Coma... escrita por alebazi


Capítulo 12
ALICE...


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275671/chapter/12

ALICE

...

A moça me visitava quase todos os dias e já que eu não sabia o seu nome resolvi denominá-la ‘’A estranha conhecida... Que eu não sei se conheço. ’’ 

Ela não falava muito, às vezes ficava só me olhando com um sorriso calmo, lindo, envolvente...

É já estava apaixonada até pelo sorriso daquela mulher... Mas, o que eu podia fazer?

Ela tinha um sorriso que fazia me perder no eixo da racionalidade, me desequilibrava por inteiro.

Mesmo já toda apaixonada por ela, eu continuava com uma cara de interrogação, não muito para saber quem era na verdade a mulher, até por que não importava quem ela era e sim quem ela ia ser (minha futura mulher).

A minha cara de interrogação era pra saber o nome dela.

Pra muitos os nomes das pessoas não são tão importantes, mas, pra mim era.

...

Ela estava acariciando meu cabelo, distraída quando o médico a chamou.

_Senhora Montgomery

Montgomery? Montgomery!

O sobrenome dela era lindo...

_Sim – ela disse.

_Os exames da senhora Fields Dilaurentis ficaram prontos.

Era o meu sobrenome? Claro, só podia ser..

‘’Fields DiLaurentis Montgomery ‘’

O nome do nosso filho ficaria lindo.

Eu nem pedi ela em casamento e já to pensando nos filhos.

Eu nem sei se já sou casada com ela.

E se ela não fosse nada minha?

Fosse apenas...Sei lá, uma amiga,uma conhecida...ah que se dane pra mim ela era a minha futura mulher.

Mas e se ela tivesse uma namorada? Ou NAMORADO? Ou peguete?Rolo?

E se ela fosse minha parente?...

As minhas perguntas foram cortadas quando em meio à conversa dos dois, ele soltou em meio a uma pergunta a seguinte palavra. 

_ Por que a pergunta senhorita ? Algum problema com a sua NAMORADA que deixamos passar? – Ele perguntou meio preocupado para a mulher.

Namorada...ELA ERA MINHA NAMORADA.

Acho que aquela palavra foi à melhor de todos os tempos.

Mas e o nome dela?

Eu ainda nem sei o nome dela ...mas, agora já não era um grande problema eu já sabia o sobrenome de ‘’A estranha conhecida... Que eu não sei se conheço. ’’ ela agora era ‘’A futura senhora X Fields DiLaurentis Montgomery.’’

E o melhor de tudo ela era MINHA NAMORADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah gente eu sei que esse capitulo ficou meio sem noção.
Mas seria beeem LEGAL da parte de vocês comentarem...kk'
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coma..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.