Seven Devils escrita por Fertt


Capítulo 1
Fantasies




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275702/chapter/1

A lua se levantou lançando um brilho estranho em meu quarto. À distância, podia-se ouvir os sons fracos e relaxantes das ondas batendo na praia.

Um som de passos ressoou por de trás da porta, ignorei e continuei deitada, apertando os olhos, tentando dormir. É fútil, mas eu me encontrava meio irritada. Faziam meses que Loki não vinha me ver, sem nem ao menos dar algum tipo de satisfação. Eu nunca havia exigido esse tipo de coisa dele, mas ele tampouco me deu motivos. Acho que eu preferia quando a nossa relação se restringia apenas a parte física da coisa, sem sentimentos envolvidos. Mas afinal, como isso poderia acabar bem entre uma mortal e um deus?

Quando eu estava prestes a cair no sono ouvi passos no quarto. sentei-me sobre a cama e tentei encontrar alguma coisa na escuridão, mas não havia nada. Franzi a testa e me aconcheguei de volta, fechando os olhos novamente.

''Não finja que está dormindo.'' uma voz veio de algum canto do quarto.

Arregalei os olhos, mas não me movi. ''Quem disse que eu estou fingindo alguma coisa?''

Em um instante Loki estava sentado ao meu lado na cama. Me sentei ao seu lado para poder olhar seu rosto. Ele parecia radiante com todo aquele metal, ele usava apenas sua armadura, uma pena que ele não estava usando o capacete, ohh as lembranças que eu tenho daquele capacete...

''Vamos terminar com isso logo'' disse Loki ao chegar mais perto de mim, me beijando. Quase me deixei levar, uma nuvem de luxuria preenchendo minha cabeça, mas não, ele não pode simplesmente voltar aqui sem nem ao menos me explicar o que aconteceu. Quebrei o beijo e acho que eu devo ter surtado um pouco: ''Espere, você não pode fazer isso! O que aconteceu com você? Por onde esteve? Por que está aqui?''

''Por que se importa?'' o tom de Loki pareceu incrivelmente vulnerável, o que era no minimo estranho para alguém sempre tão confiante.

A raiva desapareceu com essa pergunta, me deixando confusa. ''Eu... não sei...'' foi tudo que eu consegui dizer.

''Eu só voltei porque eu notei algo muito intrigante nas noites em que você esteve sozinha.'' toda a vulnerabilidade parecia ter sumido do tom de Loki ao falar essa frase.

''O que?''

''Tenho visto você sonhando comigo.''

Senti meu rosto corrar instantaneamente. ''Ah sim...'' continuou Loki com um sorisso diabolico no rosto. ''Eu posso ver em sua mente. Eu sei exatamente o que você deseja. Exatamente o que precisa.''

Eu não confiava em mim para falar.

"Oh, querida, eu sei exatamente o que seu coração anseia."

Oh, não.

"Oh, sim." Disse ele chegando mais perto. "Gostaria de explorar alguma dessas fantasias?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Devils" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.