Guerra, É Guerra! escrita por Ainimemimis


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Hoje quando olhei quantos reviews eu tinha quase caí da cadeira, já tenho 60 reviews! *-* Valew, minna! E continuem comentando para que possamos chegar ao 100!!! ^^ Ah, e já começamos a chegar perto da reta final, então, se não for pedir muito, deixem recomendações, sim?
Espero que gostem do capitulo de hoje e BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275989/chapter/11

Capitulo XI

No capitulo anterior....

Winry Rockbell POVs

[...] eu já não sabia mais distinguir o que sentia por aquele baixinho abusado [...] Até que chegaram as Olímpiadas.

Iria ser uma semana inteira somente de esportes e também nossa ultima semana de castigo.

Edward Elric POVs

As coisas estão complicadas. Muito complicadas. Duas semanas se passaram desde que começaram os treinos para as Olímpiadas e eu acho, apenas acho que estou gostando daquela garota irritante e agressiva. Eu sei que é loucura, mas... As coisas mudaram.

Ela tem ficado cada dia mais calma, mais divertida, mais interessante e mais bonita. E eu nem notava quando a ficava encarando sem nenhum motivo, ou quando dizia que gostava da companhia dela. Apenas acontecia. Fomos ficando cada vez mais próximos e então, depois de uma briga, parei para pensar: O que eu sinto por ela?

Ainda não obtive uma resposta concreta, mas tudo indica que estou gostando dela. E isso é mais do que complicado.

Era noite, eu estava andando pelos corredores da Casa Azul enquanto pensava nisso tudo. Amanhã seria segunda-feira novamente, o primeiro dia das Olímpiadas e o primeiro dia da minha ultima semana algemado a ela. Confesso que estou um pouco triste e com medo das coisas voltarem a ser como antes.

Lembro-me bem das palavras dela quando fizemos a trégua Não pense que sou sua amiga. Assim que tudo isso acabar, tudo voltará a ser como antes. Acontece que eu não quero que volte a ser daquele jeito, aquela rivalidade, aquele ódio que não era bem ódio, enfim, tudo aquilo. Não quero mais.

Estava tão distraído que esbarrei em alguém. Quando vi era apenas Alphonse.

–Olhe por onde anda Nii-san. -ele falou sorrindo

–Pode deixar. -falei

–Estava distraído? -ele perguntou

–É, só pensando.

–Na Winry-senpai? -ele perguntou com um sorriso travesso

–O que?! Claro que não! Por que acha que estou pensando nela? -falei nervoso

–Você não me engana Nii-san! Eu te conheço e você tem andado com cara de bobo perto dela. Eu ficava com a mesma cara perto da May, na verdade ainda fico.- ele disse rindo

–Deve ser só impressão sua. A minha cara é a mesma. -respondi

–Nem tente mentir. -ele avisou e voltou a rir- Em pensar que vocês se odiavam e falavam que preferiam morrer a ter qualquer contato amigável um com o outro.

–Mas essa vai ser a ultima semana desse castigo, tudo vai voltar a ser como antes. -falei com um pouco de tristeza na voz.

–Duvido muito que isso aconteça. -ele respondeu

–Por quê?

–Porque você gosta dela. -ele disse antes de entrar no quarto

Fiquei encarando a porta por um tempo e voltei a andar. Entrei no quarto do 2°ano bem na hora do toque de recolher, me deitei, mas não dormi. Fiquei pensando. Será que eu gosto mesmo dela?

***

Na manhã seguinte todos estavam agitados, corriam de um lado para o outro animados. A escola inteira foi dividida em quatro equipes: vermelho, azul, verde e amarelo. Eu havia ficado no verde junto com Winry, Rose e David. Yumi e Noah estavam no azul. Os alunos usavam camisas de suas respectivas cores, todas com o emblema do colégio na frente.

Alguns pintavam o rosto, outros faziam barulho com buzinas e instrumentos musicais. Os garotos da equipe de torcida usavam o uniforme das líderes que era calça branca com listras vermelhas e azuis nas laterais e camisa também branca com as mesmas listras só que nas bordas e no meio havia o emblema do colégio com dois pompons um azul e outro vermelho. Também usavam faixas das cores de seus times nos pulsos.

Noah e David já estavam de pé, vestidos e com os rostos pintados. Eles me acordaram pulando e gritando junto com os outros garotos, me arrumei rápido e desci para o café, toda a Casa Azul estava barulhenta, todos prontos para começarem a jogar.

Saímos em fila do prédio nos posicionando junto com as garotas na frente da quadra, havia uma fila enorme para cada time sendo quatro filas no total, o aluno da frente segurava a bandeira do seu respectivo time. A arquibancada estava dividida de acordo com as equipes, a diretora deu a ordem para que começássemos a entrar.

Logo todos estavam sentados nas arquibancadas gritando e fazendo barulho, a equipe de torcida já estava posicionada e organizada, duas de cada lado da quadra. Corri os olhos por eles até encontrar Winry conversando com Yumi, ela estava linda usando o uniforme das líderes que era a típica minissaia branca com as listras azuis e vermelhas nas pontas e a blusa curta que deixava a barriga de fora, também branca com listras nas laterais e na barra com o emblema do colégio na frente. O cabelo estava preso de num rabo de cavalo de lado com algumas fitas verdes se misturando aos fios loiros e tinha um coração verde pintado na bochecha.

Ela olhou para mim e acenou com um sorriso, fiz o mesmo. Notei que as líderes seguravam pompons com as cores de seus times, elas também pareciam animadas e prontas para torcer. A diretora andou até o meio da quadra com um megafone na mão.

–Silêncio! -ela gritou e todos se calaram na mesma hora- Vejo que todos estão animados com as Olímpiadas, espero que todos tenham um bom espirito esportivo e que joguem e torçam com vontade. Desejo boa sorte a todas as equipes e que os jogos comecem! -ela gritou e a gritaria voltou

As líderes de torcida deram saltos e piruetas pela quadra, o professor Hughes apitou e apontou para a equipe vermelha, depois para a equipe amarela. O primeiro jogo seria basquete e somente o ginasial iria jogar hoje.

As torcidas do vermelho e do amarelo gritavam ao decorrer da partida, alguns alunos corriam com a bandeira pela quadra enquanto outros buzinavam e incentivavam os jogadores. As líderes de cada time dançavam e soletravam as cores com aquele ritmo típico.

Estava tão concentrado no jogo que nem vi quando Winry se sentou ao meu lado. Só percebi quando Buccaneer se aproximou.

–Pensaram que fosse escapar né? -ele sorriu maligno enquanto balançava as algemas.

–Mas como vamos jogar algemados? -perguntei

–E eu tenho que fazer torcida! -Winry falou

–Vocês só irão jogar quarta e quinta, então podem ficar algemados. -ele disse fechando as algemas- E não reclamem tanto, essa é a ultima semana.

–O tempo passou rápido. -ela disse olhando para frente

–É. -respondi- Ah, você está muito bonita.

–Obrigada. -ela respondeu corando e me deu um pequeno sorriso.

Ficamos sentados ali a maior parte do tempo. Quando o time verde começou a jogar, Winry não parou quieta. Ela gritava com os jogadores como se eles conseguissem ouvi-la, confesso que era um pouco assustador, pois ela fazia algumas ameaças horríveis.

O jogo era futebol, só faltavam cinco minutos para acabar a partida e o verde estava perdendo por um ponto, jogávamos contra o vermelho. Ela estava em pé tentando ver melhor o jogo, parecia um tanto nervosa. Até que o verde fez um gol, a torcida levantou gritando. O professor Hughes apitou e disse que teriam mais cinco minutos para desempatar.

A quadra ficou em silêncio, as duas torcidas estavam apreensivas, todos atentos aos movimentos dos jogadores. Mas logo a torcida inteira do verde vibrou quando a bola balançou a rede adversária. Eu e Winry gritamos e batemos a mãos.

–Isso! Vencemos! -ela disse animada

–Acho que seus gritos ajudaram. -falei rindo

–Eu estava gritando tanto assim? -ela perguntou surpresa

–Não, só o quarteirão inteiro ouviu. -falei e ela riu.

O sinal do intervalo tocou e todos saíram em disparada para o refeitório. Sentamos com nossos amigos como sempre e ficamos conversando ou pegando no pé uns dos outros. O lugar estava barulhento, o time verde ainda gritava em vitória junto com o amarelo que ganhou no basquete.

Winry Rockbell POVs

Logo todos voltaram à quadra e recomeçaram os jogos. Eu estava mais do empolgada e gritava o mais alto que podia, o Ed gritava também, mas bem menos do que eu e ele implicava um pouquinho comigo como de costume. A animação se estendeu até o fim do dia, o professor Hughes colocou o placar do dia no mural da escola e todos saíram correndo para ver.

Ed e eu nos esprememos na multidão até conseguirmos ficar na frente. A pontuação era da seguinte forma: 10 pontos para o ganhador, 8 pontos para o segundo lugar, 5 pontos para o terceiro e 3 pontos para o quarto.

O verde estava na liderança com 10 pontos por ser o vencedor do dia, em segundo vinha o azul, em terceiro o amarelo e no ultimo o vermelho. O pessoal do verde vibrou mais uma vez e aos poucos os alunos foram se dispersando, cada um indo para o seu respectivo dormitório.

Buccaneer nos esperava nos portões principais. Ele soltou as algemas e fui para a Casa Vermelha, as líderes ainda torciam junto com as outras, segui para o quarto. Peguei minhas coisas e fui para o banheiro, tudo que eu queria era um bom banho.

Mas tive que esperar na fila, todos os chuveiros estavam lotados. Assim que consegui tomar meu banho encontrei Yumi no quarto, ela estava sentada em sua cama olhando fixamente para a parede a sua frente, parecia absorta em pensamentos.

–Yumi? -a chamei

–Oi Winry. -ela respondeu desanimada

–Aconteceu alguma coisa? -perguntei preocupada

–É que... -ela fez uma pausa, como se pensassem em prosseguir ou não- O David me chamou pra conversar hoje e disse que gostava de uma garota.

–Hum. E você está com ciúmes. -falei

–Não! Eu não...-ela parou- Que adianta negar, eu to com ciúmes mesmo. -ela bufou

–E ele te disse que garota era essa? -perguntei sentando ao seu lado

–Ele ia dizer, mas a multidão gritando passou pela gente e nos separamos. -ela suspirou- Eu não to me sentindo muito bem desde então. Acho que gosto dele.

–Você acha? Eu tenho certeza. -falei- E ele também gosta de você.

–Claro que não. Ele gosta de outra. -ela disse triste- E também eu não tenho nada de interessante, não sou bonita, nem alta e sei que sou enjoada com um bando de coisas.

–Pode parar! É claro que você é bonita e interessante, fora que altura não é documento! Ele gosta de você, eu tenho certeza. Nunca notou o modo como ele te olha, ou como ele ficou triste quando você deu aquele gelo nele?

–Não sei Win. -ela disse cabisbaixa- Deixa pra lá.

Resolvi deixa-la sozinha, mas ela estava sofrendo por nada. David era claramente apaixonado por ela, ele nem fazia questão de esconder. Somente a Yumi mesmo para não ver algo tão obvio.

Saí à procura de Rose e como sempre não a encontrei. Sentei no salão de entrada da Casa Vermelha, algumas garotas do 3°ano tentavam rimar as cores com os incentivos aos jogadores para amanhã. Elas me chamaram e como eu não tinha nada melhor para fazer, tentei ajuda-las. Mas rimar não é o meu forte, toda vez que tentava elas me olhavam com um grande ponto de interrogação na testa.

Alguns minutos depois Rose passou pela porta, e como de costume, tinha olhar longe e um sorriso bobo no rosto. Andei até ela que nem notou a minha aproximação. Primeiro lhe dei um susto como de costume, depois ela me repreendeu e começamos a conversar. Até que o assunto foi parar na Yumi e no David, contei a ela o que aconteceu.

–Aff, só a Yumi para não notar que ele gosta dela. -Rose riu

–Eu sei, é tão obvio. Se fosse eu já teria notado. -falei e Rose arqueou uma sobrancelha- O que foi?

–Nada. -ela disse com um sorriso torto

Voltamos ao quarto, Yumi estava deitada olhando para o teto. Ela ficou daquele jeito até o jantar e logo depois do mesmo nós começamos a puxar assunto com ela que se animou em conversar quando comecei a zoar com o Noah e a Rose, mas infelizmente a Rose virou o jogo para o meu lado.

–Pelo menos eu admiti os meus sentimentos pela pessoa que eu gosto! -Rose gritou irritada- E você Win?

–O que tem eu? Eu não gosto de ninguém. -o que era verdade porque eu ainda não sei o que sinto por aquela pessoa.

–Não imagina... -ela disse debochando- Só fica toda vermelha perto de um certo loirinho.

–Não sei do que você está falando. -falei me fazendo de desentendida.

–Nem vem Winry! -Yumi disse pulando em mim- Admita, você gosta do Ed!

–O quê?! Da onde vocês tiraram isso?! -falei indignada e tentando inutilmente não corar.

–Você está sempre sorrindo feito uma boba perto dele. -Yumi disse

–E vocês ficam rindo que nem uns malucos de qualquer coisa. Fora que toda vez que ele está muito perto você fica da cor de um tomate! -Rose disse rindo

–Vocês ficam reparando na minha vida? -perguntei boquiaberta

–Não, mas é que é tão obvio que tudo mundo vê. -Yumi riu

–Vocês estão redondamente enganadas. -falei virando o rosto para esconder o quão vermelho o mesmo estava.

Mas elas continuaram pegando no meu pé. Dei graças a deus quando a supervisora disse que já estava na hora de dormir. Eu fiquei rolando de um lado para o outro pensando em tudo que elas disseram, será que eu gosto mesmo dele?

***

Se você pensou que a animação do primeiro dia não estaria no segundo, está muito enganado. A Casa vermelha acordou com cornetas e buzinas, todas fazendo questão de fazer muito barulho, e com isso eu pulei da cama assustada.

–Vamos lá pessoal! Hora de levantar! -uma garota gritava enquanto apertava uma buzina.

–É, o segundo dia vai ser agitado. -Rose disse bocejando

Vesti o uniforme das líderes de torcida e fui tomar o meu café. Quando terminei, segui para a quadra, Buccaneer me fez esperar o baixinho que em poucos minutos apareceu na multidão de garotos fazendo tanto barulho quanto os outros. Ele parou na minha frente com um sorriso de orelha a orelha.

–E aí? Animada para os jogos de hoje? -ele perguntou

–Acho que não tem como não ficar né? -falei rindo

Fomos para quadra onde todos já se encontravam sentados organizadamente na arquibancada. O professor Hughes estava no meio da quadra com um microfone na mão e com um sorriso de animação.

–O primeiro jogo do dia vai ser vôlei, com o azul e o amarelo! -ele disse e a torcida dos dois times vibrou.

Nem é preciso dizer que quase perdi os meus tímpanos naquela manhã. O barulho era tanto que não era possível ouvir a própria voz muito menos de quem estava do seu lado e graças a isso eu e Edward decidimos deixar à conversa para o intervalo. Logo o verde entrou em cena e gritei o máximo que pude, às vezes eu o olhava pelo canto do olho e ele sempre tinha uma expressão de medo enquanto me via gritando.

Sou extremamente competitiva e não consigo me controlar, está no meu sangue. Aquele dia passou rápido como uma flecha, eu gritei muito, tanto de felicidade quanto de frustração e no final o time azul e o verde ficaram empatados, cada um com 18 pontos.

Eu e Edward estávamos saindo da quadra quando vi David e Yumi conversando num cantinho afastado da multidão, nem pensei duas vezes, saí puxando Ed até estarmos perto o suficiente para ouvir o que eles falavam.

–O que está fazendo? -ele perguntou baixinho

–Silêncio, eu quero ver se esses dois vão se acertar. -falei sussurrando

–O que quer David? -Yumi perguntou com a cabeça de lado, ela parecia estar irritada.

–Ãhn...eu fiz alguma coisa de errado? Você não está falando direito comigo o dia todo. -David disse preocupado.

–Não é nada. -ela respondeu ríspida

–Não parece nada. -ele disse encarando-a e esta apenas desviou o olhar- Vamos Yumi-chan, porque está irritada?

–Você sabe por que. -ela corou e fechou a cara

–Eu sei? -ele perguntou confuso

–Não se faça de idiota! -ela gritou- Será que você não percebe?! Ontem você veio com aquele papinho de que gostava de uma garota e ainda quer saber por que estou irritada?! Não é obvio seu idiota!!!? -ela extravasou, dava para ver claramente as lágrimas se formando no canto dos seus olhos, mas ela se manteve forte e continuou com a expressão fechada.

David a encarou perplexo, Yumi abaixou a cabeça, provavelmente, só agora que ela se deu conta do que disse. Mas então ele riu, gargalhou alto fazendo com que ela o encarasse surpresa.

–Qual é a graça? -ela perguntou

–A garota que eu gosto -ele disse parando de rir e se aproximando dela- Está bem na minha frente. -ele tinha um sorriso bobo no rosto e estava fortemente corado.

Yumi levantou os olhos para encara-lo, pois este era bem mais alto que a mesma. Ela se aproximou ainda mais ficando a centímetros dele.

–Isso é sério? -ela perguntou com o rosto tão vermelho quanto o dele.

–Nunca falei tão sério. -ele disse e então a beijou.

Segurei o impulso de gritar e coloquei a mão na boca antes que o fizesse. Foi à cena mais linda que já vi, David era um dos poucos garotos sinceros do mundo e Yumi tinha muita sorte. Nós saímos correndo dali antes que os pombinhos nos vissem.

–Own!!! Foi tão fofo! -falei quando já estávamos longe

–Finalmente o David tomou coragem e se declarou pra ela. -Ed riu- Winry, você já se declarou para alguém?

Aquela pergunta me pegou desprevenida. Senti meu rosto esquentar na hora e respirei fundo.

–Não. -respondi- E você?

–Também não.

E então ficamos em silêncio, atravessamos o salão principal vazio sem ao menos nos olharmos. Meu coração batia forte, vendo Yumi e David daquele jeito senti uma pontada de inveja, porque...mesmo que por um breve segundo...eu queria que fosse eu e Edward no lugar deles. E aquela pergunta estranha fez esse desejo aumentar.

Estávamos mais ou menos no meio do salão quando o senti segurar a minha mão. Senti o meu rosto esquentar, o encarei e este tinha a cabeça virada para o lado tentando inutilmente esconder o rosto rubro.

–Winry, eu... -ele continuou sem me encarar- Eu queria te dizer uma coisa.

–Então diz. -falei abaixando a cabeça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Então deixem...
Reviews!*-*
E Recomendações!*¬*
Para que o próximo cap não atrase ^^
Bjão! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra, É Guerra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.