Seven Devils escrita por Fertt


Capítulo 2
Sleep well my dear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275702/chapter/2

Eu não conseguia falar. E quando me dei conta, Loki já estava me beijando ferozmente. Seus dentes puxaram meu lábio inferior, deixando um suave gemido escapar de minha garganta. 

Ele se moveu lentamente sobre mim, pairando minha cabeça sobre os travesseiros, nunca quebrando o beijo. Os lábios de Loki encontraram o meu pescoço, beijando, mordendo, acariciando. Ele fez um trabalho rápido ao tirar meu pijama, me deixando apenas de calcinha. Excitação tomou conta de seu rosto quando Loki sorriu e abaixou a boca em meu seio esquerdo, mantendo contato visual enquanto sua língua deslizava sobre sua carne exposta. Ele rodou a língua em torno de meu peito, e então mudou-se para o outro, ignorando meus gemidos. Até que eu senti sua mão descendo em meu corpo, passando pela minha coxa e chegando em minha calcinha. Loki começou a mover seus dedos contra meu clitóris, me fazendo gemer mais alto ainda.

Loki começou a se mover para baixo de meu corpo, beijando e mordiscando cada parte de mim que encontrava. Ele endireitou minhas pernas e seu sorriso aumentou ainda mais quando ele abaixou a cabeça entre as coxas.  Observou atentamente quando ele separou os lábios inchados molhados e lambeu meu clitóris inchado. Ele continuou a movimentar sua língua, rodando e lambendo meu clitóris sem piedade. Eu queria agarrar sua pele e arranhar suas costas, mas ele ainda vestia aquela maldita armadura. Minha respiração ficou presa na garganta, minhas costas arqueando de prazer quando um orgasmo surgiu da ponta de meus pés e se espalhou por todo meu corpo. 

Em um instante Loki se levantou e começou a tirar a sua armadura, parte por parte, bem devagar. Devagar demais, eu diria. Então ele finalmente voltou para cama, movendo-se gentilmente em cima de mim, e voltando ao beijo. Ele voltou seus dedos ao meu clitóris, me fazendo suspirar. Com os dedos de Loki dentro de mim, seus lábios em meu pescoço e sua ereção dura contra minha coxa é obvio que eu fiquei mais molhada do que já estava antes.

Um instante depois Loki estava dentro de mim. Ele deslizou mais fundo me fazendo gemer e arranhar sua costas.  Ele começou a mover-se, lentamente, cada centímetro dele dentro de mim. Ele moveu-se contra o meu clitóris de uma forma que me fez soltar um gemido alto. Ele estava indo tão devagar, e me senti tão bem, mas eu queria mais. Mais rápido. 

Envolvi minhas pernas em seus quadris, fazendo Loki soltar um pequeno suspiro e aumentando seu ritmo, movendo-se mais rápido. Ele gemeu em meu pescoço, mordendo-me gentilmente quando ele começou a se mover mais rápido ainda. Empurrei meu corpo contra o dele, permitindo-lhe ir mais fundo ainda, me fazendo ofegar.  Loki agarrou meu pescoço e me beijou avidamente. A sensação de seus lábios contra o meu e seu pênis dentro do meu corpo,  era quase difícil de suportar. Suas mãos estavam em todo lugar, em meu cabelo, meu pescoço, meus ombros, e amassando meus seios. Quando ele levou a mão ao meu mamilo e apertou, eu joguei minha cabeça para trás e abri minha boca em êxtase. Loki tomou isso como uma oportunidade para beijar meu pescoço. Ele tinha diminuído um pouco seus movimentos, o que foi bom porque em alguns minutos eu não conseguiria agüentar mais. Minhas mãos foram para seu cabelo por um momento antes de correr para baixo e para cima de suas costas.

"Loki", eu gemi, olhando para o teto enquanto seuss lábios exploraram minha mandíbula. Quando eu mudei meu queixo para baixo, ele beijou meus lábios novamente, batendo-se dentro de mim, me fazendo gritar. Ouvi ele rir por um segundo. Ele sabia o que estava fazendo para mim. Dois podem jogar nesse jogo. Eu levei meus lábios para sua orelha e mordisquei-a enquanto colocava minha perna em volta do seu quadril. Loki agarrou na minha coxa, apertando minha pele com seus dedos longos e magros. Ele gemeu, agarrando meu pescoço e dirigindo meu rosto para ele novamente, juntando nossos lábios mais uma vez. De repente, ele começou a se mover em círculos, a sensação que enviou através de mim me fez praticamente gritar contra seus lábios. Ele sorriu, sabendo de novo o que ele estava fazendo para mim. Isso não foi justo , ele estava totalmente no controle.

Loki apoiou sua mão na cama e entrou completamente dentro de mim. Eu me senti um orgasmo começar em minha parte inferior do estômago e se espalhar corpo a baixo. Meu corpo tremendo contra o de Loki enquanto ele enterrava seu rosto nos travesseiros para abafar os altos gemidos que emana do fundo de sua garganta. Ele diminuiu os movimentos e depois parou, levantando sua cabeça dos travesseiros para olhar para mim.

Senti Loki respirar pesadamente enquanto deitava-se do meu lado e me abraçava por trás. 

‘’Eu te amo’’ foi a última coisa que eu ouvi antes de cair no sono.

‘’Eu sei’’ foi a última coisa que eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Devils" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.