More Than This. escrita por Vanessa


Capítulo 11
Capítulo 11 - Like crazy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275945/chapter/11

Caroline marcou o número de telefone do McDonalds, e telefonou para lá. Fez os pedidos, enquanto Fred e Emma foram à cozinha buscar os pratos, os tabuleiros e os copos, para que todos comessem mais confortáveis na sala. Entretanto, Caroline voltou para a sala e sentou-se ao lado de Dylan. Estavam sozinhos na sala. Dylan ligou o plasma, e estava a dar uma corrida de motos. Caroline ficou pasmada a olhar para a televisão, arregalou os olhos, agarrou no comando que estava no meio deles, e mudou para um canal de filmes. Sorriu para Dylan, que ficou sério quando ela mudou de canal do nada. Após Caroline olhar atentamente para a televisão, gritou para Emma: 

- Está a dar o Super 8, Emma! Não eras tu que querias ver esse filme? Aquele do Steven Spielberg! 
- ESTÁ? OH MEU DEUS, JÁ VOU! - Disse Emma euforicamente. 
- Caroline... - Disse Dylan com uma voz suave. 
- O que é que tu queres? 
- Mete no canal onde estava, sim? 
- Não, nem penses. 
- Vá lá, vá lá. 
- Não! Desculpa lá, mas não vou ver uma cambada de homens a darem voltas numa mota. 
- Vais sim! 
- Não, não mandas em mim! 
- ''Não mandas em mim'' - Dylan repetiu as palavras de Caroline, fazendo voz de rapariga. 
- Isso já não se usa. 
- Eu uso, tens algum problema com isso? 
- Não, não. 
- Vais ter problemas se não me deres o comando, Caroline. 
- Ui, que medo Dylan. Que medo, já estou mesmo a tremer. 
- Ai é? - Dylan começou a fazer-lhe cócegas. - Então e agora? Já não dizes nada? 
- Pára, pára, pára! - Caroline sem querer deixou cair o comando no chão. Dylan apanhou-o logo. 
- Toma, ganhei-te. Agora o comando é meu. - Dylan deitou-lhe a língua de fora. 
- Mas não por muito tempo. - Caroline olhou-o com um ar ameaçador. 
- Isso é o que vamos ver. - Dylan meteu o comando dentro da camisola. - Agora já não é teu. Mesmo. Caroline puxou-lhe a camisola, e meteu a mão por baixo da camisola de Dylan. Sentiu que o seu peito estava quente. Nesse momento, Emma entrou pela sala a dentro com os pratos, e meteu-os em cima da mesa que estava no centro da sala. 
- E arranjarem um quarto, não? - Disse Emma, tossindo a seguir para disfarçar. 
- Não sejas parvinha, se faz favor. - Pediu Caroline, rindo-se imenso. 
- Fogo, esta miúda põe-me cheio de calor e a transpirar que nem um cavalo! Só por causa de um comando! - Disse Dylan, cansado. 

Fred foi para a sala ter com eles, e os quatro ficaram sentados a ver o filme Super 8, do Steven Spielberg. Era um filme cheio de acção. Entretanto, a comida do McDonalds que tinham encomendado chegou, e eles devoraram tudo como se já não comessem à tipo 5 meses. Depois, lavaram e arrumaram a loiça na cozinha. Como na casa deles, tinham possibilidade de alugar filmes pela televisão, foi isso que fizeram. Sentaram-se os quatro no sofá, e ficaram a ver outro filme. Dylan e Caroline adormeceram, sendo que Caroline ficou com a cabeça encostada no ombro dele. Fred e Emma, para não os acordarem, foram para o quarto dormir, e Fred meteu-lhes um cobertor em cima. Na manhã seguinte, Caroline acordou sobressaltada. Tinha tido um pesadelo, onde o Michael a tinha traído com outra rapariga. Quando olhou para o lado, viu que Dylan estava a dormir que nem um calhau. Encostou-se novamente ao ombro dele, e dormiu mais um pouco. Quando acordaram, foram tomar os dois o pequeno-almoço. 

- DYLAN! - Caroline gritou de repente. 
- Credo, o que é que foi? - Dylan assustou-se. 
- Nós ficámos a dormir no sofá, não foi? 
- Sim... Pelos vistos.
- Os teus pais e o meu pai tiveram que passar pelo sofá, para irem para os respectivos quartos não foi? 
- Sim... 
- OH MEU DEUS! 
- Tem calma, não aconteceu nada. Apenas adormecemos, não foi nada de especial. 
- Espero que o meu pai não me venha fazer filmes, não tenho paciência nenhuma. 

Dylan riu-se. Pegou na mão de Caroline, e levou-a até à praia. Na praia, havia uma rocha de onde o pessoal costumava atirar-se para dentro de água. Caroline achava aquela rocha demasiado alta, e ficou apavorada. Dylan meteu-a à vontade, mas quando Caroline tirou a roupa que tinha por cima do biquini, atirou-se com ela. Caroline andou às voltas na água, e quando veio ao de cima, não viu Dylan em lado nenhum. Começava a ficar preocupada, porque não sabia onde ele estava. Pensava seriamente que lhe tinha acontecido alguma coisa, como por exemplo um afogamento ou que tivesse batido com a cabeça ou algo assim do género. De repente, sentiu alguém puxar-lhe a perna. Quando veio ao de cima novamente, viu que Dylan estava ao seu lado a rir-se que nem um maluco. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.