Neko Resurge escrita por Kapii San


Capítulo 1
Yuuki Story: Solitary (1/2)


Notas iniciais do capítulo

Gente que se inscreveu e que ainda vai se inscrever: Por favor mandem sua História depois de ser abandonada pelo Orfanato. Pode ser resumido e sem falas, mas se quiser um momento conversinha tem de colocar:
"Fulano foi andandando até Fulana disposto a conversar com ela [...]"
Com as reticências também! Tá gente?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275785/chapter/1

Como eu sei que há aqueles apresados/as que não lêem as Notas Iniciais: Gente que se inscreveu e que ainda vai se inscrever: Por favor mandem sua História depois de ser abandonada pelo Orfanato. Pode ser resumido e sem falas, mas se quiser um momento conversinha tem de colocar:
"Fulano foi andando até Fulana disposto a conversar com ela [...]"

–----------------------------------------------------------------------------------------------------


Estava chovendo. Era uma fria tarde de Outono e a chuva caía sobre os cabelos louros de uma jovem de 13 anos. Tinha olhos amarelos da cor do Sol. Seus longos cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo que virava pra esquerda.

Ela vestia uma espécie de trapos velhos: Camisa com a gola rasgada, um casaco sujo e um calção curtinho. Estava meia suja e caminhava lentamente pelas ruas de Inazuma. Ninguém a queria por perto. E porquê? Isso é um mistério...

A garota parou enquanto olhava uma casa simples. A janela estava aberta e podia se ver luz. Provavelmente tinham esquecido de a fechar. Mas não foi um mísero detalhe desses que impediu a curiosidade da menina de chegar perto da janela e espreitar lá pra dentro.

Ao fundo ela viu dois meninos, aparentemente de 14 anos, brigando feio. Um deles era moreno, com olhos âmbar e cabelos ruivos. E... Estranhamente parecia ter uma raça de Tulipa extinta no topo da cabeça..! O outro tinha uma pele pálida, olhos verde-água e um cabelo branco de dar inveja a qualquer um!


Pov. Menina Loira (LOOOL)

Bem, ver aqueles dois brigar me deixou bem triste. Não que eu os conheça, mas já os vi juntos jogando futebol no leito do rio!

Nem sabem eles o quanto eu queria alguém pra me fazer companhia... Desde que o Orfanato Inazuma me deixou sozinha no meio do nada, que eu me sinto bem solitária!

Ah, que falta de educação! Eu nem me apresentei!!

Oi me chamo Kokoro Yuuki, mas prefiro que me chamem de Yuu. Tenho 13 anos e um bom corpo pra minha idade! Sou muito solitária, não costumo falar com ninguém. Não sei se isso é ódio, ou talvez medo...

Adoraria ter uma companhia! Isso sim, me deixaria mesmo feliz!!

Sou uma menina loira, com cabelos compridos, presos em um rabo-de-cavalo desviado pra esquerda. Tenho olhos amarelos e uma pele amarelada também.

Minha roupa não é daquelas caríssimas, que estouram logo o dinheiro todo! Porque pra começar eu nem dinheiro tenho!! Eu apenas uso uma blusa branca com a gola meio rasgada, um casaco verde-escuro por cima e um calção curtinho. Nem sapatos tenho, vê só! Nos pés tenho calçadas umas meias brancas. (Yuu)

Sabe, eu sou odiada nessa cidade, eu e mais quatro meninas. Porquê? Porque somos Nekos, que, quando vemos a Lua Cheia viramos Nekos Assassinas.

Foi assim que a cidade Inazuma foi abaixo à uns 6 anos.

Já passa das 22h 00min... É a essa hora que nós cinco viramos Nekos... Sorte que hoje não é noite de Luz Cheia e azar porque é amanhã!

Deixei aquela casa de lado.. Logo minhas orelhas e minha cauda iriam aparecer, e eu não quero causar mais problemas do que já houve! Continuei meu caminho e passados uns segundos já tinha orelhas e cauda de Neko. Andei, andei, andei sem rumo. Até que do nada, vim parar na cachoeira. Sim, incrivelmente na cidade de Inazuma tem cachoeira e é bem linda! Em noites de Lua Cheia, sabe-se lá porquê a Lua fica azul e isso se reflete na água..

Sempre pensei que a Transformação Neko (uma coisa é ficar com orelhas e cauda de Neko, outra é trocar de personalidade e de aparência! A segunda é o que acontece na Transformação Neko) acontecia por causa da Lua Cheia Azul... Mas isso nunca foi provado.

Eu estava tão distraída pensando no fenómeno da Transformação Neko, que nem notei alguém se aproximando. Mesmo as passadas sendo fortes!

Estava dormindo acordada quando uma mão pousou em meu ombro. Virei, assustada, pro indivíduo e estava aponto de lhe dar um baita tapa no rosto.

Porque não dei? Simples, era o tal garoto do cabelo branco! Ele estava encharcado, assim como eu, mas nem ligava pra isso, afinal, já estava meio que habituada a esse tipo de vida!

Estranho... Passo por ele imensas vezes e ele nunca me olhou ou se quer notou! Porque agora ele viria ter comigo? Eu realmente não estou entendendo nada disso!

_ Você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo, né? - Ele deu um sorriso trocista. Confesso que aquilo me deixou irritada. Quem não ficaria?

Eu: É sim, eu bem que gostava de saber! - Afastei bruscamente a mão dele e cruzei meus braços virando o rosto pra uma pedra que esta à minha direita. Ele deu uma risada.. UMA RISADA??? MAS QUEM ELE PENSA QUE É PRA SE RIR DE MIM????.

_ Não diga que ficou amuada! - Deu outra risada. Ok, eu vou jogar esse garoto na cachoeira!

Eu: Se veio aqui pra me encher pode ir saindo! Não estou com vontade de jogar idiotas na cachoeira!!

_ Calma. Não vim aqui pra te encher, é que eu vi você olhando pela janela de minha casa e depois te segui até aqui.

Eu: E porque faria isso? - Tá legal, eu realmente não estava interessada naquela conversa.

_ Está gelada - Ele tocou meu braço. - Talvez queira um cobertor e chocolate quente?

Ok, agora eu queria abraçar ele! Nunca alguém foi tão simpático pra mim!!

Eu: Hum? E porque você me queria na sua casa? Se é pra te satisfazer pode ir procurando outra!

_ Nada disso! - Ele riu de novo de mim - Apenas tive pena de te ver sozinha, à chuva e tão pouco abrigada...

Eu: É mesmo? - Assentiu - Então eu vou aceitar! - Ele pegou meu pulso e me puxou pelas ruas fora até pararmos em frente àquela casa de há pouco. Entrámos. Ela parecia estar vazia... O ruivo provavelmente já fora embora.


Pov Normal

O menino de olhos verde-água foi buscar um cobertor e envolveu Yuu. A mesma corou com o outro lhe abraçando desse jeito, mas não reclamou, afinal, ela estava aquecendo.

O albino soltou-a e a conduziu até ao sofá, onde insistiu que a loira se sentasse. Depois saiu até à cozinha e passados uns minutos, voltou com uma caneca de chocolate quente.

Yuu pegou o objeto e deu um gole do tamanho do Japão! O outro ria da cena deixando curiosidade na de olhos amarelos.

Yuu: Do que está rindo?

_ É que parece que você não bebe nada há séculos! - Ele ri mais um pouco.

Yuu: Séculos não digo, mas um dia e umas horas, talvez!

_ E soube bem? - O albino pergunta assim que Yuu dá o último gole.

Yuu: Soube-me pela vida! - A loira deu um sorriso de orelha a orelha.

Fez-se silêncio.

Yuu: Nee, como... - Yuu é interrompida pelo garoto do seu lado.

_ Suzuno. Meu nome é Fuusuke Suzuno.

Yuu olhou surpresa pra ele.

Yuu: Como você sabia que eu ia perguntar seu nome?

Suzuno: Com certeza não iria perguntar como se faz chocolate quente, né?

Ambos riram. Depois o silêncio voltou a dominar a sala e enquanto Suzuno olhava Yuu, percebeu que ela estava tremendo.

Suzuno: Ainda tem frio?

Yuu: Um pouco - Ela respondeu tímida.

Suzuno: Porque não vai tomar uma ducha?

Yuu: Ducha? - Yuu fez a maior careta de dúvida.

Suzuno: É! Uma ducha... - Yuu continuava boiando - Tipo, passar-se por água e lavar-se...

Yuu: Tudo bem. Só me diz onde, tá? - Yuu se levantou e Suzuno logo a seguir. Fuusuke conduziu-a até ao banheiro e explicou como se tomava uma ducha (*le mentes pervertidas distorcendo a frase*).

Antes de fechar a porta, a loira falou:

_ Yuuki. Kokoro Yuuki. - O olhar do albino foi substituído pela porta branca do banheiro a seguir a ter fechado a mesma.

Yuu tirou suas roupas, ligou o chuveiro e esperou a água aquecer. Entrou na box e deixou aquela água quentinha escorrendo por seu corpo (Gente, não pensem malícia, ela só está tomando um ducha).

Suzuno entrou no banheiro (SEM MALÍCIA) e pegou as roupas de Yuu que estavam dobradinhas num canto. Ele rapidamente saiu dali, antes que Yuu o visse e abrisse um baita berreiro!

Suzuno fechou a porta do banheiro e desceu as escadas (Sim, a casa dele era de 1 andar). Foi na lavandaria, que estava ao fundo da cozinha, e colocou as roupas de Yuu na máquina. Apertou o botão e a máquina começou a lavar.

Agora era só esperar, e rezar pra que Yuu não lhe batesse quando percebesse que não tem suas roupas onde as deixou.

Já haviam passado 10 minutos e Yuu continuava na sua ducha. A roupa já estava seca e lavada e Suzuno estava com ela na porta do banheiro.

Nesse preciso momento, Yuu finalmente saiu do banheiro. (ELA NÃO SAIU NUA!!!! Senão o Suzuno teria uma hemorragia nasal U.u) Ela tinha o corpo envolvido numa toaha (Não, a Yuu não estava com o peito por fora da toalha, gente! Não pensem malícia, sim?)(Yuu depois de sair do banheiro)

Yuu: Suzuno, eu não encontrei... - Ela é interrompida novamente.

Suzuno: Suas roupas? - Ele mostrou a roupa de Yuu - Eu lavei e sequei.

Yuu: A-arigatou Suzuno-san - Suzuno apenas sorriu e Yuu corou um pouco.

Yuu se vestiu rapidamente e saiu de novo do banheiro.

Suzuno: Nee Yuu, não gostava de ter uma roupa nova?

Yuu: Bem, sim e não - Suzuno arqueou uma sobrancelha - Sim, porquê essa roupa é meio velha; E não porque ela me lembra umas velhas amigas...

Suzuno: De qualquer jeito você fica muito bem nela e se quiser posso pedir pra uma costureira remendar esses rasgões.

Yuu: Agradeço muito

Suzuno: Que nada - Os dois sorriem.

Yuu: Nee, Suzuno...

Suzuno: Nani?

Yuu: Pra onde eu vou?

Suzuno: Pra rua eu não te deixo ir! E se quiser pode ficar aqui, em minha casa... Eu ia gostar muito de sua companhia...



"Companhia"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Pergunta idiota, é claro que não TT-TT *indo cortar as mãos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko Resurge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.