Coma... escrita por alebazi


Capítulo 11
Alice


Notas iniciais do capítulo

Enfim...A Alice volta com seus pensamentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275671/chapter/11

ALICE

...

Dizem que você só entende a vida minutos antes da sua morte...Isso sempre me pareceu uma bela teoria mesmo que inútil, já que você vai morrer minutos depois.

Teoria muito interessante... Mas, eu discordo!

Eu entendi a vida minutos antes de voltar a ela.

O que seria totalmente útil pra mim.

Seria!

Se eu não tivesse perdido a memória quando abri os olhos.

...

Eu estava em um hospital.

O que havia acontecido?

Passavam homens de jaleco branco, provavelmente médicos.

Eles olhavam para mim surpresos.

O que era? O que tinha acontecido?

Eu não ia ficar olhando pra cara deles... fechei os olhos e acabei pegando no sono.

Uma moça chegou logo depois que eu dormi, ela acariciou meus cabelos e eu abri os olhos.

Ela era linda, se parecia muito com alguém, mas com quem?Será que eu já a conhecia? Ela era a moça dos meus sonhos? De onde eu poderia conhecê-la? Qual era o nome daquela bela mulher... Afinal, Qual era o meu nome?

...

Ela agia como se já me conhecesse.

Será que eu a conhecia?   Será que eu tava ficando louca e materializei a mulher dos meus sonhos? Será que eu tinha morrido e ido pro tão famoso céu?

De repente com um sorrisinho no rosto e algumas lagrimas nos olhos ela disse.

‘’_Oie meu amor... ’’

Oie meu amor?!

Ah a mulher era linda, mas só podia ser louca, da onde ela tirou essa tirou essa historia de ‘’amor’’?

 Ta bom, que ela podia ser denominada a moça dos ‘’meus sonhos de consumo’’ ‘’mulher dos mais belos e delirantes sonhos’’...mas,eu não sabia de onde ela me conhecia,não sabia nem se eu a conhecia, sabia sequer que ela era real.

Linda e maluca... Só pode!

Não da pra perguntar pelo menos o meu nome, antes de me chamar de amor?

Afinal, qual era o meu nome?

Será que ela não era a maluca, e sim eu?

Ela falou alguma coisa na qual eu não prestei a mínima atenção.

Estava ocupada de mais, tentando descobrir quem ela era... Quem eu era.

A enfermeira interrompeu meus questionamentos, perguntando pra moça se ela ia ficar... ela disse que não.

A bela mulher se voltou para mim novamente com um sorriso no rosto.

‘’ _Eu tenho que ir agora bebê... Prometo que mais tarde eu volto. Ah, e, por favor, não esquece que eu te amo. – disse e depois e depois me deu um beijo na testa. ’’

Bem se ela era louca... Podia ter me dado um beijo na boca.

Mas, ela parecia ter um respeito por mim.

Só faltava me dizerem que eu era casada com aquela mulher.

Ela soltou até um ‘’EU TE AMO’’

Eu te amo?

...Tá bom, se ela continuasse a ser linda e louca daquele jeito, quando eu conseguisse falar alguma coisa  não sei por que pinóias eu não conseguia falar, eu iria a pedir em casamento.

Conhecendo-a ou não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões,comentários, elogios,criticas( construtivas), comentários sobre erros de ortografia...
Seria bem legal da parte de vocês kk'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coma..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.