A Estranha Guerreira escrita por kellyzinhah


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27582/chapter/2

 

Tudo bem Anabella vai dar tudo certo, não tem o que temer, pensei entrando no carro e dirigindo pra o meu primeiro dia de aula, eu sei, eu disse que ele não ia me convencer mais ele com seu olhar de pidão não dava pra negar.

 

Alexandre me matriculou semana passada, nessa tal, Liverpool High School.

Então aqui estou eu indo pra escola.Como eu não pretendo chamar atenção estou usando um moletom com capuz,(que eu pretendo não abaixar nunca) e um jeans azul,uma mochila normal e tudo bem discreto.

 

Chegando na escola estaciono meu carro, saio, alevanto o capuz pra esconder meu rosto, abaixo a cabeça pra não ficar notando olhares e lendo almas, e sigo ate a secretaria.

 

- Oi em que posso ajudar? – Disse uma senhora com os cabelos morenos com muitos fios brancos atrás do balcão da secretaria.

 

- Sou Judith Crunn e vim pegar meu horário e numero do armário – Eu sei o que você ta pensando, é que quando se é imortal você tem que mudar de identidade de tempo em tempo, meu nome original é, e sempre será Anabella Darksoul, sim significa alma negra, irônico não?

 

- Sim, só um minuto – Ela começou a digitar rápido no computador e logo saio um papel na impressora ela pegou e me entregou.

 

- Aqui –

 

- Obrigada-

 

- De nada e Seja Bem Vinda –

 

-Valeu, tchau - Disse saindo da secretaria e indo ate a escola, comecei a procurar pelo meu armário,numero 314, achei, fica perto da sala 35, abri o armário coloquei meus livros dentro (que Alexandre me obrigou a comprar) peguei o que ia usar nessa aula que seria matemática e segui os corredores procurando pela sala 7.

 

     Assim que entrei na sala, procurei por uma cadeira vazia, quando estava indo em direção a ela, esbarrei em alguém.

 

- Hei!Seu imbecil olha pra onde anda! – Gritou alguma garota com vozinha enjoada, levantei meu rosto pra ver quem era e evitei seu olhar

 

- Ei gente não é um guri é uma lésbica-

 

 Olha não que eu tenha preconceito, mais qual é! Quem ela pensa que é pra ficar julgando as pessoas assim? Eu me virei e fui ate a cadeira vazia, sentei, abaixei a cabeça e fiquei fingindo não escutar os comentários e risadinhas maldosas dos meus novos colegas. Felizmente o professor não demorou muito e logo eles se calaram. Assim que chegou o fim da aula, fui direto pro meu armário, peguei minhas coisas e segui pra próxima aula, onde encontrei a garota enjoada de novo ela ficou pegando no meu pé um bom tempo e os colegas ajudando, o professor demorou um pouco pra chegar mais quando chegou fiquei em paz. De repende recebo um bilhetinho na minha mesa. Se for mais um comentário eu saio dessa escola pra nunca mais voltar penso já irritada.

 

Não liga pra eles não! A propósito eu sou Veidia, é eu sei com um nome desses da pra imaginar o quanto pegaram no meu pé quando cheguei aqui? Mais depois você se acostuma.

 

Peguei a caneta e respondi

 

Tudo bem eu não ligo pro que eles falam. Eu sou Anabella! Prazer!

 

Devolvi o bilhete

 

Prazer em conhecê-la Anabella! Da onde você veio?

 

Vim de Clarion

 

Normalmente só ficamos dois meses em cada cidade.

 

Clarion onde fica?

 

No Estado de New York

 

Ah! Legal!

 

É.

 

Você é lésbica? Tipo não que eu tenha preconceito, mais quero saber.

 

Não e você?

 

Não

 

Então bateu o sinal e eu sai indo em direção ao meu armário, peguei minha coisas e fui a minha próxima aula, acabei tropeçando e deixei tudo cair (você deve estar se perguntando como alguém com agilidade de um vampiro pode tropeçar,eu também não sei,quando descobrir me avisa), fiquei juntando as minhas coisas do chão, quando o sinal bate. Ótimo!Agora vou chegar atrasada.

Quando entrei o professor disse

 

- Ola você deve ser a nova aluna! Poderia se apresentar a turma?

 

- É.Hum, claro- Fui pra frente da sala virei em frente a turma.

 

- Oi gente eu sou Anabella, vim de Clarion do estado de New York.

 

- Achei que se chamava Judith?-

 

-É sim, mais eu gosto de ser chamada de Anabella-

 

- Hum. Ok, sente-se -

 

Sentei-me na primeira cadeira vazia que vi e fiquei pensando em como eu gostaria de estar eu e minha paixão no jardim lá de casa, lutando e aumentando minhas habilidades, pensando na minha espada já estou com saudades dela.

 Tudo bem meu amor, eu não vou demorar, prometo,assim que essa droga acabar, vamos voltar a treinar juntas! Mandei uma mensagem mentalmente para meu amor. O que foi?Porque esta me olhando assim?Eu sei que ela é só uma espada e nem vai entender a mensagem mais me sinto mais forte pra enfrentar esses humanos idiotas sabendo que quando terminar voltaria pra minha amada espada, minha fiel companheira. O sinal bateu deixei minhas coisas no armário e fui ate o refeitório, não que eu estivesse com fome, aquele ladrão de ontem já satisfez minha fome, mais estou tentando parecer o mais normal possível e preciso pelo menos fingir comer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Plis!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.