Jogos Vorazes Por Clove escrita por Gabriela Sanches


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda que le minha fic *----* espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275941/chapter/3

Meu cérebro processou suas palavras em um instante, o pouco do respeito que tinha a ele se foi nesse exato minuto .Então era isso ,ele tinha se voluntariado só pra tentar me matar ?Ah isso eu não deixaria barato, eu o mataria da forma mais cruel possível e ele seria o ultimo em morrer

-Como planeja me matar na arena? Espero que tenha uma estratégia melhor que somente lutar, porque você sabe que se tentar lutar comigo terminara morto não e  mesmo queridinho ?-disse com um sorriso vitorioso e me dirigi ao meu quarto.

Não posso dizer que eu não fiquei surpreendida com suas palavras ,porque eu realmente fiquei .Acho que também me bateu uma pontada de decepção ,achei que finalmente aquele garoto idiota queria me ajudar .Fui extremamente burra em pensar isso ,

Notei que no meu quarto havia um armário ,quando o abri estava cheio de roupas ,e ao lado das roupas estavam localizados alguns livros .Peguei um com a capa vermelha ,que era a minha cor favorita .

Eu amava ler ,os livros sempre me distraiam e me levavam para outros mundos ,mundo melhores e tranquilos no qual a minha única preocupação era conseguir entender a historia.

O livro vermelho me contava a historia de uma garota que vivia em lugar ensolarado e era apaixonada por um garoto loiro de olhar indecifrável. Comecei a pensar em Cato logo em seguida ,que parecia o garoto mais bonito do distrito segundo as garotas da escola.

Pensei também em que em toda a vida dele ,por mais que ele sempre esteve rodeado de garotas ,ele jamais namorou nenhuma e ao parecer não dava o mínimo de bola pra ninguém.

Lembro-me daqueles dias que quando estava sentada sozinha e sentia o seu olhar sobre mim, mas não aquele olhar provocador e metido que ele tinha sempre se não com um olhar indecifrável como dizia a garota do livro .

Meus pensamentos foram interrompidos quando escuto algumas batidas na porta :

-Quem esta ai? Já esta na hora do jantar? –pergunto imaginando que era Estefani

-E o insuportável Clove, preciso falar com você, me pode deixar entrar? - ele falava com uma voz tão baixa e doce que nem parecia ele mesmo

-O que você quer? - eu pensei em dar alguma resposta mal educada mas ele não merecia agora .

-Só conversar, quero que entenda algumas coisas- ele continuava com o mesmo tom do voz ,e eu tinha que confessar que ele tinha uma linda voz quando falava daquela maneira.

Abri a porta e deixei-o passar e me dirigi a uma cadeira que havia esperando que ele começasse a falar.

-Desculpa por ter sido tão grosso e mal educado com você –ele começou a falar e parecia sem jeito- você sabe que eu não quis dizer aquilo, eu só fiquei nervoso. Você me provocou –eu sempre o provocava ,reconheço que a maioria da vezes era eu quem começava –Eu jamais conseguiria te matar –agora ele me olhava aos meus olhos sérios . –você tem importância de mais no meu coração pra que eu fizesse isso  –ele me levantou da cadeira em que estava sentada e me abraçou.

Depois disso ele somente olhou nos meus olhos e saiu por aquela porta da mesma maneira que entrou, me deixando ali de boca aperta.

Surpresa de novo, muito surpresa. Em um momento ele se voluntariava em lugar do meu irmão, no outro ele decidia que me mataria naquele lugar ,e logo em seguida me diz que eu tenho importância de mais no coração dele.

Decidi tomar um banho pra poder pensar melhor ,o chuveiro tinha muitos botões, muito mais botões que tinha em minha casa. Embora eu vivesse na aldeia dos vencedores algumas coisas eu jamais puder ter aceso ,no 2 sempre havia muita falta de agua todas as semanas ,em 7 dias da semana só havia agua em 4 ,então minha mae guardava agua em galões e nos fazia tomar banho com a agua gelada mesmo.

Decidi escolher a fragrância de chocolate que mais me lembrava de baunilha para me banhar.

Nesse tempo percebi o que Cato estava fazendo, ele tentava se aproximar de mim com todas aquelas palavras fofas e a voz linda, ele estava tentando me conquistar para depois conseguir me matar mais facilmente.

Sai do meu delicioso banho e peguei uma toalha ,e na hora que sai do banheiro avistei a minha tiazinha sentada na minha cama olhando o livro que eu havia lido.

-Biscate saia!  – eu odiava aquela mulher ,ela me parecia tão barbara e inútil.

-Não antes sem falar com você bonitinha- ela agora havia se levantado e girava ao meu lado com uma das minhas facas na mão.

-O que e que eu teria pra falar com você? Está tentando deixar a prostituição de lado e precisa de uns conselhos?  –eu ria ao falar, ate que ela me emburrou na parede e apertou os meus braços.

-Eu vi que o loirinho entrou aqui ,e vi também como ele olha pra você baixinha- aquela vadia cuspia as palavras na minha cara

-Então também viu que ele foi embora logo em seguida não e ?

-Só quero te avisar uma coisa ,não se apaixone por ele !-agora eu tinha me liberado dos braços dela e ela estava agora pressa na parede como eu havia estado antes.

Eu estava com a minha faca na sua garganta quando disse:

-Jamais escutarei o que uma vaca diga! –a empurrei para fora do meu quarto logo após que ela disse isso.

Estefani veio me chamar logo em seguida, eu coloquei uma saia azul do mesmo comprimento do vestido e uma camiseta branca com alguns detalhes preto, acompanhada de um casaco também preto.

Quando cheguei à mesa já estavam todos comendo, comi uma carne de porco com algumas batatas, me ofereceram vinho para tomar mas Brutus foi o primeiro em dizer que o álcool estava proibido para nos.  

-Crianças que tal assistirem a colheita dos demais distritos? E bom já saber quem vai ter de aliado- ela disse e todos concordamos – Saibam que os tributos do 1 sempre serão sempre o aliado de vocês ,os demais aliados vocês podem escolher assistindo o vídeo hoje ou nos dias de treinamento.

Nos dirigimos uma sala que era ate bastante grande para estar dentro de trem. Começou o vídeo com uma garota loira do 1 ,que parecia assustada extremamente perdida quando foi chamada ,eu e Enobaria riamos da sua cara ate que notamos que meu tiozinho querido e o insuportável estavam olhando para ela de boca aberta .

-Se continuar olhando pra loira burra assim vai acabar perdendo a cabeça meu amor– disse Enobaria com uma voz ameaçadora que causou medo ate em mim.

-E você insuportável, além de perder a cabeça também perdera seu amiguinho –eu disse sem pensar –não quero um aliado de namorico com o outro ,não tem coisa mais patética que isso ouviu ?

-Calma Clovinha ,meu coração e meu amiguinho são todos seu – agora ele ria ,parecia estar se divertindo com a minha expressão de nojo .

Os dias no trem passaram rápidos depois disso ,em algumas horas já chegaríamos na capital ,eu já tinha conhecido ela antes ,mais dessa vez eu era uma estrela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.