Neko Resurge escrita por Kapii San


Capítulo 2
Yuuki Story: Solitary (2/2)


Notas iniciais do capítulo

Gente, arigatou pelos Reviews mas ainda faltam Nekos-principais que não mandaram sua História! Faltam duas que são a Shine Fubuki e a Yumi Ichinose.
E meninas que mandaram ficha, é pra comentar viu? Senão eu faço vocês morrerem cruelmente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275785/chapter/2

Yuu: Nee, Suzuno...

Suzuno: Nani?

Yuu: Pra onde eu vou?

Suzuno: Pra rua eu não te deixo ir! E se quiser pode ficar aqui, em minha casa... Eu ia gostar muito de sua companhia...

----------------------------------------------------------

Ao ouvir a palavra "companhia", Yuu quase sufocou Suzuno com um abraço.

Suzuno: Y-yuu-chan... Não estou.... Conseguindo... Respirar... (Não respira mas fala... LOOL XD) - Yuu deixa de esmagar ele, mas continuou abraçando-o. Suzuno retribui o abraço. - Arigatou Yuu-chan

Yuu: Ora, eu que agradeço! Você é das primeiras pessoas que fala que quer minha companhia...

Suzuno: Das... Primeiras pessoas?

Yuu: Huhum - Ela assente - As primeiras... - Yuu abaixou seu rosto olhando diretamente no chão - Foram minhas antigas amigas...

Suzuno: Nee, você tá legal?

Yuu: Nem um pouco.. - A menina deixou-se cair no sofá com tudo.

Suzuno: Me conta o que aconteceu? - Fuusuke sentou do lado dela.

Yuu: H-Hai... Foi há uns 6 anos...:

FlashBack On#

Yuu corria animada daqui pra ali. Ela e mais 4 meninas estavam em um lugar grande, cheio de flores... Um jardim de um casarão que era conhecido como o Orfanato Inazuma.

Estavam jogando Pega-Pega e daí a nada iria anoitecer... Noite de Lua Cheia...

Enquanto as meninas e mais outras crianças brincavam sob a noite iluminada, as amas estavam dentro do Orfanato conversando.

Kaiya: Que linda noite pras crianças brincarem ao ar livre, né?

Sumiko: Noite de Luz Cheia...

Youshi: Porque a Luz está ficando azul?

Kaiya: Azul?

Youshi: É, olha lá - Youshi apontou pra Lua Cheia azul.

Nem deu tempo pra falar mais nada. Logo se ouviram gritos desesperados das crianças e quando as amas foram ver o que se passava, encontraram as crianças mortas e as 5 meninas com orelhas e cauda de Neko e com a boca escorrendo sangue.

Ficaram horrorizadas com a cena. Não se conseguiam mecher, o que foi uma grande vantagem pras Nekos. Elas adentraram o Orfanato e mataram as crianças que sobraram. E no fim..? Desmaiaram...

Quando acordaram, de manhã, não se lembravam do acontecido da noite anterior, e pior ainda, nem sabiam onde estavam. Não só haviam sido separadas, como abandonadas!

As cinco sentiram raiva e viveram o resto da vida nas ruas, sem dinheiro, sem roupas decentes,....

FlashBack Off#

Suzuno olhava com os olhos arregalados pra Yuu. Ficou bastante óbvio que ele não sabia da história. Fuusuke abriu a boca pra falar algo, mas deisitiu e ficou processando a informação das palavras de Yuu.

Yuu: Pensando no jeito mais simpático de me mandar embora?

Suzuno: Não... Não exatamente....

Yuu olhou surpresa pro garoto. Ele devia ter batido a cabeça! Amanhã seria noite de Lua Cheia e ele não a queria mandar embora?

Suzuno: Nee, você....

Yuu: Eu?

Suzuno: Pode ficar aqui!

Yuu: T-tem certeza?

Suzuno: Claro! Não vai ser por uma coisa que aconteceu no passado que eu vou te jogar no lixo!!

Yuu: Arigatou - Yuu novamente abraça Fuusuke.

Suzuno: Olha Yuu-chan, como se chamam suas amigas? Lembra do nome delas?

Yuu: Mas é claro que lembro!

Suzuno: E qual nome delas?

Yuu: Shine Koriuki, Amy Knight, Ichigo Nokeru e Kiyoko Hayashi. Mas porque quer saber? Se interessou em alguma delas? - Yuu arqueou a sobrancelha. Estava roída de ciúmes!

Suzuno: Não. Mas, quem sabe, eu as encontre....

To Be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequenino, eu sei, mas é melhor que nada!