More Than This. escrita por Vanessa


Capítulo 15
Capítulo 15 - Movie.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275945/chapter/15

Pegou nas suas coisas do banho (gel de banho, esponja, toalha para o corpo, toalha para o cabelo, champô e amaciador) e enfiou-se na casa de banho. Para tomar um banho daqueles bem relaxantes. A banheira estava com espuma até à borda, e ela estava lá dentro, coberta de espuma, a pensar naquilo que Dylan lhe tinha dito sobre Michael. Ele tinha razão. Caroline não estava próxima de Michael, e como tal, não sabia o que ele podia estar a fazer naquele momento. Michael podia estar a jogar cartas, podia estar a andar de barco, podia estar a dormir, podia estar a comer pudim de chocolate, ou podia estar com outra rapariga. Quando acabou de tomar banho, vestiu-se e voltou para a sala. Eram 19h, e como o seu estômago estava a roncar, tinham de preparar qualquer coisa para o jantar. 

- Os meus pais ligaram. - Disse Dylan. 
- Então? - Perguntou Caroline. 
- A minha mãe hoje não dorme em casa. Quer ser adolescente novamente, e vai dormir a casa de uma amiga. O meu pai e o teu pai vão sair novamente até tarde. Com mais uns amigos. 
- Ah, está certo. E a tua irmã? 
- A minha irmã mandou mensagem. 
- E o que é que ela disse? 
- Que o filme começava à meia-noite. Iam ficar pelo centro comercial a dar uma volta, e iam comer qualquer coisa por lá também. 
- Então parece que hoje somos só nós... 
- Sim, parece que sim. Já tens fome? 
- Um bocadinho. E tu? 
- Eu também, por acaso. 

Dylan e Caroline foram para a cozinha, preparar qualquer coisa para comerem. Como estavam com fome, e não conseguiam aguentar muito mais tempo sem comer, prepararam algo rápido mas que os alimentasse como deve de ser: salsichas com ovos estrelados. Quando acabaram de comer, decidiram ver um dos filmes que Dylan tinha levado para lá. Como não sabiam que filme deviam ver, decidiram tirar à sorte: Escreveram os nomes dos filmes em papéis pequeninos, Dylan baralhou-os e Caroline tirou um papel ao acaso. Era um filme de terror, o que significava, que Caroline não ia conseguir pregar olho naquela noite. Nos primeiro dois minutos de filme, que tinham sido basicamente os nomes dos actores que entravam no filme, Caroline ficou medo por causa da música, que era arrepiante. Agarrou no braço de Dylan e encostou a cabeça no seu ombro. Durante todo o filme, Caroline berrou umas 30 vezes (ou mais). Dylan estava descontraído. Não tinha gritado, nem sequer tinha medo. Apenas comentava certas partes do filme, como por exemplo: ''Eish, não faças isso! Ele está atrás de ti oh esperta! Não, não abras a porta sua burra! Foge! Corre! Que otária! F***-se, mesmo no céu da boca. Deve ter doído, que nojo! Ai meu rico olho!'' Depois do filme acabar, Dylan riu-se à gargalhada, por ver que Caroline estava traumatizada e sem se mexer do sofá. 

- Estás-te a rir do quê, estúpido? 
- De ti, o que é que te parece? 
- Não gozes, ia morrendo, Dylan. 
- Ias morrendo? Tu é que escolheste o filme! 
- Se eu soubesse que ia ser assim tão horrível, tinha-te pedido para trocar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.