Coma... escrita por alebazi


Capítulo 10
Nicole


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno como sempre...
Gente a opinião da Alice tá sumida nesses tempos, mas tem alguns motivos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275671/chapter/10

NICOLE

...

Os dias se passaram rápido.Alice estava progredindo, eu a visitava sempre e ela continuava com aquele olhar de alguém que vê um estranho, eu não entendia já se passara um tempo e ela continuava com aquele olhar.

...

_Senhora Montgomery- Disse o médico,enquanto eu acariciava os cabelos negros como a noite dela.

_Sim? – Disse meio distraída.

_Os exames da senhora Fields Dilaurentis  ficaram prontos.

_E qual é o resultado ?

_Todos que fizemos me parecem normais, vamos pedir a opinião de outro médico, mas não se preocupe isso é procedimento, não a nada de errado nos exame....e temos ainda que fazermos alguns exames neurológicos...Que só será possível quando ela estiver falando.

_E esses exames diagnosticam o que ?

_Bem...são exames cerebrais, podem apontar qualquer seqüela cerebral.

_Inclusive amnésia ?

_Sim,amnésia é normal em casos assim, mas não é permanente,muito pelo contrario elas passam em poucos dias,no Maximo um mês, depende do convívio e dos rostos conhecidos em que o paciente tem contato...

Por que a pergunta senhorita ? Algum problema com a sua namorada que deixamos passar? – Ele perguntou meio  preocupado.

_Não...deve ser só impressão minha.

_A sua namorada está reagindo bem, acredito que no máximo em três dias ela já possa falar.

_Que bom... – Eu disse com um sorriso no rosto.

Ele deu um sorriso simpático e saiu do quarto.

Amnésia ?Será? ...Eu devo estar ficando louca, maluca, pirada totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews Seriam bem vindos...
Elogios,criticas,sugestões...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coma..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.