Jogos Vorazes Por Clove escrita por Gabriela Sanches


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente ,era pra esse cap ter ficado maior ,mas meu sono atrapalhou e a conciendia pessada tambem hahaha
Beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275941/chapter/2

Capitulo 2:

Ele subiu ao palco com um sorriso encorajador no rosto, como se tivesse ganhado o maior premio do mundo. Eu realmente não entendi porque ele fez aquilo ,estava grada ,mas isso não queria dizer que eu teria pena de mata-lo em alguns dias.

-Cumprimente seu aliado, bonitinha - Estefani me disse fazendo um gesto para que a mão de Cato.

-Obvio como não cumprimentaria o futuro difundo-disse alto zombando dele ,e ao parecer teve efeito já que ele apertou minha mão o mais forte possível me deixando marcas.

Depois disso pacificadores nos conduziram ate um prédio e deixaram cada um de nos em uma sala diferente. Meu irmão foi o primeiro a entrar:

-Clove Clove - disse ele enquanto se jogava aos meus braços-Você não pode ir ,não pode ! Eu não quero ver a minha irmã matando crianças pela tv.

-Cris isso e um jogo ,no qual eu só sairei viva se eu matar alguém .Eu não tenho escolha ! Vai ter que me ver matando pra poder-me ver viva depois tudo bem?  –ele tinha que entender ,ele precisava estar preparado para tudo

-Não deixe o jogo mudar seu coração Clove!  -foi o ultimo que eu tive oportunidade de ouvir, já que logo depois os pacificadores o tiraram de meus braços.

Logo em seguida apareceram meus pais:

-Clove minha filha, saiba que eu estou tentando fazer com que sua mãe possa ser sua mentora nesses jogos-ele disse me sinalizando a ela - além do mais você também pode contar com o seu tio Brutus – ele olhou para meus os olhos-Não se preocupe com nada, já sabemos o que fazer, vai dar tudo certo.

A chegada dos meus pai me deu confiança ,muito mais do que confiança me deu certeza .Não estava mais preocupada ,sabia que voltaria a ver a minha família.

-Quando cheguei ao trem o primeiro que vi foi o insuportável. Eu ainda estava confusa com relação ao seu gesto ,mas não mostraria isso a ele .

-Obrigada grandão –ele se assustou ao me ver –mas não pense que ficara mais tempo vivo na arena por isso- eu disse em forma de aviso

 Somente nesse instante que eu notei que ao fim eu poderia fazer o que eu sempre quis sem ser interrompida ou chamada de louca. Ele seria o meu primeiro alvo na arena, o mataria com toda a minha vontade.

Estava tentando atirar facas quando vi 3 garotos grandes apontarem para mim ,era o meu primeiro dia de treinando ,e ao parecer todos riam de mim. O maior dos garotos que parecia ter uns 10 anos se aproximou a mim:

-Ei garotinha se continuar atirando mal assim vão ter que te mandar pra sua casa-aquele garoto metido tinha vindo pra falar comigo só para me encher.

Todos no centro riram do que ele falou pra mim ,todos ate os instrutores. Eu não consegui me defender, somente chorei e sai correndo de volta pra minha casa.\

Chegando lá minha mãe veio perguntar o que aconteceu ;

-Mamãe, ele me humilhou mamãe ,todo mundo riu de mim .Eu sai correndo- as lagrimas escorriam pelo meu rosto ,pelo meu rosto de criança

-O que você vez? Saiu correndo? Como uma bebe bobinha? Saiba menina, que não merece o sobrenome que tem- ela disse me apertando pelo braço - Vem, tenho que te mostrar uma coisa ingrata – nesse dia eu assisti todos os vídeos dos jogos da minha família ,vi cada membro de minha família matando e segurando a mão daqueles que estavam a ponto de morrer. Eu sempre soube da existência desses jogos ,mas nunca tinha visto com os meus próprios olhos a morte e a vitória de cada um

---------------------------------------------------------------------------------------------

Agora eu tinha 10 anos já .Eu era a melhor em tirar facas ,desde de o meu primeiro dia, jamais havia errado um só alvo. Todos nesse lugar me temiam e me respeitavam, já tinha vencido garotos bem grandes ,alguns de 17 anos, haviam perdido para mim .

Também havia aprendido a lutar com espada, eu era considera excelente com ela  ,porem eram perfeita com as facas .Avistei um garoto grande ,o garoto que eu descobri que se chamava Cato ,aquele que tinha zombado de mim no meu primeiro dia de treinamento .

-Ei grandão, se continuar me olhando com essa cara de medo vão ter que te mandar pra sua casa- essa era a primeira vez em 3 anos que tinha me dirigido a ele – Que tal uma luta de espatas ?- eu perguntei sorrindo maliciosamente- Não esta com medo de perder pra garotinha não e? -eu jogava as palavras que um dia tinham me feito chorar na cara dele.

Naquele dia a gente lutou ate o entardecer, e eu ganhei exatamente todas as lutas. Eu deixava aparentemente ela ganhar no principio e quando ele já tinha se virado ou relaxado eu tava o meu golpe final

---------------------------------------------------------------------------------------------

-Tiozinho lindo do meu coração ,há quanto tempo não o vejo- digo ironicamente olhando para Brutus que estava ao lado da sua namoradinha ,Enobaria – Foi tão feliz esse tempo sem verte ,mas realmente o que mais me agradou foi não ter que ver a biscate da sua namorada.

-Espero que morra na arena –disse Enobaria com um sorriso animado- Espero que seja a primeira a morrer –ela dizia pensativa – não, não, espero que tenha uma morte tão ridícula como você  ,que você caia num lago e morra afogada ou algo parecido .Seria tão feliz –ela dizia tanto gargalhadas .Eu odiava o riso dela ,assim que peguei uma das minhas facas que estavam pressas ao meu vestido e tirei em direção a ela .Mas infelizmente a bruxa conseguiu desviar.

-Pode deixar que eu mato ela na arena- disse Cato rindo como um bobo –Afinal foi por isso que eu me voluntariei ,pra poder mata-la de uma maneira em que a capital  não me acuse de nada –agora ele falava com o tom serio e me olhava nos olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer aos que comentaram o primeiro capitulo ,me deixaram mega feliz HAHA
Espero que tenham gostado desse :3