Neko Resurge escrita por Kapii San


Capítulo 3
The Wild Wolf: Shyn Time


Notas iniciais do capítulo

Le 3º cap! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275785/chapter/3

Pov. Menina de cabelos pretos

Oi, meu nome é Shine Koriuki, tenho 14 anos, cabelos pretos e olhos verdes.

Sou um pequeno monstrinho, por assim dizer, já que fui criada por lobos, raposas e cães. Não sou muito atenciosa cm os outros... Sabe, é bem mais fácil falar um "Não" reto e direto do que um "Não" gentil!

Orfanato Inazuma.... Estou passando agora por ele... Isso me traz más recordações.. Sabe, aos 8 anos, eu e minhas amigas acabámos matando todas as crianças do Orfanato, sob o efeito da Lua Cheia Azul!

Sabendo que ia ser abandonada, eu fugi nessa mesma noite.. Acho que sou a única das cinco Neko-Girls que lembra da história inteira desse dia! Porquê? Porque eu sou genial!! *Se achando* Brinks, é porque eu sempre lembro de tudo que me acontece na vida! Legal, você pensa; Por vezes horroroso, eu aviso!

Na boa, por vezes nunca, quase sempre SIM!! Nem sabe quanto coisa horrível que eu assisti que dava vontade de esquecer! Fazer o quê? Não podemos nos livrar de nossa mente brilhante!

Mim ser muito machona e dura. Qualquer um que dê em cima de mim, leva um socão que vai até à Itália sem pagar! Claro, sou um pouco agressiva e nem sempre meço a brutalidade de meus atos, o que faz com que no fim pague duro! *le leitorinhas de mente poluída distorcendo outra frase*

Gente, não pensem besteira! Eu sou virgem, tá? E também nunca estive perto de ser estuprada!

Mesmo sendo uma durona, só finjo ser assim, pois sou muito sensível... Lá no fundo, se me disserem alguma coisinha insignificante, vai ser como sentir uma facada no peito!

Estava parada em frente ao Orfanato e nem notei que estava alguém saindo de la: Um jovem com minha idade, cabelos cinza e olhos da mesma cor. Estava vestindo um casaco meio azulado com cachecol cinza, calças não sei de que cor e sapatos não sei de quer cor.

Bom, uma coisa devo dizer: Ele é LINDO!!! Quase tive um ataque de coração quando o vi se aproximar de mim pra conversar!

_ Né, por acaso você conhece uma tal de Shine Koriuki?

Eu: E-eu... N-nunca v-vi e-ela n-na v-vida - Mas o que? Eu tava mesmo gaguejando? Perante um menino?? ARGH!! SHINE, PORQUE VOCÊ NÃO PODE SER NORMAL?????

_ Tá, valeu na mesma...

Eu: Pera! - Ele se virou pra mim - Você falou Shine Koriuki? - Ele assentiu - Oras, eu SOU Shine Koriuki!

_ Você ainda há uns 2 minutos falou que nunca a tinha visto!

Eu: E-eh? S-sabe... Por um momento... Eu esqueci tudo que estava acontecendo!

Pude ver que ele abriu um largo sorriso.

_ Shirou Fubuki... Esse é meu nome!

Eu: Então prazer Shirou-san

Fubuki: Quié isso? Me chame só de Fubuki! Não precisa tanta frescura menina!

Eu: Beleza.

Fubuki: Nee, você quer ir...- É interrompido

Eu: Como você me conhece? - Eu não falei? Sou reta e direta!

Fubuki: Bom, tenho uma amigo que falou que uma tal de Kokoro Yuuki te conhecia... Aí ele pediu pra procurar você...

Eu: K-kokoro Y-yuuki? - Hesitei um pouco. Afinal, já não vi a Yuu há tanto tempo...

Fubuki: Isso mesmo!

Do nada eu simplesmente segurei os ombros dele e olhando fixamente em seus olhos falei:

_ ME LEVE ATÉ ELA!!

Fubuki segurou meu braço e me guiou pelas ruas frias. Eu estava tremendo de frio.. Quem não estaria com essa neve toda caindo e ainda mais estando de calções e T-shirt?

Quem me vir vai falar que sou maluca! Ah é, lembrei que TODO O MUNDO ME ODEIA!

Antes que eu surte, é melhor voltar à realidade... Puxa vida, eu tava até batendo o dente de tanto frio que tinha! Tanto que até deixei o Fubuki-kun preocupado! Pode?

Fubuki: Você tá legal, Shyn?

Eu: Ó-óbvio, n-né? - Falei batendo mais o dente. Puta que pariu, eu nem estava mais me aguentando em pé! Parecia que minhas pernas tinham congelado! Como? Simples... Hoje é Noite de Lua Cheia...

Estava ajoelhada na grossa camada de neve, e qual não foi meu espanto quando um brilho azul intenso vindo da Luz, se reflete em meus olhos, me fazendo mudar de forma?

Meu cabelo ficou negro igual o carvão. Se distinguia facilmente da neve, e também, ele havia crescido imenso! Magina só, que chegou aos meus joelhos... Orelhas de Neko, verdes misturadas com lilás apareceram em minha cabeça e uma cauda lilás em meu bumbum.

Abri meus olhos, revelando a Shirou um olhar assassino, um olhar felino... Dava pra ver perfeitamente, que meus olhos tinham aqueles traços Neko! Fubuki recuou assustado. Ele não devia saber da história..! Ou então deve ser eu ter ficado bem sexy, já que minha roupa ficou rasgada em certas "partes". Exemplo? Abaixo dos seios, do lado do bumbum,...

Isso não interessa... O que eu quero agora... É sangue humano..! Me deixei levar pela agressividade da Lua Azul e pulei em Fubuki, que ficou preso no chão gelado, comigo em cima. Estranho.. Porque meu coração está acelerando? E porque eu sinto minhas bochechas queimar? Não pode... EU TÔ APAIXONADA??? PELO FUBUKI???? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!!!! ME MATEM ONEGAI!!!!

Ok, calma Shyn, calma Shyn! Você veio com o Shirou pra ele te guiar, não pra ser seu jantar!!

Fubuki estava com os lábios semi-abertos.. Pareciam estar chamando por mim... E porque eu to com tanta vontade de o ir beijar?

Querendo ou não, não aguento mais ficar olhando pra ele! Dei-lhe um rápido selinho de 5 segundos. O mais rápido e melhor de toda minha vida!!!

Sinceramente, eu fiquei parecendo o Sol de tão quente que estou!

Saí de cima de Fubuki depositando antes, outro selinho em sua boca docinha. De facto, aquele príncipe dos campos de neve me fazia sentir mais viva que nunca! Já não sou aquele flor murcha que passa a vida tomando boleia na cabeça de Nagumo! (tipo, Nagumo = Tulipa Boy)

Bom, o que posso dizer? Eu me levantei, levantei-o a ele e minha aparência voltou à normalidade. Sou a única Neko-girl que consegue ter noção dos seus actos imperdoáveis e pará-los antes de ser tarde demais! Mais à frente, avistei ua menina de cabelos castanhos igual os olhos. Os cabelos, mesmo com algumas repas amarradas em trança, chegavam às cochas da mesma. Ela estava usando uma blusa castanha escura caída pra esquerda e uma mini-saia castanha mais clara com um All Star bota amarelo.

Só posso dizer uma coisa: Eu corri até ela e lhe dei um abraço de ursa!

To Be Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequenino, né? Mas eu to com sono. Sabe, aquele soninho que quando você nota já tá de olhos fechados...