É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 9
Capítulo 9 - Edward & Alice & Jasmin & Garet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/9

Música do Capitulo: http://www.youtbe.com/watch?v=0rogbTQFzOg 

(Jasmin e Garet)

Todos os Cullens encaravam a vampira curiosamente.

Bella: Esta é Jasmin Swan, ela é minha tatara neta sei la das quantas. Ela havia sido pega por eles e foi torturada, eu a transformei. Pode se dizer que ela agora é minha filha - diz sorrindo -

Bella conta rapidamente tudo a eles.

Carlisle: Seja bem vinda Jasmin

Jasmin: Obrigada - diz timidamente -

Eles a receberam muito bem. Cada um contou sobre como haviam sido transformados e tal.

PDV Jasmin ON:

É tudo tão surreal. Em um momento eu era uma humana normal, no outro estava sendo feita prisioneira, e no final das contas sou transformada em vampira, pela minha própria avó, que é sem duvida a mulher mais linda e incrível que já conheci.

E o companheiro dela é uma pessoa maravilhosa. É tão surreal como os dois ficam lindos juntos, combinam de uma maneira tão magnifica, tão linda.

Agora tenho uma mãe/melhor amiga, um pai/irmão, em fim uma família.

E veja só não é que me acho nem nada mas TO GOSTOSA PRA CARAMBA! Ú.Ú

Como uma DEUSAAAA....Ui a minha música.

PDV Jasmin OFF:

Jasmin é retirada de seus pensamentos pela doce voz de Esme. E pela risada de Edward.

Esme: Querida esta tudo bem?

Jasmin: Sim. Apenas me perdi em pensamentos.

Emmett: Dai o que ta achando de ser vampira? Já se viu no espelho ?

Jasmin: É maravilhoso e também eu to Muitooo Gostosaaa - diz fazendo uma dancinha estranha, o que faz todo rirem -

Alec aparece e diz que Aro quer conhecer a nova Cullen. Isso deixou todos tensos, principalmente Bella.

Aro: Bella querida, Jane me mostrou como se sairam bem na Missão. Sabe fiquei muito curioso para conhecer a mais nova Cullen - diz sorrindo falsamente -

Aro estende a mão para Jasmin, que não vê outra saída se não aceitar. Aro pega a mão, após alguns minutos ele solta da mão da mesma, mesmo disfarçando em seu olhar havia um brilho de decepção, por Jasmin não ser uma vampira " digna " de entrar para sua guarda.

Após uma rápida conversa, e elogios falsos, todos saem da presença dos Volturi aliviados.

Os dias se passavam, Edward e Jasmin estavam cada vez mais próximos, e isto estava causando ciúmes em Alice.

A maneira como Edward sorria para Jasmin e como a mesma retribuía com intensidade deixava Alice com ódio, porém sabia que se fizesse algo contra a mesma iria ter que se entender com Bella.

PDV Jasmin ON:

Os dias que passo com Edward são incríveis, ele é sempre tão doce, atencioso, cavaleiro, simplesmente um homem apaixonante. 

Tudo nele me causa um misto de emoções, seu sorriso gentil, seu olhar profundo, a maneira leve como anda, seu jeito calmo. 

Ele tem tudo para deixar qualquer vampira sobre seus pés.

Mas será que estou apaixonada por ele? Se estou apaixonada por ele por que sinto que falta algo nele? 

PDV Jasmin OFF:

PDV Edward ON:

Jasmin é tão incrível, ela brincalhona mas também seria, impulsiva, carinhosa, vingativa, corajosa, sincera, justa, leal, surpreendente, e imprevisível mas acima de tudo intensa, muito intensa, como nem uma outra vampira que já conheci tirando Bella é claro.

Por mais que eu tente não compara-la a Alice isso é inevitável.

Alice é sempre alegre, compradora impulsiva, um pouco manipuladora, corajosa, vingativa...

Em fim as duas são um pouco parecidas, mas ao mesmo tempo completamente diferentes.

Conheço Alice faz muito tempo, me sinto bem com ela, Jasmin conheço faz pouco tempo, mas esse pouco tempo virou meus pensamentos, estou confuso...

Será que amo Alice?

Ou será que amo Jasmin?

Realmente eu não sei, preciso descobrir isso logo...

PDV Edward OFF:

PDV Alice ON:

Desde que essa Jasmin chegou Edward mal fala comigo esta sempre perto dela, andando com ela pra lá e pra cá.

Que raiva me dá toda vez que Edward sorri pra ela e ela retribui com alegria.

Será que ela ama o Edward? Será que ele esta apaixonado por ela?

Oh Deus! Bella estava certa eu realmente amo o Edward, eu não posso perde-lo assim sem fazer nada! 

Se conheço bem o Edward ele deve estar confuso...É isso! Eu tenho que por fim a confusão dele!

Eu já sei o que farei, pois Alice Cullen Sempre Sabe O Que Fazer! 

PDV Alice OFF:

Jasmin e Edward caminhavam pela floresta conversando, quando Jasmin tropeça em um raíz, Edward a segura pela cintura mantendo o corpo da mesma junto a si.

Seus rostos extremamente perto um do outros, olhando um para o outro.

Até que Edward a beija. Um beijo extremamente delicado, gentil demais, que aos poucos ganho certa intecidade.

Após algum tempo eles se separam.

Esse beijo havia deixado Jasmin supressa e ainda mais confusa, então ela sai correndo para o castelo, deixando Edward parado ainda mais confuso para trás.

Jasmin correu para " seu " quarto e se trancou lá, tentando colocar seus pensamentos em ordem, assim como suas emoções e sentimentos.

Já na floresta Edward havia decidido caçar e correr um pouco. 

Algumas horas depois de caçar.Se sentou em frente a uma cachoeira, quando do nada surge uma Alice saltitante, porém com o semblante serio.

Edward: Aconteceu algo Alice?- tenta ler a mente dela - Por que esta me bloqueando?

Alice  então do nada, puxa Edward e o beija de maneira apaixonada. Edward fica surpreso, mas corresponde. Quando se separam é a vez dele sair correndo, deixando Alice para trás.

Dois dias se passaram desde o ocorrido, Edward não falava com Alice e Jasmin assim como as mesmas não falavam com ele.

Jasmin estava dando um pequeno passeio por Volterra quando sentiu um vampiro começar a caminhar ao seu lado.

....: Posso lhe fazer companhia?

Jasmin: Claro

Garet: Me chamo Garet

Jasmin: Jasmin

Garet: Eu sei, a mais nova Cullen. Posso andar com você?

Jasmin: Claro " Nossa que olhos sedutores, mas ficariam ainda mais irresistiveis dourados... O que eu to pensando! " - pensa ela - 

Garet: Então o que acha de ser vampira?

Jasmin: É maravilhoso, a melhor coisa que poderia ter me acontecido - derrepente ela parou de falar, ficando com o semblante triste -

Garet: O que houve? - perguntou preocupado -

Jasmin: É que estou meio confusa, com algumas coisas - diz suspirando pesadamente -

Garet: Há algo que eu possa fazer por você?

Jasmin: Vamos esquecer isso por hora. 

Garet: Como quiser - diz sorrindo -

Jasmin e Garet passaram a noite inteira andando por Volterra, e conversando. Conversaram sobre diversos assuntos como, música, fatos históricos, guerras, sobre muitas coisas.

A conversa entre eles fluía normal, livre sem receios.

Jasmin percebeu que Garet era simplesmente incrível, tão inteligente, divertido, ela ficava sem palavras para descreve-lo.

Mais e mais dias passaram, Jasmin ainda não falava com Edward, estava a cada dia mais próxima de Garet, a cada instante se encantava mais.

Edward estava se dirigindo ao campo de treinamento quando para no meio do caminho, finalmente havia entendido, não estava mais confuso. 

Entenderá o que se passava em seu coração. Finalmente perceberá quem amava. E iria atrás dela agora.

No momento em que ele ia atrás dela ela aparece correndo, e pula em seu pescoço o abraçando fortemente. E por fim beija-o, um beijo cheio de amor e paixão.

Edward: Eu demorei para perceber, mas finalmente entendi...que quem eu amo e sempre amei será você. Minha Baixinha irritante - diz rindo -

Alice: Até que em fim. Meu Topetudo Intrometido - diz arrancando risadas dele -

Os dois ficaram no maior clima romantico. Se quer notaram que alguém corria para longe. Correu até parar em uma clareira.

PDV Jasmin ON:

Edward ama a Alice...Os dois ficam realmente bem juntos. Ao ver os dois se beijando...não fiquei arrasada como esperava, nem revoltada mas sim feliz...

Eu confundi carinho de irmão com amor. Agora tenho certeza que eu nunca amei Edward.

Edward sempre foi calmo demais, protector demais, gentil, doce e carinhoso demais.

Eu sempre achei que faltava nele um pouco de perigo, paixão e intensidade. Seu olhar sempre é doce e calmo. E não ameaçador, sedutor e selvagem...

Como os dele....

Meu Deus! Eu não acredito!!

Será que eu a-amo Ele?

PDV Jasmin OFF:

Jasmin se dirigia de volta ao castelo, quando chegou-la se deparou com varias pessoas parabenizando Edward e Alice. Quando ela chegou Alice a encarou receosa, então ela fez algo que a mesma não esperava.

Ela se dirigiu até Alice e a abraçou, a mesma ficou chocada não esperava isso, então ela teve uma visão. 

Alice havia entendido, e em seguida correspondeu ao abraço selando a paz entre elas.

Jasmin parabenizou Alice e Edward com sinceridade. E se retirou, decidiu ir caçar, pois a sede já começava a incomoda-la.

Jasmin correu floresta adentro, se deixando dominar pelos instintos. Não demorou muita para achar muito sua presa. Ela subiu em uma árvore, observando sua presa, totalmente concentrada não prestando atenção em mais nada a não ser em seu alimento.

Sua expressão era selvagem. 

Sem esperar mais nada ela salta da árvore caindo em cima de sua presa, forte e certeira. O pobre animal não teve nem tempo de se defender pois em questão de meio segundo ela já havia cravado seus dentes no animal.

Sentindo o sangue do mesmo descer por sua garganta, aliviando a queimação, a fortalecendo.

Assim que acabou, se virou encontrando Garet em cima de uma árvore observando-a.

Garet: Como consegue caçar animais?

Jasmin: Eu acho melhor que caçar humanos - diz dando de ombros - Deveria tentar - diz sorrindo -

Garet: Talvez eu tente mesmo - diz sorrindo de canto para ela -

Jasmin: Que bom, isso me deixaria muito feliz - diz sem pensar - Err mas não quero te obrigar a nada

Garet: Por que você não me mostra como caçar animais?

Jasmin: É muito simples, é só se deixar levar pelos instintos - diz sentindo o cheiro de um leão - Vem - sai correndo sendo seguida por ele -

Os dois param a uma certa distancia.

Jasmin olha para ele, que em seguida começa a se aproximar lentamente, para rapidamente atacar.

Jasmin não pode deixar de notar como, Garet se movia perigoso e ao mesmo tempo extremamente sensual. Sua expressão selvagem e seus olhos tão intensos que a tiravam de orbita.

Garet enquanto caçava sentia os olhos de Jasmin em si, sorria internamente com isso.

Assim que terminou ficou de frente a ela.

Garet: Então como me sai? 

Jasmin: Muito Bem " E Sexy " - termina ela por pensamento -

Quanto mais os dias passavam, todos treinavam mais e mais. Garet e Jasmin estavam realmente muito próximos, todos já haviam percebido o que ocorreria, menos Jasmin, que era meio inocente em assuntos do coração.

PDV Garet ON:

Desde que eu há vi nada é igual, sempre tenho estado pensando nela, naqueles lindos olhos dourados que me cativaram desde que os vi pela primeira vez. Seu cheiro doce, misturado com lirios, o brilho incrível que seus olhos possuem, a maciez que sua pele parece possuir.

Tudo nela é tentador, lindo, delicado, e intenso. Ela é pura demais, para alguém como eu que vem se alimentando de humanos, tirando vidas a tantos séculos...

Será mesmo que mereço te-la comigo?

São tantas as perguntas que rondam minha mente, que quase me deixam louco.

Penso nela a cada segundo, naquele sorriso...

Nunca quis um compromisso, nem uma companheira....mas agora quero...é tudo o que mais desejo.

Se ela me quiser, farei tudo para faze-la feliz. 

Matarei por ela... Mudarei por ela...Vou estar com ela para onde ela for...

Não aguento mais esse tormento...

PDV Garet OFF:

Garet corre pelo castelo seguindo o cheiro de Jasmin e a encontra novamente sozinha no canto mais afastado do castelo.

Garet: Preciso falar com você Jasmin...

Jasmin: Pode falar

Garet: Eu nunca quis ter alguém, nunca me importei com ter uma companheira. Mas isso mudou quando te vi, eu sinto que preciso estar ao seu lado, a cada dia, cada instante. No momento que olhei em seus olhos tudo mudo, você passou a ser a única coisa que importa para mim. Não acho que mereço você ao meu lado, mas eu tenho certeza que, eu farei tudo por você, eu quero estar a onde você estiver...Eu te amo - disse por fim, pois ele nunca fora bom em ser muito romantico como sentia que ela merecia -

Jasmin chocada, passado o choque inicial ela disse.

Jasmin: No momento que eu te vi tudo mudou. Eu fiquei fascinada com seus olhos tão sedutores, selvagens e intensos. A maneira como você sorri, o jeito que você anda...tudo em você é tão selvagem e intenso demais...Eu me apaixonei por você 

Garet enlaçou a cintura dela e a beijou com paixão, amor e carinho. As mãos de Jasmin automaticamente foram para os cabelos dele.

Varias sensações se apossavam de ambos, uma forte corrente eletrica passava por eles e misturado a mesma fogo, um fogo tão intenso, que fez Jasmin estremecer.

A medida que as bocas se exploravam, o calor só aumentava. 

Tanto Garet quanto Jasmin tinham a certeza que pertenciam um ao outro.

Eles podiam sentir fogo e eletricidade, uma mistura diferente, intensa, única e inesgotável como o amor que sentiam um pelo outro.

Ao se separarem olharam um nos olhos do outro.

Não era preciso palavras...

Seus corações falavam por si...

Suas almas conectadas conversam silenciosamente...

Trocando confidencias, vontades e promessas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
GENTEEEE FUI VER AMANHECER PARTE 2 !!!
É SIMPLESMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOOO, TEVE UMA HORA QUE EU COMECEI A TREMER (quem assistir o filme vai saber que hora é ) JURO QUASE CHOREI!
Não vou contar mais detalhes pra não estragar a surpresa de vocês kkkk
EU gameiiii no Garet JESUS QUE HOMEMMMMM LINDOOOOOOOOOOOO!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.