É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 11
Capítulo 11 - A guerra bate a porta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/11

Bella e Jasper analisaram, e deram mais algumas dicas de luta para os outros.

O metodo de treino que eles usaram, havia dado resultados satisfatorios, a melhora de todos já era algo notável.

Jasper colocou fim aos treinamentos, pois mudará de ideia, iria deixa-los livres, para aproveitarem os ultimos dias antes da guerra. E claro o mesmo também iria aproveitar com Bella.

Bella conversava com Esme e Carmen quando Jasper chega e a abraça, arrancando naturalmente um sorriso da mesma.

Jasper: Com licença mas eu vou, roubar ela de vocês

Esme: A vontade

Jasper pega Bella no colo e sai velozmente com ela da vista de todos. Bella e Jasper só reapareceram no dia seguinte.

Emmett foi fazer uma piadinha mas o olhar de Bella o calou.

Bella: Jazz que tal um treininho amistoso? - pergunta sedutora -

Jasper: Seria otimo - sorri de lado -

Bella e Jasper ficam de frente um para o outro.

Ambos começaram a andar em circulos, se estudando com extrema atenção. Analisando cuidadosamente a expressão do outro, principalmente os olhos.

Então sem aviso, Bella correu em direção a Jasper, ele diferente do que os outros pensavam não sorriu presunçoso, se manteve serio, mas ficou incredulo quando notou Bella vindo em um ataque tão obvio, então ficou concentrado.

Bella continuou correndo, o que muitos pensaram ser uma ataque obvio demais e até suicida, ficaram muito surpresos quando ela se agachou e passou por baixo das pernas de Jasper, em seguida lhe acertou uma rasteira, porém ele era tão rápido como ela, e desviou com um mortal sem as mãos no chão.

PDV Bella ON:

Assim que Jazz desviou da minha rasteira, dei um salto na direção dele visando seus pescoço. Jasper dá um pequeno passo para o lado, fazendo com que eu passei ao seu lado, ele girou segurando minha nuca, com a intenção de me imobilizar.

Acabei sendo mais rápida, dei um giro e me agachei, comecei a tentar acerta-lo com minhas mãos.

Nossos golpes colidiam fazendo barulhos fortes como os trovões, seguimos trocando vários golpes potentes.

Em determinado momento consegui atingi-lo, mas ele deu um pequeno passo para trás, fazendo com que minha mão passa-se de raspão rasgando sua camiseta.

Ele sorriu, assim como eu dei um meio sorriso sedutor.

Avancei nele novamente, alternando socos, ele desviava, fingi que fui para a direita fazendo ele cai no meu truque. Em um movimento agil mudei minha trajetoria, consegui subir em seus ombros, ainda em cima dele impulsionei meu corpo para frente o lancei para longe, cai de pé.

Um segundo depois ele havia se levantado e vinha correndo em minha direção, tentou me acertar um chute, que parei com um outro chute de minha parte, fui mais rápida ao me livrar da perna dele, peguei sua perna e o lancei no chão.

Ele ainda no chão segurou minha perna direita, também me jogando no chão, me levantei, só que ele já estava atrás de mim, Me imobilizando com um abraço de urso, utilizei seu peso a meu favor o jogando em minha frente, estava prestes a imobiliza-lo, quando ele acabou me supreendendo ao me jogar no chão.

Trocamos alguns golpes durante um tempo relativamente longo, até que o prendi em uma chave de perna de onde ele não poderia sair e tenho certeza que nem queria mesmo.

PDV Bella OFF:

Bella: Ganhei

Jasper riu

Jasper: Foi merecido

Então se beijaram

Esme: Nossa meus filhos lutam realmente bem

Charlotte: Sim

Bella e Jasper receberam os parabens de sua família e amigos, quando são interrompidos por Aro, Mascos e Caius.

Aro: Minha querida Bella, lutou muito bem

Bella: Obrigada Aro

Aro: Você também meu caro Jasper

Jasper: Obrigado, mas isso apenas foi diversão

Bella: Nem um pouco mortal, por assim dizer

Aro: Neste caso estou ainda mais curioso

Bella: Mas a que devemos sua presença?

Aro: Vim lhes avisar que a guerra ocorrerá em uma semana

Bella: Quer que continuemos treinando?

Aro: Não, quero apenas que aproveitem e cacem o quanto puderem, para estarem forte no dia da guerra, pois seria lamentável perder algum de nossos amigos - fala falsamente - 

Bella: Mas é claro. Mas não é preciso se preocupar com isso, afinal com o treinamento que receberam estão mais que prontos para essa guerra 

Aro: Sim claro, nos vemos no dia da guerra - se retira com os outros -

Alice paralisa tendo uma visão.

Carlisle: O que foi que viu Alice?

Alice: Vamos fazer compras, para ficarmos lindas no dia da guerra - diz com os olhos brilhando -

Bella: Sabe acho que vou comprar umas roupas mais especiais - diz com um brilho malicioso olhando para Jasper, que sorri de canto -

Rosalie: Quando vamos?

Alice: Agora mesmo

As mulheres Cullen saíram para ir comprar roupas e convidaram Carmen, Irina, Kate, Tanya, Charlotte, Tia, Kebi, Marry, Makenna, Siobhan, Maggie, Vick, Ami, Vivian, Luisa, Mari, Kessy, as únicas que não se sentiram a vontade para ir eram Zafrina, Senna e Kachiri.

Assim que chegaram no shopping chamaram a atenção de tanto homens quanto mulheres.

Ficaram durante horas fazendo compras, experimentando roupas, entraram em tantas lojas que perderam as contas.

Quando finalmente conseguiram fazer Alice parar de comprar voltaram para o castelo.

Jasmin: Meninas que tal fazer uma disputa de dança dividida em baterias? Homens contra mulheres

Tia: Gostei da ideia

Irina: Então como vão ser divididas as baterias?

Rosalie: Todos deveriam participar, assim ficaria mais legal.

Bella: A 1 etapa pode ser de grupos onde cada grupo terá uma nota de partida e alguns eliminados, será homens contra mulheres, a 2 etapa em quartetos com mais eleminados, a 3 em trios, a 4 em duplas e a 5 em casais, restando apenas dois para disputarem. 

Maggie: Boa ideia. E quanto as músicas a 1 etapa pode ser algo mais dançante, e as outras etapas as mulheres escolhem uma música e os homens outra. 

Ami: Mas precisamos de jurados

Esme: Eu e Carlisle iriamos adorar sermos jurados

Kebi: Eu e Amun seremos jurados

Carmen: Eu e Eleazar também

Alice: Então fechou, pois vi que Zafrina, Senna e Kachiri também serão juradas.

Rosalie: E quanto o premio?

Jasmin: Se as mulheres ganharem os homens terão que fazer tudo que quisermos durante três dias, e se os homens ganharem o mesmo vale para eles.

Duas horas depois, se deu inicio ao concurso. Na 1 etapa as mulheres dançaram Destiny Child - Survivor, e os homens Usher - Yeah.

Os jurados deram dez pontos para cada time, sendo que os os que restaram foram Edward, Beijamin, Garrett, Jasper no primeiro grupo, Gustavo, Aldan, Antonio, Charles, no segundo grupo masculino. No feminino Bella, Alice,  Jasmin, Tia no primeiro grupo, Vivian, Ami, Makenna, Vick no segundo grupo.

O primeiro grupo feminino dançou RBD - Santa No Soy, o Segundo grupo feminino dançou RBD - Fui La Niña. Foram eliminadas Vick e Tia.

O primeiro grupo masculino dançou música eletronica, assim como o segundo, os eliminados foram Beijamin e Gustavo.

Bella, Alice e Jasmin dançaram Beyonce - Crazy in Love. Vivian, Ami e Makenna dançaram Fergie- Fergalicius. Foram Eliminadas Ami e Jasmin.

Jasper, Edward e Garrett dançaram Chris Brown - Wall to Wall, já Charles, Aldan e Antonio dançaram Akon - Beatiful. Os eliminados foram Garrett e Aldan.

Alice e Edward dançaram What You're Wathing For.

Bella e Jasper dançaram Pon de Replay - Rihanna.

Bella ganhou em primeiro lugar, portanto todas as mulheres ganharam, e muito felizes foram abraçar Bella.

Alice: Há ganhamos! Temos escravos durante três dias! - diz pulando de alegria -

Mulheres: PARA NOSSA ALEGRIA!

Em seguida todos caem na risada.

Alice sai arrastando Edward para fazer compras e mais compras, Esme e Carlisle preferiram tirar três dias só pra eles, cada um decidiu aproveitar de sua maneira.

Assim como todos Bella e Jasper sumiram para aproveitar ao máximo do tempo que ainda tinha com sua Bella antes da guerra.

PDV Jasper ON:

Quero que esta guerra acabe logo, pois não vejo a hora de estar com meu amor em meus braços em paz, junto com nossa família. Temo mais que tudo perde-la.

Não consigo deixar de me preocupar com ela, pois ela é tudo para mim. Mas sei que conseguira, ela é forte, poderosa e sem duvida muito inteligente. 

Se ela morrer, morrerei também e a seguirem pelo mundo dos mortos, para que possa-mos estar juntos eternamente.

Me preocupa mais com ela do que comigo mesmo....

PDV Jasper OFF:

Os dias se passaram de forma rápida, todos aproveitam ao extremo, mas não deixavam de ficar preocupados, assim como tinham muita fé nas flores que estavam enterradas abaixo da campina, por vezes todos se pegavam indagando se não era um truque para distrai-los ou até mesmo engana-los.

Até mesmo os Volturi temiam por sua existência, apesar de não demonstrar tanto assim, já que sempre manteriam a pose diante dos outros, como os mais temidos.

Jane havia saído do castelo para fazer uma missão reconhecimento, quando voltada ao castelo encontrou Bella parada em cima de uma árvore, rapidamente entendeu que a mesma queria falar com ela.

Jane: Algum problema Bella? Aconteceu alguma coisa? 

Bella: Não Jane, mas o que tenho que falar é serio

Jane: Pode falar então

Bella: Sinto que algo não esta certo, acho que Aro esta tramando alguma coisa. Quero que fique de olho nele, qualquer coisa por mais minima que seja, desde comportamento, a maneira que ele movimenta os olhos, tudo.

Jane: Mas Bella, ele irá ler a minha mente

Bella: Não irá, meu escudo estará em você. Melhor dizendo nesta nossa conversa, ele não notará nada de estranho com você. Você aceita?

Jane: Sim, eu confio em você

Bella: Me alegra ouvir isso. Vamos 

As duas seguem para o castelo Volturi.

Bella achou melhor nada dizer a sua família para não os colocar em risco.

Mais dias se passaram, e finalmente o dia da guerra havia chegado, Volturis, Cullens, Denalis, Holandeses, Nomades em fim todos estavam se dirigindo para a campina, cada qual de mãos dadas com seu parceiro.

Quando já se encontravam no local da batalha, os casais se beijaram, com amor, se abraçaram, e susuraram palavras carinhosas.

Entraram em formação, e ficaram em completo silencio. 

Ao longe já podiam ouvir os passos de seus inimigos cada vez mais próximos. 

Finalmente conseguiram vê-los ao longe, com roupas coladas, próprias para batalha. Homens e mulheres com expresões cruéis, desejosas por morte e carnificina, convictos da vitoria gloriosa que acreditavam que teriam, sorrisos debochados e presunçosos.

Já estava quase na hora, faltavam apenas alguns passos para confrontarem seus inimigos.

Um....Dois...Três...

PDV Bella ON:

Espero que consigamos sobreviver ao dia de hoje, eu, meu amor, minha família e nossos amigos...

Faltava muito pouco agora. Olhei uma ultima vez para Jazz, tentando transmitir todo meu amor por ele mesmo sabendo que não há como transmitir a imensidão de meu amor por ele que é infinito.

Lhe disse sem son algum.

Eu te amo, com todo meu coração.

Virei para frente e fixei os olhos adiante pois agora devo ficar focada em sair viva dessa batalha.

Assim que avistei nossos inimigos, rosnei de maneira ameaçadora, um desejo louco de matar, rasgar, estrasalhar, arrancar corações e cabeças se apossou de mim.

Rosnei de maneira selvagem.

Agora tudo que queria era matar aqueles que ansiavam ela destruição dos vampiros, minha e de minha família.

PDV Bella OFF:

Assim que surgiram na campina, não tardou nem dois segundos, a ordem foi dada.

...: Matem todos!

Vampiros e Psycs correram um em direção ao outro. 

A guerra se iniciou, somente uma das raças terminaria em pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Bjs!
EEEEEEEEE 2013!