas brigas que diminuíram, mas fora isso tudo contínua como antes. Seja lá o que for que tenha mudado não foi nada demais.


Vou acelerar um pouco as coisas, o dia seguinte chegou radiante, as aulas passaram e não houve aulas extras por causa do teste das líderes que seria aberto aos outros estudantes. A escola inteira estava reunida na quadra e as garotas e garotos que fariam o teste estavam dispostos em uma fila reta que ia de uma extremidade a outra do lugar. Eles estavam vestidos com o uniforme de Ed. Física de verão e pareciam extremamente nervosos.


No meio da quadra, sentadas numa mesa, estavam três meninas do 3°ano. Elas olhavam para todos com um ar de superioridade, não era de se esperar menos das patricinhas mais ricas da Escola Cross. A do meio tinha uma prancheta na mão e começou a chamar, os alunos, um por um.


A líder da direita tinha um olhar de tédio e parecia que nenhuma era boa o suficiente para ela, fiquei impressionado com as habilidades deles, alguns não eram tão bons ginastas, mas nasceram para dançar e outros era exatamente o contrário. E a plateia sempre aplaudia passando confiança para eles. Até que chegou a vez da Winry.


Ela estava visivelmente nervosa, as três garotas olharam-na com desprezo. Winry respirou fundo e começou com algumas acrobacias, depois fez uns passos de dança e terminou com um mortal para trás e abriu as pernas de lado no chão. Pela primeira vez a garota do meio esboçou alguma reação que não fosse revirar os olhos, ela deu um leve sorriso e cochichou algo com as outras.



–Nós vamos avaliar vocês e amanhã terá um aviso no mural da escola com o nome dos alunos aprovados. E não se esqueçam de que os que conseguirem o privilégio de torcer conosco deve se apresentar todos os dias para os treinos, fora outras coisas que serão explicadas amanhã para as novas líderes de torcida. –a garota do meio disse e se levantou com as outras duas.



Quem participou do teste foi para os vestiários e o pessoal da arquibancada seguiu para os dormitórios, eu fiquei fazendo hora na frente do Portão Principal, queria vê-la e parabeniza-la, eu não fazia idéia de que ela fosse tão boa ginasta, mas a minha surpresa mesmo foi a dança. Quando a vi dançando no treino de ontem, bem, não podia chamar aquilo de dança. Mas foi engraçado.



–O que você está fazendo aí? –ouvi a voz dela atrás de mim


–Ah, eu...Só queria dizer que o que você fez foi incrível. –falei olhando para o lado, uma das mãos atrás da cabeça, meio sem jeito.


–Ãhn...Obrigada, espero que eu seja aprovada, até que é divertido. Mas aquelas garotas são muito nojentas. –ela respondeu com um sorriso tímido e olhando para qualquer coisa que não fosse eu.


–Elas acham que o dinheiro as faz superior aos outros. –falei


–Pois é. Eu já vou indo, obrigada pelo elogio. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas você levantou um pouco a minha confiança. –ela disse e saiu andando na direção da Casa Vermelha.



Eu me senti estranho com aquilo e não consegui deixar de sorrir. Voltei para a Casa Azul e percebi que desejava que a noite passasse mais rápido, assim poderia vê-la novamente.



Winry Rockbell POV’s


Depois do teste eu corri para o vestiário feminino. As outras garotas tagarelavam sem parar, todas estavam nervosas e apreensivas quanto ao seu desempenho.



–Tinha que ser justo aquelas três! –Yumi praguejou enquanto entrava no chuveiro- Elas são insuportáveis.


–Concordo. Elas nos olhavam como se fossemos patéticas. –Rose respondeu- Será que vou ser aprovada? Quero muito ser uma líder.


–Que isso gente, todas as outras líderes de torcida estavam lá assistindo tudo, se elas fizerem alguma injustiça as outras não vão deixar impune. –falei tentando tranquiliza-las- Mas também estou nervosa, não acho que fui bem.


–Você com certeza já passou Winry! Foi incrível o que você fez! Os saltos, a dança, fora a abertura perfeita, não tem como não te aceitarem. –Yumi disse me passando confiança


–Mas você foi muito bem também Yumi-chan! –falei


–Valeu. –ela sorriu- Ah, Rose onde você estava ontem?


–Eu?


–Agora que a Yumi falou, você sumiu ontem Rose e só voltou na hora do jantar, fiquei tão preocupada com esse teste que até esqueci-me de perguntar. –falei e notei o nervosismo em seu rosto


–Eu...estava treinando mais um pouco. Aperfeiçoando os meus passos, só isso. –ela respondeu, mas estava claro que era mentira.


–Ok, se você diz. –Yumi falou, mas ela também não havia engolido aquilo.



Terminei o meu banho e quando estava saindo da Casa Principal vejo Ed parado nos portões. Primeiro ele me elogiou e disse que eu fui incrível, já comecei a me sentir estranha por aí e depois eu disse que ele havia levantando a minha confiança.


Enquanto andava na direção da Casa Vermelha fiquei me perguntando porque disse aquilo. Eu me sentia bem mais feliz por ele ter me elogiado. Mas não é como se o que ele dissesse tivesse importância, certo?


Quanto mais o tempo passa, mais confusa fico. Às vezes chego até a questionar se eu realmente o odeio, quer dizer, eu o odiava no começo, mas depois... Não sei dizer o que sinto. Talvez, com trégua e tudo, nós possamos ser amigos, mesmo depois que esse castigo acabar. Apesar de não me importar mais com as algemas, na verdade já não tão ruim ficar grudada nele a maior parte do dia.


O Ed não é tão irritante quando eu imaginava, ele me tira do sério às vezes, mas eu me divirto com ele. Ele tem um lado diferente e não é tão imaturo quando achei que fosse.


Estava tão distraída com meus pensamentos que nem notei que tinha dado a volta na Casa Vermelha, olhei em volta, eu estava atrás do prédio e vi duas pessoas a distância. Reconheci na hora quais eram: Rose e Noah.



Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem...
Reviews! *-*
E Recomendações! *¬*
Se não vou atrasar o próximo cap! :p
Bjão! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra, É Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.