Seven Devils escrita por Fertt


Capítulo 3
Join me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275702/chapter/3

Na manhã seguinte não havia sinal de Loki.

Acordei sentindo falta de alguma na cama, na verdade, seria estranho se eu não sentisse. Loki nunca ficava, ele nunca esperava o amanhecer. No inicio disso tudo eu chegava até a pensar que tudo tinha sido um sonho...

_______________________________________

Há mais ou menos um ano atrás, antes de Loki virar um violento vingativo e dominador, ele vinha a Terra quase todos os sábados.

A primeira vez que o vi foi em um bar no interior de Nova York. Sentado em uma mesa em um canto escuro, ele parecia triste e vulnerável, mas desde o inicio eu já sabia que havia alguma coisa diferente naquele homem. Ele usava roupas normais, calça jeans e jaqueta de couro, roupas que eu fiquei muito feliz em tirar depois. Acho que eu acabei olhando muito fixamente para ele, o que tinha feito seu olhar melancólico desaparecer, surgindo então o Loki provocante e cheio de truques que ele sempre foi.

Lembro-me que por alguns instantes ele pareceu perigoso, maléfico, deixando uma onda de medo descer pelo meu corpo, então eu decidi ir embora. Quando eu sai do bar Loki já estava lá fora.

‘’Onde vai?’’ – perguntou ele de um jeito brincalhão.

O terror tinha consumido todas as partes conscientes do meu corpo e eu nem sabia porque.

‘’Eu perguntei... onde você pensa que vai?’’ – disse o homem, chegando mais perto.

‘’Eu... eu não sei... eu...’’ – as palavras pareciam fugir de minha boca.

‘’Bom... talvez queira se juntar a mim então.’’ – falou ele esticando sua mão, que por algum motivo eu segurei. 

Ele me levou para um beco deserto a diante, debaixo de uma ponte. O homem soltou minha mão e afastou-se, encostando na parede, fitou-me com arrogância por mais ou menos uns 3 minutos, até eu comecei a me sentir inquieta.

‘’O que está esperando?’’ – ele me perguntou, incrédulo.

‘’Para que?’’ – olhei-o com um olhar confuso.

‘’Você devia estar tentando me seduzir. ’’

Senti meu rosto corar com esta frase. Como assim te seduzir? Ele nem ao menos me deu tempo de pensar e já começou a falar novamente.

‘’Quanto mais você demorar, mais tempo estará desperdiçando. ’’

Eu não sabia o que fazer. Eu não sabia o que eu estava fazendo em um beco deserto com um homem estranho que eu acabei de encarar no bar. Eu sai do bar por causa dele e me juntei a ele em um beco? Isso faz algum sentido?

No próximo instante ele pareceu estar ficando entediado e cansado de esperar, ele chegou mais perto e sussurrou em meu ouvido: ‘’Meu nome é Loki.’’ E então, segurando minha cintura com uma mão, começou a mordiscar minha orelha.

Minha cabeça tentava desesperadamente me avisar do perigo eminente, mas meu corpo ignorou, e eu não recuei. Loki me puxou para ele, descendo para meu pescoço e me apertando contra seu corpo. É, ele realmente não parecia nem um pouco vulnerável agora. Então ele parou e se afastou lentamente, voltando ao seu lugar inicial, encostado na parede.

‘’Viu? Agora é sua vez.’’ – disse ele, olhando para mim de um jeito tentador.

Eu ainda hesitei por alguns segundos, mas decidi que toda essa titubeação não levaria a nada. Comecei então a me mover para perto dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Devils" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.