A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, então acabou tudo que eu tinha do livro aqui, agora vou ter que escrever pra poder postar, por isso pode demorar um pouquinho e minha criatividade n está nada boa por isso se ficou muitooooo ruim, me desculpem, bjbj e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/26

O caminho pra casa foi normal, o sol já estava baixo e começava a escurecer, andei um pouco mais rápido pra casa, quando achei que tinha alguém me seguindo, praticamente corri o caminho até em casa, mas cheguei lá sã e salva, fechei a porta e escorreguei pela mesma até chegar no chão.

Ok tinha me feito de forte até agora, tinha conseguido segurar todas as lagrimas, mas Meu Deus,  como assim Miguel é um anjo Caíque era um e agora “trabalha” pro mal, Miguel tinha escolhido ficar comigo à ser um anjo, o que era seu sonho, e ele estava apaixonado por mim, sorri e chorei ao mesmo tempo, tanta coisa que eu havia descoberto hoje, coisas que eu não sabia que existia, tudo bem tenho religião, acredito em Deus, claro, mas não imaginava que existiam anjos, não como Miguel, ele é praticamente o Patch, vou começas a levar mais a serio os livros que leio, será que vampiros, lobisomens e zumbis também são reais? Ri sozinha o meu pensamento idiota, bem, acho que não eram né, vou tentar lembrar-se de perguntar isso a Miguel.

Miguel definitivamente era meu anjo, esse era o motivo dele sempre me ajudar, sempre me achar, sempre está do meu lado e sempre me fazer tão bem,  um simples sorriso, abraço, beijo, tudo dele era magico, e agora entendo tudo, é claro ele é um anjo de verdade, com asas, pelo menos ele as tinha até decidir ficar comigo na terra e perde-las, isso me parte o coração e me faz me sentir a pessoa mais egoísta de todas, era seu sonho ser um anjo da guarda, era seu sonho ter suas asas novamente e acreditar na humanidade, eu o ajudei,  e acabei me apaixonando por ele e ele por mim, isso estava errado e era fato, uma humana com um anjo, isso não deveria existir, mas fazer o que? Eu o amo e tenho certeza disso.

Pensar no meu amor por Miguel me fez desabar em lagrimas, o amo, tudo bem, mas por ama-lo quero que ele seja feliz e sem suas asas que são uma parte dele, acho que não vou vê-lo completamente feliz, acho que agora não tem mais volta já pedi pra que ele ficasse ele já disse que vai ficar e ponto, mas queria muito que ele repensasse como estou fazer, e estou vendo o quanto fui errada, egoísta e tola, de fazê-lo escolher entre eu e suas asas, ele foi um idiota, burro, apaixonado por me escolher, mas tenho que admitir, essa escolha me deixou muito feliz, se ele as escolhesse logo de cara meu coração se partiria em mil pedaços, mas não posso deixa-lo na terra, faria de tudo para que ele voltasse a ser um anjo, mesmo que eu sofresse por não tê-lo mais aqui, ele estaria feliz e mais segura, eu ficaria triste, insegura e mal, mas preciso pensar nele, antes que em mim, sei que ele faz o mesmo, e por esse motivo acho que vai ser bem difícil o fazer voltar a ser um anjo de asas.

Levantei do chão e sequei  o pouco de lagrimas que restavam ali, subi para meu quarto e fui direto tomar um banho, tomei um banho demorado e olhei no celular o que não fazia desde que tinha encontrado Miguel, tinha mais de quinze mensagens de Luna e setenta ligações, o celular estava no silencioso por isso não havia escutado, liguei pra ela e disse que estava tudo bem, falei que amanhã explicaria tudo certinho, porque estou morrendo de sono e cansaço, mas que eu estava, viva, bem  e cheirosa indo dormir.

Acordei e fui tomar um banho pra ir à escola, hoje seria dia de Educação Física e Literatura. Botei um short jeans claro a blusa da escola e fui.

Na escola sentei no lugar de sempre, algo parecia diferente por ali e percebi que Miguel estava sentado no lugar de sempre ao meu lado, sorri pra ele, e ele me deu um sorrisão, congelei com aquele, me lembrei de respirar, ele esticou a mão e eu dei a minha a ele, ele a beijou e eu sorri mais ainda o professor de Literatura entrou e se se sentou à mesa.

- Bom dia pessoal, hoje vamos ter uma atividade muito legal. - ele falou parando e sorrindo. - Quero que vocês escolham um poema, qualquer um e escrevam em uma folha separada e já podem começar.

Quando ele falou poema logo pensei no meu poema favorito e comecei a escrevê-lo no papel, 10 coisas que eu odeio em você, além de ser meu poema favorito eu amava aquele filme, já tinha visto diversas vezes.

Escrevi todo poema que eu sabia de cabeça no papel e esperei até que o professor falasse o próximo passo.

- Agora que todos terminaram seus poemas, quero que vocês escrevam esse poema de novo mais com as palavras de vocês, se vocês fosse o autor ou autora desse poema o que mudaria? Então podem começar e isso vale 3 pontos na media, ou se vocês gostarem muito do poema pode apenas deixa-lo, mas vão ter que explicar o porque não mudou nada, e vocês vão ler aqui na frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar escrever agora um proximo cap pra vocês, bjbj comentarios????