É Sempre Bom Recomeçar escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 12
Capítulo 12 - A guerra Pela Sobrevivência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275745/chapter/12

Bella rosnou acompanhada dos vampiros, e partiu para o ataque assim como todos.

Bella colocou todos em seu escudo, os protegendo de ataques mentais, Alice se focou em suas visões, todos os vampiros começavam a utilizar seus dons.

PDV Jasper ON: 

Avancei de maneira rápida, agora eu era uma maquina de matar, quando dei por mim, já estava arrancando membros, aterrorizando e matando tudo que entrava em meu caminho.

Estava focado, porém não deixava de prestar atenção conferindo se minha Bell estava bem. Ela era tão incrível com essa expressão selvagem.

Eu avançava quebrando pescoços, acertando chutes e socos, em tudo que respirava naquele campo!

PDV Jasper OFF:

PDV Bella ON:

Era tão bom sentir a adrenalina percorrendo meu corpo, o monstro em mim em alegre, desejando ter sangue em suas mãos, sentir os corações parando melhor ainda arranca-los e esmaga-los com crueldade! Ver a vida abandonando os olhos deles, seus gemidos dessesperados, seus pulmões lutando em busca de ar, o terror e a maneira como se debatiam tentando sobreviver inutilmente.

Matar e Matar! Matar é uma arte a qual poucos sabem aproveitar de maneira deliciosa!

Ser selvagem é tão magnifico!

Eu corria pela campina tão veloz quanto o vento, rasgando gargantas e vendo o sangue jorrar no chão, e arrancando corações que sem duvida era mais agradavel e rápido.

Pois eu quero terminar essa guerra logo.

Havia alguns mais bem treinados que conseguiam utilizar suas habilidades para ficarem mais rápidos e mais fortes como nós vampiros. Isso era muito estranho.

Eu lutava com três ao mesmo tempo agora, esses são mais bem treinados. Atacavam em conjunto, mas isso não era um problema.

Eu desviava, atacava com socos, chutes, mortais, utilizando os mais variados golpes. Atacava fortemente e agilmente e sem pena.

Meus golpes podem parecer aleatorios, porém eles não são. Estou sempre atingido pontos vitais, ou até mesmo quando canso de brincar cada ataque meu é um osso quebrado.

Assim que vi uma oportunidade quebrei o pescoço de um e arranquei o coração dos outros dois. Dei uma rápida olhada para os lados, avistei Esme com cinco em cima dela, corri para ajuda-la. Notei que os outros tentavam chegar até ela mas a situação deles não era muito diferente da dela.

Corri até minha mãe, saltei acertando uma voadora no infeliz que tentava a matar. Assim que ele caiu no chão arranquei sua cabeça rosnando com adrenalina que me queimava.

Acabei com os outros e corri para ajudar aqueles que estavam com um pouco de dificuldade assim como Jazz também fazia.

Quando dei por mim, eu e Jazz estava-mos cercados. Sorri de canto, eu e Jazz sorrimos ainda mais quando notamos que muitos tremeram quando nos olharam.

Então fomos atacados, começamos a lugar em cincronia. Arrancavamos membros, e ele seguindo meu exemplo também os corações.

PDV Bella OFF:

PDV Esme ON:

Estou com medo e ao mesmo tempo chocada, admirada e orgulhosa de minha filha Bella, ela lutava de maneira tão selvagem e imprevisivel, matava de maneira cruel e rápida.

Era tão bela e cruel, uma mistura assustadoramente bela e fascinante.

Mas agora não é hora de ficar perdida em pensamentos,pois tenho que me defender.

O treinamento de meus filhos mudou um pouco minha maneira de lutar, agora já não tenho mais tanto receio em ferir quanto antes.

Eu luto por minha família por isso não vou decpciona-los.

PDV Esme OFF:

PDV Carlisle ON:

Durante muito tempo tudo que quis foi ter minha família perto de mim, feliz e unida. Quando Bella e Jasper retornaram para casa, fiquei tão feliz, e muito surpreso por saber que eram companheiros.

Mas tudo que importava era ter minha família completa denovo, Bella e Jasper são peças importantes nesse família. Nossa família é como pilares.

Eu diplomacia.

Esme o amor.

Alice a alegria

Edward a responsabilidade

Emmett a diversão

Rosalie a beleza.

Bella o Poder, Independencia  e a Lealdade

Jasper a Força, Coragem e a Estrategia

E agora os novos membros Jasmin a suavidade e Garrett a coragem.

Bella e Jasper são lutadores incriveis, sem sombra de duvida.

São fortes e implacaveis. 

PDV Carlisle OFF:

Carlisle atacava conforme as dicas de Bella e Jasper, desviava e então investia de maneira objetiva, por ser civilizado demais atacava de maneira um pouco menos cruel.

Para finalizar a luta tinha que ser muito rapidamente pois eram muitos oponentes em um espaço de tempo relativamente curto.

A medida que ia dando fim nos inimigos mantinha sempre os olhos em Esme, procurava não se afastar muito dela durante a luta, sabia que a mesma não era experiente em lutas, então o mínimo de deslize poderia ser fatal.

Notou que Alice também lutava perto de Esme para manter a segurança da mesma, agradeceu mentalmente.

Porém no instante que finalizou um dos quais estava lutando viu, que um deles iria pegar Esme de surpresa, quando pensou em fazer algo, Bella já vinha pelo ar acertando uma forte voadora e em segundos matando-o.

Se ele não estivesse em meio a uma batalha, teria ajoelhado e dito " DEUS É PAI " e " Louvada seja Bella " em agradecimento.

PDV Emmett ON:

A Belinha e o Jasper são fodas! UHUULL CULLENS NO PODER!

Caraca maluco!! Que parada doida essa heim, esses aliens super desenvolvidos até que dão pro gasto, mas não são tão bons para competir com os musculos do Ursão aqui!

Estava esmagando ossos tranquilamente, quando eis que um desses aliens super desenvolvidos, era alto e musculoso. Mas será que ele é tão bom quanto eu? DUVIDO!

E aquele ali com cabelinho de baitola, hummm a diva não quer um batonzinho emprestado?

PDV Emmett OFF:

PDV Rosalie ON:

Ataques vinham de todos os lados, eu me abaixava e desviava, o foco dos meus ataques eram o pescoço, pois assim que golpeava os ossos quebravam, mais rápido e eficiente do que torcer.

Quando não conseguia atingir o local que queria, atingia qualquer outra parte ao meu alcançe.

Corria e saltava, desviando e atacando.

Estava com três em cima de mim, tentavam me distrair com socos e chutes numa tentativa de acabar me derrubando, logo percebi essa intenção e com rapidez bloqueava esses tipos de ataque, porque ao cair e em seguida levantar poderiam custar segundos preciosos na luta.

E cada segundo pode ser definitivo.

Também utilizava minha beleza a meu favor, já que minha beleza deixa meu oponente um pouco distraido e atordoado, eu acabava ficando em melhor situação.

Humpf Homens!

Assim que terminei com os três, percebi um ataque pelas costas e meio segundo depois me abaixei, vi então cair em minha frente uma mulher, parecia ser durona, mas vamos ver se ela é mesmo.

Tanto eu quanto ela não perdemos tempo, ela tentou me acertar um soco de direita, bloquiei com meu braço e acertei um chute e sua barriga que a fez se distrair por meros milesimos de segundos, segundos suficientes para que eu lhe acerta-se um soco de esquerda, consegui ouvir o som de sua mandibula trincando.

Ela veio para cima de mim furiosa, tentou me chutar nas costelas, segurei sua perna e a chutei, então ela conseguiu me acertar um contra golpe me fazendo soltar sua perna.

Devo admitir ela até que era boa, mas não tão boa quanto eu.

PDV Rosalie OFF

A luta seguia violenta e impiedosa. Bella notou que seus inimigos tentavam usar seus poderes, porém não conseguiam.

Observou as feições desesperadas, incredulas e raivosas, se deleitou quando viu que eles tentaram correr para salvarem suas vidas miseraveis. Mas nem um deles iria fugir!

Soltou uma risada fria e ironica, que muitos tremeram ao ouvir. Sua risada soava diabolica, alcançando os cantos mais remotos e obscuros das almas de todos presentes, tanto vampiros quanto Psycs.

Uma risada que despertava os mais profundos medos, até mesmo quem pensava não os ter, sem duvida alguma a partir daquele dia teria.

Os Volturi involuntariamente tremeram, pois nem o pior vampiro seria tão cruel a ponto de arrancar o coração de seus inimigos.

Sem duvida, agora eles sabiam o porque dela ser tão temida, e seu parceiro não ficava para trás, pareciam dois anjos ceifadores de vida.

Matar, arrancar e estraçalhar todos os seus inimigos eram o que faziam.

O líder dos Psyc tremeu de ódio, então o mesmo avançou pelo campo de batalha e investiu contra Bella, que agilmente desviou de maneira glamurosa.

Tentou acertar um soco de direita , que foi bloqueado pelo braço direito de Bella, com a mão esquerda agarrou o pescoço dele tentando sufoca-lo, acertou um soco na barriga dela, em seguida teve uma tentativa inútil de imobiliza-la.

Bella acabou tendo que soltar seu pescoço, deu um mortal para trás afastando-se um pouco dele, quando tentou lhe imobilizar os braços. As mangas de sua camiseta acabaram rasgadas, revelando seu delicado braço coberto por cicatrizes.

Não perdendo tempo investiu contra ele, acertando um potente chute em suas costelas, ouvindo o estalar dos ossos se rachando, lhe agarrou pelos cabelos, acertando uma joelhada.

O impacto foi forte fazendo com que ele fica-se atordoado, durante alguns segundo, segundos que foram preciosos para Bella que os utilizou o jogando fortemente contra o chão a alguns metros de distancia.

Ele se levantou e ela correu em direção a ele, seguiram trocando socos e chutes.

Socos de direita e esquerda eram desferidos por ambos os lados, Bella lutava lindamente utilizando os mais variados golpes de vários estilos de lutas diferentes, que eram acompanhados por mortais, estrelas dentre outras acrobacias.

Um pouco mais ao longe de Bella estava Rosalie que lutava a sua maneira, Suave e Venenosa. Lutava de acordo com as dicas as quais Bella havia lhe dado.

Seus braços eram sua maior arma, com eles ela feria, seus movimentos eram suaves e seus golpes venenosos.

Tentar imobiliza-la pela lateral era o pior dos erros, ela conseguia desviar, com suas unhas feria e com os braços matava.

Já com Esme ela ainda relutava um pouco ao atacar, porém o treinamento de Bella havia dado uma amenizada em sua compaixão e relutancia ao matar. Ela ainda hesitava porém isso se reduziu em pela metade, lutava um pouco mais como uma verdadeira vampira.

Bella havia tomado precauções não deixando Esme lutar muito longe dos outros, ou seja havia sempre alguém próximo a ela, para ajudar se preciso fosse. 

Alice lutava contando com suas visões, mas por vezes elas eram falhas, então se concentrava e conseguia antecipar os movimentos dos outros. Agradecia mentalmente por Bella ter a treinado do contrario não seria capaz de se defender. 

Por ela ser baixinha era mais ágil, sendo assim tinha mais facilidade para desviar e se desvencilhar dos ataques direcionados a si.

PDV Alice ON:

Aqueles com que eu lutava eram altos e fortes, mas como dizem tamanho não é documento.

Por eu ser menor, não possuia tanta força como Emmett mas possuo muita agilidade, fazendo assim ser mais fácil escapar das mãos que tentavam me prender.

Minhas visões vinham muito em cima da hora deixando pouco tempo para reagir, então apurei meus ouvidos e olhos.

O resultado foi incrível, eu via seus movimentos mais lentos do que pareciam, e enquanto previa seus movimentos com os olhos, com os ouvidos podia ouvir três movimentos a frente que eles ainda fariam.

Isso é muito louco, era automático assim que ia vendo eu ia desviando e revidando da melhor forma possível.

PDV Alice OFF:

A medida que a guerra foi seguindo os números dos inimigos eram cada vez mais reduzidos pelos vampiros.

PDV Edward ON:

A luta para mim não estava tão difícil, apesar de ler pensamentos eles eram bem treinados, por vezes quase cai em armadilhas, mas graças ao treinamento ficou só no quase.

Estava preocupado com Alice, mas assim que a vi lutando me enchi de orgulho ela estava tão determinada e pude perceber que estava bastante centrada na luta.

Então decidi também me focar pois todos estavam se esforçando tremendamente. E assim como os outros vou dar o meu melhor.

PDV Edward OFF:

PDV Jasper ON: 

Por vezes eu desviava e em contra atacava de supressa, apesar de minha experiência em batalha isso não tornava as coisas extremamente fáceis, eles eram muitos é verdade e também eram bem treinados, mas eles não tinham uma coisa que tinhamos...fúria.

Eles tinham raiva mas não fúria.

Vi minha Bell arrancando corações e quebrando pescoços, segui seu exemplo, cada inimigo que minhas mãos agarravam em segundos eram apenas mais um coração arrancado.

Eu e minha Bell estavamos com nossas mãos cobertas de sangue, assim como alguns outros vampiros, mas nos eramos os que tinham as mãos mais manchadas de sangue, prova esta de que matamos mais que os outros.

PDV Jasper OFF:

PDV Jasmin ON:

É difícil de acreditar que a algum tempo atrás era apenas uma humana, então achei Bella minha parente que agora é minha mãe, que tenho uma família grande e feliz, e acima de tudo um companheiro lindo e sexy.

Se alguém me conta-se que eu viraria uma vampira e ainda estaria em uma guerra eu iria rir igual uma condenada.

Mas em fim chega de devaneios, tenho que me focar na luta, estava me saindo bem, muito bem alias, mas Garrett insistia em ficar perto de mim caso eu precisa-se.

Desnecessário na minha opinião já que eu dou conta.

PDV Jasmin OFF:

Os outros Clãs também lutavam com garra e determinação, pondo em pratica os ensinamentos nos treinamentos, davam o melhor de si.

Cada um focado em sua luta, mas se necessário se ajudavam para finalizarem a luta mais rapidamente.

Já cansada dessa palhaçada toda Bella colocou mais força e rapídez na luta, aumentando a pressão sob o líder dos Psycs, ela ataca sem piedade alguma. Mas em um momento de distração ela fez um movimento muito esperto e decisivo que acabou decaptando o líder.

Nos exacto instante em que os vampiros mataram os ultimos Psyc.

Todos comemoraram estrondosamente. 

A campina toda se encontrava manchada de sangue, coberta de braços, pernas e cabeças. Todos estavam aliviados, pois não foi tão fácil ganhar quanto esperavam. Se Bella não tivesse se arriscado assim como Jasper, Peter e Charlotte talvez nem estive-sem mais ali, teriam sido massacrados.

Os casais se abraçavam e beijavam com amor e alegria.

Os Volturi sem demora queimaram os corpos e ficaram até que só as cinzas sobra-sem.

Os Volturi seguiram para o castelo, para passar os relatórios a Aro, os outros clãs, Jane disse que assim que termina-sem de comemorar para irem a sala dos tronos.

Jasper não esperou um segundo sequer e dei um beijo pra lá de cinematografico em Bella.

Jasper: Você foi incrível meu amor 

Bella: Você também, alias todos nós fomos

Carlisle: Se não fossem por vocês, não teriamos tido a menor chance, obrigado meus filhos.

Emmett: É, ma gente vocês viram a Alice. Ela Parecia O Demonio Da Tasmania - diz rindo estrondosamente também provocando risos em todos menos em Alice que ficou de bico -

Irina: Bella, Jasper jamais quero ficar no caminho de vocês

Os dois dão risada.

Bella: Jasmin você se saiu muito bem - diz orgulhosa dela -

Jasmin: Obrigada mãe

Eleazar: Graças a vocês estamos todos aqui

Bella sorri

Jasper: Vamos temos que ir a sala dos tronos, assim que formos liberados vou tomar um banho, pegar a primeira roupa que eu achar e correr para longe daqui. Não quero ficar mais um hora aqui

Todos: Verdade

Já no castelo Aro os recebeu, parabenizando-os pelo maravilhoso resultado da guerra.

Aro: Fico muito feliz, ao saber que não tivemos nem uma perda. Bella e Jasper somos muito gratos a vocês. Gostaria de lhes dar um presente pois os dois mataram o maior número de inimigos

Jasper: Não será necessário, apenas cumprimos o nosso dever com nossa raça

Aro: Entendo, são muito modestos. Se quiserem ficar mais algum tempo no castelo sintam-se a vontade

Carlisle: Receio que teremos que recusar o vosso generoso convite, caro amigo Aro, pois estamos com muitas saudades da nossa casa

Aro: Oh claro, entendo. Saibam que qualquer um de vocês será bem vindo a Voltera.

Todos agradeceram e saíram do salão.

Uma hora depois a maioria dos clãs já estava partindo de Volterra incluindo os Cullens que já não aguentavam mais ficar naquele castelo.

Que Bella carinhosamente chamava de " O Castelo Dos Malditos ".

Assim que chegaram em sua casa os Cullens relaxaram, como a meses não puderam.

Emmett: É tão bom estar em casa

Esme: Sim meu filho, já não aguentava mais aquele castelo

Todos aproveitavam a semana de descanço já que Esme havia dito que voltariam da " viagem " para a escola em uma semana, sob protestos e lamentos de todos.

Uma semana depois como sempre, os Cullens foram o centro das atenções, principalmente Bella e Jasper os " novos " Cullens....

Isso é a paz eterna? Ou o começo de muitas batalhas? .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To pensando em fazer uma segunda temporada, o que vocês me dizem?
Se querem me avise!
Bjs