A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeee maravilhosa, me desculpa pela demora? então n deu pra entrar nem sabado nem domingo, por isso hoje vou postar dois capitulos pra vocês, n me matem e n tenham me deixado, bjbj boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/9

Quando acabaram as aulas, eu fui direto pro ponto de ônibus, e do nada parou um carro lindo preto, que não sei o nome, porque não entendo de carros, mas era realmente lindo, parou na minha frente e desceu o vidro, quando vi Enzo dentro dele, dei um sorriso e ele destravou a porta, fazendo sinal p eu entrar, entrei, e sentei no banco confortável de couro, tinha cheiro de novo o carro, o pai do Enzo era rico, mas tanto assim pra dá um carro a ele como dá uma roupa? Ele tinha aquele, que perdeu pro Miguel no pega e agora ta com esse, que estranho.

- Carro novo?- eu disse enquanto ele me olhava, na verdade olhava minhas pernas, ele parecia estar meio bêbado, senti cheiro de álcool no carro e foi então que vi a garrafa de big Apple abaixo da metade.- você ta bem?- perguntei e então eu vi o olho roxo e a boca cortada, botei a mão na boca e ele estava todo ferrado. - Meu Deus, o que fizeram com você?- perguntei espantada.

- Foi seu amiguinho, o Miguel, fui pedir meu carro de volta e ele disse que não, dei um soco no queixo dele, mas ele é bem mais forte que eu, acho que faz algum tipo de luta, não sei, cuida de mim?- ele me perguntou com carinha de quem precisava de ajuda.

- Que ogro aquele Miguel, logico que cuido, vamos mudar de lugar, deixa que eu dirijo, você não parece estar em condições de dirigir.

Mudamos de lugar e eu dirigi ate a casa dele, aquela imensa casa azul, sai do carro e fui ate o lado do passageiro para tirar ele, ele estava mole e ensanguentado, tinha me dito que os pais tinha viajado para o Chile semana passada e voltaria daqui a um mês, então só tinha nós dois naquela casa imensa, entrei com ele e logo o levei para o quarto, deitei ele na cama box dele e então percebi como aquele quarto era grande e lindo, dava pra fazer uma festa ali, parecia que eu estava no céu, era limpo, cheiroso e azul, tudo era azul, lençol, cortinas, edredom, tudo, ele não parecia ser esse tipo de menino organizado, mas bem, o quarto dizia outra coisa, ele deitou na cama e ficou com os olhos fechados. Fui ao banheiro do quarto e peguei uma toalha seca e molhei uma outra, voltei pro quarto e ele continuava com os olhos fechados, pensei que ele tinha dormido, mas quando encostei a toalha molhada no canto da boca dele para limpar o sangue ele gemeu baixinho e abriu os olhos.

- Desculpa.- sussurrei e passei novamente  a toalha molhada, o sangue já estava ficando seco então demoraria pra sair, esfreguei um pouco mais forte e ele gemeu novamente, tirei todo vestígio de sangue que havia ali e passei a toalha seca, quando limpei todo seu rosto, acariciei aquela face linda mais totalmente deformada, olho roxo, boca inchada, nariz meio torto, que menino horrível, como ele pode fazer isso, Enzo abriu os olhos e sorriu com o canto da boca.

- Obrigado.- ele sussurrou baixinho, precisei ler os lábios dele para entender que era um obrigado, acenei com a cabeça e sorri.

- Você vai ficar bem, to aqui com você.- eu disse e deitei no peito dele, ele acariciou minha cabeça, levantei e o olhei, ele fez um sinal para que eu deitasse do lado dele, e eu deitei, abracei ele de lado, e ele me juntou ao seu corpo forte e definido com apenas um braço, fiquei olhando nos olhos castanhos dele. Nunca pensei que ele fosse uma pessoa tão legal, eu dizia horrores dele, e o achava o maior cafajeste de todos, já havia visto Jess chorando por ele diversas vezes, mas eu estava super enganada, ele era um amor, e um amigo bem legal, mesmo que continuasse sendo galinho, ele era gente fina e um bom menino.

- Fica comigo essa noite?- ele falou sorrindo, como se implorasse, arrumei o cabelo e levantei me apoiando nos cotovelos, sorri pra ele.

- Só preciso ligar pra minha avó e avisar que vou dormir na casa de Luna.- eu disse sorrindo, antes de tudo, liguei pra Luna, e a avisei o que tinha acontecido, ela ficou tão incrédula quanto eu, quando contei o que Miguel fez, ela chegou a achar que Enzo estava mentindo e tinha pago alguém só pra me falar que foi Miguel e eu ficar com raiva dele, Luna agora era fã numero um de Miguel e achava e acreditava que ele não tinha feito isso, disse que eu era maluca de dormir sozinha com ele aqui e tudo mais, mas disse que se minha avó ligasse pra casa dela, falaria que eu estou no banho ou em algum lugar que não dá pra atender, logo em seguida liguei pra vovó e a avisei que dormiria na casa da Luna, ela não se manifestou, disse que tudo e bem e as mesmas coisas de sempre, pra tomar cuidado, ajudar e não fazer bagunça, coisa de avós, voltei pra lá e sentei na beirada da cama, Enzo tinha dormido, e ele ainda estava com a roupa suja, fiz carinho no rosto dele.

- Ei, acorda.- falei  dando tapinhas na bochecha dele, ele abriu os olhos e sorriu.- Você precisa de um banho, está todo sujo.- falei levantando e mostrando a blusa suja.

- Me ajuda a tomar banho?- ele perguntou com um sorriso safado no rosto.

- Amigo eu estou aqui apenas como uma amiga, e não como uma dessas garotinhas que você pega, entendeu amigo, não vai rolar isso comigo, vai pro banho. - eu disse e levantei da cama, acho que ele já está ficando muito melhor, ele sentou na cama e tirou a camisa, mostrando aquela barriga linda e super malhada, prendi o ar e ele riu da minha cara, olhei pra janela, e apontei pro banheiro, ele levantou e ficou pertinho de mim, pegou meu rosto com as mãos e me fez olhar pra ele, meu Deus, como ele pode ser tão gostoso e sedutor.

- Tudo bem amiga.- ele disse e me deu um beijo na bochecha, ele foi pro banheiro e deixou a porta meio aberta, sentei na cama e quase me prendi para não correr e ir pro banho com ele, deitei na cama dele e senti o cheiro do seu perfume. Isadora para de pensar essas coisas, o que é isso menina? E o sonho de só transar depois que casar em? fiquei me lembrando isso o tempo todo, que eu só transaria depois que casasse esse era o meu maior sonho, acho lindo e certo, só faria isso depois do casamento, mesmo que eu casasse com trinta anos, eu só perderia a virgindade com trinta, respirei fundo e me lembrei de respirar assim se ele aparecer daquele jeito de novo, o pior de tudo, é que eu nem gostava dele pra fazer isso, eu só queria me entregar pra ele, mas não faria isso, sei que é errado, e agora eu estava me sentindo uma vadia suja, parei de pensar nisso, e Miguel veio na minha mente, era com ele que eu desejava ter minha primeira vez, e era com ele que eu queria casar, mas ele é um ogro, monstro, que corre em pegas, pega carro de meninos e depois bate neles, eu tenho que tira-lo da minha cabeça, o mais rápido que puder, olhei no relógio e eram exatamente três horas, como o tempo correu, senti uma mão gelada na minha nuca e tremi, virei e Enzo estava só de samba canção em pé parado bem ali, olhei pra ele com uma cara feia e ele riu.

- Chega pra lá, quero deitar, parece que um trator passou em cima de mim.- ele disse e eu fui pro lado, fiquei distante dele e virada de costas pra ele, ele botou uma mão em volta da minha cintura e sussurrou na minha nuca.- Vamos brincar de verdade ou consequência, quem mentir, tira uma peça da roupa.- eu virei pra ele incrédula e sentei.

- Você só está de samba canção Enzo, se você mentir, pronto tira e fica pelado, já disse sou sua amiga, e não, você não vai tirar sua roupa nem eu a minha, se continuar assim vou embora.- ele sorriu e mordeu os lábios.

- Qual foi, somos amigos, o que custa, só vamos nos divertir, vai, por favor, to dodói olha, vamos brincar de medico então, eu examino você.- ele disse e me puxou, levantei da cama e fiquei olhando pra ele, nossa, é eu realmente estava enganada sobre ele, ele é muito pior que eu imaginei, ele se faz de amigo, depois vem querer seduzir, arrumei o cabelo e botei meu tênis ele ficou me olhando sorrindo.- Ta brincando ne? Você não vai embora.

- Vou sim, tchau.- eu disse e desci, ele nem veio atrás de mim, e eu nem queria que viesse fui andando pra praia, lá era meu refugio e era o único que lugar que me deixava bem e feliz, sentei na areia segurando as pernas, como sou ingênua e ridícula, soltei o cabelo e deixei eles livres e voando foi quando escutei aquela voz sedutora e vi aqueles olhos mar.

- Juro que quase liguei pro zoológico pra falar que tinha um leão solto na praia, mas então lembrei que aqui não tem nem zoológico nem leão.- ele disse sorrindo e sentando do meu lado, eu não ri e ele olhou serio pra mim.- Ok, o que ta pegando?- ele disse vendo que eu estava zangada com ele.

- O que ta pegando? Você quase desfigurou o rosto do Enzo e ainda quer vim de amiguinho pra cima de mim?- ele ficou parado me olhando e enrugou a testa.

- Ah que lindo, ele foi correndo contar pra você ne, eu sabia que aquele moleque tinha algo em mente, ele veio pra cima de mim beleza? Eu só me defendi.- ele disse como se fosse inocente.

- É eu vi sua defesa, as marcas no rosto dele. - eu disse e ele me olhou como se não entendesse nada.

- Marcas no rosto dele? Ta maluca eu só o empurrei e dei um soco de leve na boca, ok sangrou, mas eu duvido que deixe marcas assim horríveis como você diz.

- Ah só na boca? Ta achando que sou tola? Eu estava com ele até agora, o olho roxo, o nariz meio tortinho, a boca inchada, eu sei o que eu vi.

- E eu sei o que eu fiz, eu não fiz isso, antes de me acusar novamente como sempre faz, procura provas de que eu fiz e me mostra, porque isso ai, eu não fiz não, e se não quer acreditar, não acredite.- eu estava mais confusa do que tudo, eu vi os ferimentos do Enzo, mas Miguel parecia ta sendo sincero e ele tinha esse jeito bad boy, mas não parecia mentir, ele falava a verdade sempre, ele nunca mentiu pra mim.

- Você ta falando serio?

- Ta de sacanagem? Logico que to ne Dora, pelo amor de Deus o que eu ganharia machucando ele? provavelmente o contrario de tudo que eu quero, e o que eu quero é você.- ele disse pegando meu rosto com aquelas mãos pesadas.- confia em mim, por favor.- ele disse me hipnotizando novamente.

Eu não conseguia respirar, não lembrava meu nome e nem onde eu estava a única coisa que eu queria naquele momento era colar a minha boca na dele, o meu corpo no dele, e ficar com ele, ali naquele momento lindo, o sol se pondo atrás da gente e eu estava ali no meu melhor lugar, naquela praia que era minha segunda casa, meu verdadeiro lar, onde eu me sentia segura e protegida, Miguel uma vez me disse que eu era como o mar, mas na verdade ele que é, me deixa calma, não mente pra mim, mas as vezes me da uns caldos que eu fico realmente furiosa e tenho vontade de nunca mais voltar, mas eu sempre volto, por que sei que é meu lugar é perto dele, não sei de quem eu estou falando agora, mas eu sei que os dois me faz bem. Cheguei mais perto dele e dei um selinho, ele pegou meu rosto e me beijou que beijo maravilhoso, botou a mão em minha nuca e puxou meu rosto pro dele, com tanta força e vontade que parecia que viraríamos um só, eu estava realmente apaixonada por ele, me entreguei e deixei o beijo rola, não tentei impedir nem queria só queria ficar com ele aqui, a gente parou de se beijar e que suspirei, ele sorriu, e me puxou pra outro beijo, eu que parei agora, já estava sem ar, sorri novamente e ele me abraçou.

- Obrigado por confiar em mim.

- De nada.- falei e dei nele um selinho.

Levantei e balancei a roupa pra sair a areia, ele levantou também e fez o mesmo,  me deu a mão e apertou forte, não imaginava que ele pudesse ser fofo,  sorri e ele me levou ate em casa, fomos andando, ele me deu um beijo e foi embora, entrei em casa sorridente e fui direto pro quarto, comecei a pular e a dançar feito louca dando gritinhos.

- To apaixonada, to apaixonada e meu amor é um fofo, lindo e maravilhoso. - cantarolei rindo e pulando em círculos, me joguei de costas na cama e balancei as perninhas, percebi que estava cansada e com sono, peguei uma roupa qualquer  e fui pro banho, tomei um banho rápido e quente, pra dormir logo, eram umas sete e meia, mas estava realmente cansada, cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta aiiii gente, comentem ok?? bjbj