Seven Devils escrita por Fertt


Capítulo 4
Corrupt




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275702/chapter/4

Eu não sabia muito bem o que fazer... Seduzir um estranho?! E por quê? Sim, eu estava morrendo de medo, mas ainda assim, era como se meu corpo não estivesse. Pensei em sair correndo o mais rápido possível, mas analisando a situação, minhas chances não eram muito boas, ele era forte e o lugar estava completamente deserto. E acho que ficar parada encostada na parede encarando o tal estranho não ia levar a nada. Então...

Movendo-me devagar, olhando para o chão, insegurança me corroendo. Quando eu estava perto suficiente para que ele pudesse ouvir minha respiração, empurrei seu peitoral levemente para a parede, agora olhando em seus olhos. Cheguei mais perto, me esfregando contra seu corpo, uma mão agarrando sua nuca e outra em suas costelas. Ele não respondia. Ele era alto, mas consegui chegar a seu pescoço, beijando e mordiscando. Mas ele ainda não respondia. Mexi um pouco meio joelho, roçando na parte interior de sua coxa, alcançando outra coisa. Loki desceu seu rosto e começou a me beijar lentamente. Eu senti algum tipo de excitação percorrendo por todo meu corpo e isso me fez o empurrar na parede bruscamente, e tenho certeza que vi um sorriso sair de seus lábios quando ele, em um movimento mais do que rápido, inverteu nossas posições, sem quebrar o beijo, me deixando ao mesmo tempo tonta e sem ar. 

Apesar de me beijar vorazmente suas mãos mantiam-se paradas em minha cintura e meu pescoço. Desci minha meu braço por entre nós, chegando em sua ereção, apertando-a. Um som abafado saiu de sua garganta, quase como um gemido, e ele me apertou mais ainda na parede dura atrás de nós. Ele então começou a correr suas mãos por todo meu corpo.

Dei um pequeno impulso e enrosquei minhas pernas em sua cintura, Loki me segurando pelas coxas. Ele inverteu nossas posições de novo, agora movendo-nos para a outra parede, batendo minhas costas nela. Ele continuava a me beijar, até que começou a chupar o meu pescoço.

Ele me colocou no chão gentilmente e segurou meu pescoço com firmeza contra a parede. Descendo sua mão para dentro do meu vestido, esfregando seus dedos contra meu clitóris. Comecei a ofegar, até que já estava gemendo quando seus movimentos se tornaram mais rápidos. Ele colocou a outra mão em minha boca, o que na verdade me deixou ainda mais excitada. 

Ele parou bruscamente de se mover e inclinando-se para mim ele sussurrou: ‘’O que estamos prestes a fazer não pode ser feito aqui.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Devils" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.