É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 10
Capítulo 10 - A fraqueza Dos Inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/10

Música do Capitulo: http://www.youtube.com/watch?v=H8rO0pmUYXI

A noticia de que Jasmin e Garet agora eram parceiros correu como vento pelo castelo.

Os dois foram parabenizados por todos.

Carlisle: Bem vindo a família Garet

Garet: Obrigado Carlisle

Emmett: Ae Jasmin, mal viro vampira e já desencalho - recebe um tapa de Rosalie - Ai Ursinha

Rosalie: Não ligue pra ele Jasmin

Esme: Fico tão feliz que agora todos estejam felizes - diz amável -

Carlisle: Sim querida - diz a abraçando -

Alice: Ai Jasmin, vou comprar muitas coisas lindas pra vocês - diz dando pulinhos -

Jasper: Vocês ficam bem juntos

Carlisle: E quanto a sua dieta?

Garet: Vou mudar pela Jasmin

Jasmin sorri

Alice: Owt que lindo gente. Teve sorte em Jasmin

Jasmin: Poise, meu vampirão Sexy é tudo pra mim - diz sorrido, mas fica morrendo de vergonha quando nota que falou isso em voz alta -

Garet: Seu vampirão Sexy é? - diz sorrindo de lado de maneira sedutora e divertida - Então você me acha Sexy?

Jasmin: Ai Deus eu falo demais mesmo - diz brigando com sigo mesma -

Todos dão risada.

Alice paralisa, ficando com os olhos desfocados. Assim que sai do transe olha para Bella.

Alice: Você vai atrás da erva, junto com Jasper, Peter e Charlotte

Jasper: Quando partiremos?

Alice: Amanhã ao por do sol

Bella: Vou avisar Aro - diz saindo -

No dia seguinte, alguns minutos antes do por do sol.

Jasper: Continuem treinando como instruimos, Garet irá ficar no comando

Bella: Se cuidem, vamos tentar não demorar

Todos os outros desejaram boa sorte.

Bella, Jasper, Peter e Charlotte corriam lado a lado rumo a amazonia.

Charlotte: Sabe Jasper, você e Bela ficam perfeitos juntos - Diz sorrindo -

Jasper: Obrigado Char

Peter: Além do mais, gosto mais dela do que da vampira baixinha

Jasper e Bella dão risada.

Peter: Essa sim e uma vampira a sua altura

Bella: Obrigada pelo elogio

Peter: Não precisa agradecer 

O resto da viagem seguiu momentos de silêncio, assim como de brincadeira, e diversão.

Faziam paradas perto de cidades, Bella e Jasper aproveitavam que Charlotte e Peter iam caçar humanos, para também caçarem.

Seguiram correndo durante alguns dias. Até que finalmente chegaram a amazonia.

Assim que chegaram se dividiram para procurarem uma caverna, seguindo a dica de Alice.

Jasper e Peter forão para o Sul, enquanto Bella e Charlotte para o Norte, se dividiram assim para não haver distrações.

Peter e Jasper enquanto procuravam conversavam sobre todos esses anos, sobre de tudo um pouco. Afinal é sempre bom reencontrar velhos amigos e por a conversa em dia.

Com Bella e Charlotte, ambas se deram muito bem, conversavam como fossem amigas a séculos.

Bella e Charlotte não acharam nada, então foram para o Sul atrás dos dois como o combinado. Seguiram o cheiro dos dois, encontrando-os dentro de uma caverna bem funda. 

Os dois estavam parados  em frente a quatro tuneis que continuavam pra o subterraneo.

Bella: O que é isso?

Charlotte: Onde será que isso irá dar?

Peter: Teremos que descobrir.

Jasper: Vamos nos dividir

Charlotte: Sinto que não estamos sozinhos aqui

Peter: Também acho

Bella: A entrada esta facil demais

Jasper: Seja o que for que vamos achar lá em baixo, tomem cuidado. 

Cada um entra em um tunel.

Jasper entrou silenciosamente no tunel, era escuro porem aos olhos de um vampiro não. Foi andando e andando, pelas contas dele já estava andando a duas horas, até que chegou ao fim, uma grande sala vazia feita toda em pedra. Olhou em volta e não achou nada. Quando ia se virar para sair deu de cara com um filho da lua.

Peter andou em media o mesmo tempo que jasper, encontrando uma sala vazia com vários ossos, e cheirando a morte e sangue. Não teve tempo de se defender e logo foi lançado na parede. 

Chaelotte andou, até encontrar um grande salão, porém este estava cheio de água, notou vários esqueletos acorrentados, quando deu-se conta de que não estava sozinha, se virou para correr, mas foi atingida batendo no lado esquerdo do salão.

Bella havia encontrado um enorme salão, só que nesta o chão era coberto por grama, e por cima havia várias pequenas flores azuladas. Então reconheceu a erva a qual buscava. Só que ouviu dois rosnados, e um cheiro horrível, então se virou lentamente.

PDV Jasper ON:

Que droga tinha que ser um filho da Lua.Aff quando estiver facil demais DESCONFIE!

Tenho que sair daqui, se tem um concerteza deverá haver mais. 

PDV Jasper OFF:

O filho da lua correu até ele, tentando acerta-lo com suas garras, Jasper da um mortal para frente, parando atrás do mesmo, chutando-o fortemente. 

O Filho da lua rosnava enloquecido, assim como Jasper, que agora estavam com o rosto cheio de ódio, um ódio extremamente profundo, ódio entre especies.

O filho da lua avançou nele com tudo, visando sua cabeça. Jasper como era um pouco mais rápido que o lobisomem aproveitava e dava vários chutes e socos, atordoando o animal.

O Lobisomem atacava pela direita e pela esquerda. Em um momento Jasper se distraiu com rosnados furioso, que presumiu ser dos outros. Ficou preocupado com Bella. 

E nesse momento o Lobisomem avançam em Jasper mordendo seu ombro, o mesmo não pode conter o gemido de dor que saiu de sua garganta. O Lobisomem não parecia nem um pouco disposto a solta-lo, então Jasper começou a dar socos ainda mais fortes no focinho do lobisomem, que mesmo sentindo a dor de seus golpes não o soltava.

Parecia determinado a não solta-lo, então Jasper puxou uma das orelhas do lobisomem  tão forte que ele o soltou e justamente nesse soltar, Jasper deu um impulso ficando assim nas costas do lobisomem, segurando em ambas as orelhas dele.

Então sem um pingo de pena, puxou-as tão forte, e lançou o lobisomem em uma das paredes. O Lobisomem se levantou choramingando de dor, sem as orelhas, meio desnorteado pela dor corre em direção a Jasper então o mesmo chuta o focinho dele, quebrando sua mandibula por fim derrubando-o no chão.

Jasper arrancou a cabeça do mesmo e partiu rumo ao tunel ao lado.

Peter estava no meio da luta, chutava, socava e desviava das garras do Lobisomem quando Jasper chega e vai ajuda-lo.

Jasper surpreende o Lobisomem por trás segurando o rabo do mesmo e o jogando na parede, Peter corre velozmente com Jasper ao seu Lado e juntos os dois quebram duas patas do Lobisomem que não consegue se manter em pé e logo é morto pelos dois.

Os dois partem dali para ir ajudar Charlotte, pois Peter estava muito preocupado com ela.

PDV Bella ON:

No que me virei dei de cara com dois cachorros enormes, eles logo vieram para cima de mim. Um tentou me atacar pela direita e o outro por cima. Dei um impulso para trás e passei por entre os dois, o que não foi uma boa ideia, pois um conseguiu me arranhar dolorosamente com suas garras.

Rosnei furiosa e ataquei.

Corri em direção a eles, quando faltava alguns passos, eu corri e quando os dois achavam que iriam me pegar dei uma estrela para o lado, fiquei minhas unha na pele daquela coisa feia e fedorenta e joguei na parede esquerda da caverna, e o feiosinho quando bateu na parede fez a caverna tremer de leve.

Só que me preocupei demais com um, e não vi quando o outro chegou pelo lado, eu saltei para cima mas foi um pouco tarde, pois o maldito conseguiu me morder na região da barriga. Tentei fazer ele me soltar mas não deu, tive que me desvencilhar dele bruscamente, o deixando com um pedaço da minha barriga entre seus dentes.

Que dor desgraçada! ARG!

Assim que me soltei cai no chão dando um mortal para a direita, pois o outro vinha em minha direcão.

Agi mais rápido que um deles, e dei um soco tão forte que senti os ossos do crânio dele trincarem.

TOMA COISA FEIA Ú.Ú

O bixo rosnou choramingando de dor, corri em direção ao mesmo novamente, avancei, e sem piedade nem uma fiquei atrás do mostrengo segurei suas duas orelhas, e comecei a puxar para trás para desligar a cabeça do corpo.

O segundo veio e mordeu meu ombro esquerdo, mordendo parte do meu braço, tentando arranca-lo.

Mas quer saber, pode arrancar mas que eu levo a cabeça dessa coisa fedorenta comigo eu levo!

Comecei a puxar e puxar, cada vez com mais força, até que começo a ouvir a pele rasgando.

Ahh música para os meus ouvidos.

Logo depois da pele, os ossos se quebrando, então eu arranco a cabeça, e no mesmo instante o feioso leva meu braço junto com uma parte de meu ombro. E me joga na parede da caverna.

No momento seguinte ouço um rosnado de ódio puro extremamente assustador. 

Quando olho para a saída do salão vejo meu Jazz, com o rosto transtornado pelo ódio. Ele estava acompanhado de Peter e Charlotte.

Meu Jazz então avançou com uma velocidade incrível, acertando um potente chute no feioso.

Ele estava fervendo de ódio, seus rosnados cada vez mais cheios de ódio. 

Jasper o batia, uma, duas, três, quatro vezes. Mas não parava estava torturando o fedorento de forma cruel demais. Até que ele arrancou literalmente o coração daquela coisa, e depois a cabeça.

Quando pisco ele já estava ao meu lado, me olhando com culpa, e dor.

PDV Bella OFF:

Jasper: Bell, perdão eu devia ter chegado mais cedo - diz segurando o braço dela no lugar que lentamente começa a se regenerar - Desculpe meu amor - diz de maneira sofrida -

Bella: Jazz esta tudo bem... - diz suspirando de dor -

Jasper: Doi muito? 

Bella: Um pouco - diz se controlando -

Jasper: Melhorou? - diz amenizando a dor -

Bella: Pouca coisa, mas melhorou um pouco

Charlotte: Bella, você foi incrível, lutou com dois lobisomens e matou um sozinha - diz admirada -

Peter: Como eu Disse. Isso sim é uma vampira!

Charlotte: O que são essas flores?

Bella: O que estamos procurando. Encham as mochilas com quantas puderem

Peter e Charlotte: Certo

Peter: Não se incomode Jasper, fique com Bella

Jasper: Temos que ser rápidos é arriscado ficar aqui

Peter e Charlotte velozmente enchem as mochilas de flores. Jasper pega Bella no colo, com cuidado extremo e saem dali, rumo a Volterra novamente.

Bella se recuperou, agora eles corriam mais velozmente até Volterra.

Assim que chegaram, foram imediatamente falar com Aro e lá encontraram sua família que estava preocupada.

Aro: Meus queridos, fico feliz que tenham voltado em segurança - Toca a mão de Peter e vê o que ocorreu - Minha querida Bella...Não é a toa que É temida, afina; não é para qualquer um enfrentar dois filhos da lua sozinha e ainda por cima matar um....- todos ofegam - Mas me alegra muito que esteja a salvo

Bella: Obrigada Aro. Bem aqui estão as " ervas " 

Aro: Explendido! Agora teremos de resolver como iremos utiliza-las

Bella: Se me permite, eu já tenho uma ideia 

Aro: Então nos diga minha querida

Bella: Como já sabemos onde será a batalha, poderia-mos despedaçar as fores e enterra-las , espalhadas por todo o campo, assim quando forem usar seus poderes, estarão enfraquecidos

Aro: É realmente uma boa ideia, faremos isso então. Podem ir

Bella e Jasper saem da sala do trono, assim como sua família que já vão logo os abraçando, aliviados.

Esme: Minha filha! Estou tão feliz que esteja bem, Alice teve uma visão sua, você estava ferida

Jasper: Sim mãe, Bell lutou com dois filhos da lua sozinha, e conseguiu matar um deles, ainda bem que cheguei a tempo

Bella: É ele levou um pedaço da minha barriga, e meu braço - mostra a cicatriz -

Rosalie: Meu deus Bella, isso deve ter doido

Bella: E como

Emmett: Gente a Belinha é Foda!

Jasmin: Mãe que bom que esta bem! Fiquei morta de preocupação - diz a abraçando -

Bella: O que importa é que agora estou bem minha flor

Jasper: Se preparem, iremos trinar ainda mais pesado, agora que faltam dez dias para a batalha

Todos concordam

No dia seguinte todos já estavam em frente a Bella e Jasper, para treinaram.

Jasper: Hoje iremos analisar luta por luta, trocaremos os parceiros de luta de vocês, agora é tudo ou nada. Não podemos nos dar ao luxo de sermos bonzinhos e pegar leve, agora que a guerra se aproxima.

Bella: Será feito um sorteio, e apartir dele suas novas duplas serão feitas.

As duplas ficaram Makenna e Alistair, Amun e Maggie, Kebi e Kachiri, Carlisle e Charles, Tia e Irina, Vivian e Tanya, Randall e Vick, Eleazar e Senna, Zafrina e Andrey, Antonio e Mari,  Gustavo e Siobhan, Kate e Beijamin, Ami e Marry, Esme e  Kesy, Luisa e Carmen, Emmett e Lucio, Alice e Aldan, Rosalie e Felipe, Charlotte e Garet, Jasmin e Edward & Peter que iria lutar com o ganhador desta ultima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.