A Estranha Guerreira escrita por kellyzinhah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27582/chapter/1


Eu não iria mudar de idéia ele não ia me convencer. Não importa qual o motivo, isso era perigoso para as pessoas.


Você, caro leitor deve estar se perguntando: quem eu sou? Bom, eu sou Anabella, tenho “aparentemente” 17 anos. Meu único e melhor amigo é Alexandre, um amaldiçoado, de dia um dragão e a noite um humano.



O que eu sou? Sinceramente, nem eu mesma sei direito, sei que não sou humana nem um vampiro,elfo,fada ou qualquer outro ser mágico conhecido, sei que sou rápida, ágil e tenho alguns poderes como vampiro.Tenho afinidade com os elementos como os elfos e fadas.Sou forte como os centauros.Posso fazer feitiço como os magos.Tenho sentimentos como os humanos.Entre outras coisas.Sou uma mistura de muitos seres mágicos.Alguns dizem que sofri uma mutação genética, alguns que sou uma aberração, outros uma nova raça.


É claro que você deve estar pensando “Nossa! Ela é perfeita” mais não se engane todos temos defeitos ate mesmo eu.Meu maior defeito é que eu sugo almas, assim como vampiros precisam de sangue, eu preciso de alma, bem estranho eu sei, mais não posso fazer nada,é por isso que só tenho um único amigo,e por ele ser amaldiçoado sua alma esta presa no corpo tanto de dragão como de humano, o que não traz perigo algum pra ele.

Para mim chegar a alma, existe varias maneiras(foi o que me disseram) mais eu só sei duas, e apenas uma é fatal. Já ouviram falar “o olhar é a porta pra alma” isso é verdade, mais pelo olhar eu só vejo a alma (o que me da uma baita cede) e quando eu vejo a alma eu descubro todos os seus sentimentos,amores, dores, tudo sobre você, as vezes sei coisas que nem mesmo a própria pessoa sabe. O outro jeito é atravez da boca, já que é com ela que você normalmente expressa seus sentimentos (pelo menos acho que é por isso) e sim eu tenho que ficar beijando estranhos.

Mas eu não sou má como os vampiros, eu só me alimento daqueles que quebram as regras,não importa se é elfo ,humano, vampiro ou qualquer outra raça, e sim novamente vampiros tem alma, na verdade é exatamente suas almas que os mantém “vivos”, sem suas almas eles viram pó o que não me dá trabalho pra limpar a sujeira, diferente dos humanos que quando tem a alma roubada ficam parados, não falam, não andam, não fazem nada, e depois de um tempo eles morrem de fome ou cede, com eles eu tenho que dar um jeito no corpo, levar pra frente de sua casa, no hospital ou algo assim, não que isso seja minha obrigação, por que eu poderia deixar eles em qualquer lugar e esperar alguém achá-los ou eles morrerem, mais como eu disse eu não sou má.


Voltando pro inicio de conversa, Alexandre meu melhor amigo, esta achando que eu tenho que fazer algo da minha vida,é isso mesmo, vê se pode,ele quer que eu arranje um emprego ou vá pra escola,isso mesmo e-s-c-o-l-a eu nunca fui pra escola mais eu vejo filmes e não to afim de ir pra nenhum dos dois.



– Não Alex eu não vou a lugar nenhum, eu gosto de treinar – Eu disse quase gritando.



– Pare com isso Ana você já ta treinando todo dia durante quase trezentos anos ta na hora de mudar de vida, nos não podemos viver só em guerras e mortes.



– Mas eu gosto de guerrear eu gosto de lutar, você sabe que graças aos meus treinamentos nunca perdemos uma batalha.



– E nem vamos perder, você tem os finais de semana pra treinar você já é a melhor guerreira que existe.



– É pode ser, mais é perigoso para os humanos eu não quero me envolver com eles, lembra da ultima vez?



– Sim, mais isso é passado é só você ocupar a cabeça com os estudos e não cometer erros como da ultima vez.



– Mais Alex você sabe como eu sou, não consigo ser assim.



–É eu sei, mais você pode tentar, se não gostar ou não der certo, a gente se muda de novo ok?



– Não.É perigoso.- Fiz cara amarrada e bichinho.



– Vamos, por favor?- Ele me deu um olhar de gatinho do Shrek



– Mais e você?- Perguntei tentando achar uma desculpa pra não ir.



–Eu vou continuar fazendo o que eu faço todos os dias, se eu pudesse iria com você mais não posso.



– Certo, vou tentar.



–Essa é minha garota – Ele me da um abraço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se gostarem mandem reviews que eu continuo a historia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estranha Guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.