É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sangue do Meu Sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/8

Jane: Oi. Olha sei que deve estar achando estranho eu vir falar com você. Ainda mais depois de tudo que eu fiz ao Edward quando vocês estavam juntos. É que eu sempre tive inveja de você, que era uma humana linda, com bochechas coradas e que todos achavam fascinante. Todos se encantavam por você, e agora que você é vampira...todos praticamente a idolatram, temem e a amam...você é a vampira mais linda que todos os Volturi já viram...Tem um parceiro magnifico a sua altura que a ama mais que tudo...e eu continuo aqui solitaria... - diz tristemente -

Bella: Jane... Idolatrar e temer não é amar. Não deveria sentir inveja de mim. Se tudo o que tenho hoje que me faz feliz, não veio de graça...veio de forma dolorosa...tudo que já passei não desejo a ninguém. 

Jane: Eu te admiro, de uma humana fraca você passou a ser uma vampira forte e destemida. Como disse tem um parceiro incrível

Bella: Você ama alguém, mas esse alguém não a nota não é?

Jane: Sim - diz suspirando -

Bella: Quem é?

Jane: Felix

Bella: Lorinha pode ir colocando um sorriso no rosto, pois eu vou te ajudar a conquistar esse homem! - diz sorrindo de maneira tão encantadora que Jane ficou estatica - O que foi?

Jane: V-Você ai me ajudar?

Bella: Sim

Jane: Mas nem somos amigas

Bella: Você quer ser minha amiga?

Jane: Sim eu quero, nunca tive uma amiga - olhos brilhando -

Bella: Então vem comigo, o primeiro passo é o guarda roupa!

Jane e Bella foram falar com Aro comunicando que iria fazer compras, e logo se foram.

No caminho para a saída encontraram Os Cullens e os Denalis, no final de contas acabou que todos foram fazer compras juntos.

Bella comprou muitas calças, blusas jaquetas, saias e vestidos para Jane tudo no estilo sexy.

No final do dia os homens reclamavam muito pois estavam carregando inúmeras sacolas.

Os dias se passaram e os Cullens perceberam que Jane não era uma vampira fria, sádica e desalmada como acreditavam. Ela era apenas sozinha e incompreendida.

Jane: Bella! - diz correndo até a mesma -

Bella: Fala loirinha

Jane: Deu certo! Deu certo!

Bella: ??

Jane: Ele sempre que eu passo não tira os olhos de mim! - diz feliz -

Bella: Eu disse que tava dando certo - diz com cara de eu sou foda - Mais algum tempinho e vocês vão estar lindos e felizes juntos

Jane: Obrigada, obrigada Bella! Nem sei como agradecer 

Bella: Que isso nem precisa

Alec surge do nada, dizendo que Aro queria falar com todos.

Bella: Acho que estamos todos aqui

Aro: Teremos uma mudança de planos. Vocês vão ter de ficar em volterra esses seis meses. Mas os planos das rondas continua o mesmo porém vão ser em cidades vizinhas.

Bella: Entendo. Porém se não se importar iremos ver uma casa afastada da cidade, para termos mais privacidade

Aro: Claro eu entendo.

Logo depois de acertar mais alguns detalhes, todos sairão do salão. Alice teve uma visão de uma casa ao norte da cidade que estava a venda, logo ligou acertando os detalhes. Dois dias depois se mudaram para sua nova casa temporaria.

Rosalie de a ideia de todos irem sair para dançar e descontrair. A noite passou de maneira rápida e divertida.

Dois meses depois, a cada dia que se passava do treinamento os Cullens e os outros se tornavam cada vez mais e mais perigosos em um combate.

Já no final do treinamento Jane chega, e logo todos a encaram.

Jane: Bella Aro nos mandou fazer um ronda em uma cidade bem afastada de volterra. Ao que tudo indica ali se encontram uma quantidade significativa de inimigos. Nosso dever será espiar e se possível matar o maior número deles. Devemos ir dentro de uma hora. - e logo se retira -

Bella: Bem acho que vou caçar, diz correndo floresta adentro.

Jasper: O treinamento será suspenso até segunda ordem - em seguida dispara seguindo Bella, assim como todos os Cullens -

Todos esperam ela terminar de caçar. Então ela se aproxima deles com os olhos extremamente dourados e brilhantes. Sem dizer nada todos voltam para o castelo, para se despedirem dela.

Jasper não perde tempo e enlaça sua cintura, lhe dando um beijo cheio de amor.

Jasper: Não vou pedir que não vá....pois você faz o que quer...Só te peço meu amor...volte pra mim - diz com sua testa colada na dela a olhando intensamente -

Bella: Eu sempre voltarei para você...nada me impedirá de voltar - diz lhe dando um selinho -

Carlisle: Tome cuidado filha - diz a abraçando -

Bella: Pode deixar

Esme: Não demore para voltar - a abraça -

Bella: Serei o mais breve possível 

Rosalie a abraça carinhosamente, assim como Emmett.

Emmett: Acabe com eles!

Bella sorri

Alice: Cuidado, eu estarei vigiando seu futuro

Bella: Ok  " Se vir algo que não for legal...não conte " - pensa para Alice que faz afirmativo -

Edward: Tome cuidado - diz protector - Certas manias não se perdem do nada 

Bella: Eu entendo. Nos vemos. Vamos Jane?

Jane: Claro Bella

As duas começam a correr, Bella corria ao lado de Jane perdida em pensamentos. Não estava com um bom pressentimento, sentia que teria uma grande surpresa.

Jasper, estava muito preocupado com ela, mas confiava em sua capacidade.

Jane: Então Bella, o que acha que encontraremos lá?

Bella: Não sei loirinha psicotica, não sei

Jane: Temos que matar o maior número, pois assim termos nossas chances aumentadas na guerra

Bella: Sim

Após em esta breve conversa, as duas seguem correndo em silencio.

Correm durante algumas horas, até que começam a ver uma movimentação mais a frente. As duas param e se escondem.

Avistam um acampamento com uma população significativa, estavam realizando vários afazeres, alguns faziam comida, a grande maioria treinava.

Bella e Jane se entre olham.

As duas decidiram observar e descobrir mais algumas coisas, quem sabe alguma fraqueza que eles tinham.

...: Seus inúteis não percam tempo brigando entre si, guardem sua raiva para aqueles vampiros imundos. R já conseguiu destruir a svc?

R: Sim, as ervas foram destruídas, se restou alguma é praticamente impossível acha-la

...: Ótimo, agora nada poderá nos enfraquecer. Tragam a humana, estou a fim de me divertir com ela - diz entrando em uma das tendas -

Bella então fica com os olhos desfocados, em transe. Segundos depois ela volta ao normal, ao ver que Jane não notou se sentiu aliviada.

Logo as duas avistaram uma jovem humana que aparentava ter 16 anos, seus cabelos eram castanhos claros, e seu olhos chocolates. Os mesmos olhos que possuía quando era humana. Assim como o aroma doce e saboroso de sangue.

Bella teve de se conter para não ir até lá e salvar a humana. Sentia o dever de protege-la, como se tivesse seu próprio sangue...Como se fosse da sua família.

Bella e Jane ficaram escondidas durante dois dias, aprendendo sobre a estratégia de batalha deles, e quanto a humana, por algum milagre o o homem que estava no comando não tocou nela. Mas eles a estavam torturando, e a largaram para morrer. Bella não aguentou ver isso e decidiu agir.

Bella: Jane...

Jane rapidamente entendeu, utilizou seu poder que desta vez funcionou sem problemas. Muitos caíram se contorcendo de dor.

Bella corria velozmente atacando de maneira objectiva, quebrando pescoços em uma velocidade impressionante.

O líder quando percebeu o que ocorria, fugiu dali.

Bella e Jane, quebravam e arrancavam pescoços friamente. Quando notaram já não restava nem um em pé.

Jane Sorriu satisfeita

Bella ouviu um coração batendo fracamente, e uma respiração quase imperceptível. Ela correu para onde a humana estava, a encontrando ferida, quase morta.

Jane a seguiu confusa. Bella encarou a humana que lhe era tão familiar. Então se abaixou próximo a pequena e frágil humana, e olhou dentro de seus olhos minimamente abertos.

Se virou para Jane e a olhou, então a mesma a compreendeu e saiu a deixando só, aguardando do lado de fora.

Bella: Calma minha flor, tudo vai ficar bem...

....: Você é um...Anjo...que veio...me buscar? - diz com dificuldade -

Bella: Isso vai doer muito....mas quando acordar...estarei aqui para você - diz carinhosamente -

Então Bella mordeu o pescoço dela. Minutos depois ela começou a gritar de dor e agonia. 

Bella a pegou no colo e correu até achar uma campina segura e ampla, sendo seguida por Jane, que nada perguntou.

Três dias depois

PDV Bella ON:

Fazia três dias que eu a havia mordido, logo ela acordaria. Só espero que ela não me odeie.

PDV Bella Off:

A batida do coração da jovem falhou, e bateu mais duas vezes até que em fim parou. 

A jovem ficou pouco tempo com os olhos fechados, logo os abrindo, assim que fez isso ofegou assustada.

Via tudo nitidamente, cada cor das coisas a sua volta era vibrante e viva cada cheiro era intenso, escutava cada som de cada ave, animal, o balançar do vento nas folhas. Era tudo tão incrível.

Se levantou rapidamente, espantada por sua velocidade encarou seus pés assustada. Olhou a sua volta avistando uma mulher de estatura mediana, pele pálida, cabelos castanhos avermelhados que caiam em ondas até a cintura brilhantes e sedosos e olhos gentis, doces, carinhosos e amorosos que lhe passavam confiança.

Ela se agachou e rosnou, dando-se conta de que rosnava ficou ainda mais assustada.

Bella: Calma minha flor, não vou te fazer mal - diz doce -

A agora vampira assim que ouviu a voz de sinos de Bella espantou-se ainda mais.

....: Quem é você? - diz confusa por sua voz ter saído tão bela - Onde estou? O que aconteceu comigo?

Bella: Sou Isabella Cullen, eu te salvei

....: Salvou? - logo imagens dos bonitos olhos dourados vieram a sua mente, e quase que imediatamente deixou a posição de ataque. E dando-se conta da incomoda queimação em sua garganta -

Bella: Sim, mas me diga seu nome. Sente-se explicarei tudo

Jasmin: Meu nome é Jasmin

Bella: Você deve estar se perguntando, o que esta acontecendo. Bem você é uma vampira agora. Vampiros são fortes, rápidos, tem sentidos aguçados, beleza sobre humana, e são imortais. A única maneira de mata-los é desmembrar e queimar os pedaços. E no sol nos brilhamos como diamantes.

Jasmin: Terei que matar...humanos?

Bella: Eu não mato humanos

Jasmin: Como assim? 

Bella: Vampiros que se alimentam de humanos possuem olhos vermelhos, e aqueles que não se alimentam de humanos caçam animais, ou seja vegetarianos, e possuem olhos dourados.

Jasmin: Então irei caçar animais também - diz sorrindo -

Bella a levou para caçar, a instruindo a seguir seus instintos. Quando ela se sentiu satisfeita as duas sentaram e retornaram a conversa.

Bella: Como você é recém criada, seus olhos serão vermelhos durante algum tempo, até o sangue humano sair de suas veias. E por esse mesmo motivo, você é mais forte e rápida do que vampiros mais velhos, mas isso só será por um ano.

Jasmin: Pode me contar sua historia?

Bella: Claro 

Bella conta toda sua historia desde que foi transformada em vampira até os dias atuais. Jasmin ouviu tudo atenta, as regras, a guerra, tudo.

Bella: E você, me conte sobre você

Jasmin: Bem nasci na Espanha, fui criada por meu pai, já que minha mãe morreu no meu parto. Ele me deu muito amor e carinho, mas sempre senti falta de uma mãe.

Bella: Como é o nome de seu pai?

Jasmin: Matheus Swan

Bella estacou no lugar.

Jasmin: O que foi?

Bella: Esse era....meu nome quando humana....

Jasmin: Somos....parentes

Bella: Você é minha tatatatatara sei la das quantas neta - diz emocionada -

Jasmin também emocionada a abraçou.

Assim que se separaram, Jane chegou e logo Jasmin agachou rosnando, Bella a acalmou.

Apesar de se conhecerem a algumas horas, Jasmin confiava em Bella sem duvidar, pois além de terem o mesmo sangue, fora ela quem a salvará e a tinha como uma mãe, uma protectora.

Jasmin havia ficado receosa e ficar perto de Jane, e ainda mais indo para um lugar com tantos vampiros perigosos. Mas assim que pensava na família de Bella, um arrepio subia por sua espinha, será que gostariam dela?

As três corriam de volta a Volterra, em silencio.

Jasmin: Será que eles vão gostar de mim? - pergunta receosa -

Bella: Eles vão te amar. Será bem recebida - diz sorrindo a tranquilizando -

Durante o caminho todo até Volterra Bella e Jasmin foram conversando, parecia que se conheciam a anos. Jane vez ou outra também conversava.

A medida que as horas passaram, Bella não via a hora de voltar pra os braços de seu Jasper e de sua família. Quando avistou sua família a esperando no pátio do grande castelo correu feliz para eles. 

Jasper logo a recebeu com um beijo caloroso repleto de amor, em seguida cada um de sua família a abraçou e deu boas vindas.

Então todos notaram a vampira que se escondia timidamente atrás de Bella. Principalmente Edward.

Jasper: Quem é ela Bell?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.