A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

meus amoressss mais um pra vocês, espero que gostem, revelaçõesssssss, hahahahaha bjbj
OLHEM A NOVA CAPAAAA, ESPERO QUE GOSTEM, HAHAHAHAAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/25

–Cuidado.- ele sussurrou no meu ouvido, eu ainda estava ofegante. Escutar aquela voz que tanto eu queria escutar a um mês foi como a mais linda melodia, sorri e me virei pra ele, os olhos azuis estavam cansados, o cabelo tava bagunçado e um pouquinho maior, a barba estava por fazer, e ele continuava lindo como sempre, abri um sorriso pra ele, sim eu estava super chateada com ele, mas não consegui me conter, joguei meus braços ao redor do seu pescoço e o trouxe pra mim, que saudades que eu tinha dele, ele ainda não me abraçava, e nem me abraçou, dei dois passinhos pra trás e ele me puxou novamente, mas não pra um abraço, só pra não ficar na rua. A expressão dele era de cansaço e tristeza, enruguei a testa pra ele e ele finalmente abriu um sorriso maravilhosamente cansado e triste pra mim, mas tão lindo, foi a coisa mais linda que vi a dias, ele me puxou pela cintura e me abraçou forte, me dando beijos no alto da cabeça.- Desculpa.- ele sussurrou.- Você não tem culpa.- ele falou e eu não entendia direito o que ele queria dizer, olhei pra ele e senti que um ponto de interrogação colorido em neon estava na minha testa piscando.- Vem, vamos, eu te explico.- ele falou e me puxou pelo braço me levando a casa dele, que não estava mais de teto quebrado, entrei ali e me bateu uma tristeza imensa daquele dia.

– Porque você me deixou?- perguntei abaixando a cabeça e a lagrima escorreu no meu rosto, ele me olhou serio.

– Desculpa.- ele sussurrou novamente

– Me explica Miguel, porque? Para de apenas se desculpar.- gritei com ele, e logo me arrependi, ele me olhou assustado e seu olhar ficava cada vez mais triste.

– Vou começar desde o começo.- falou e esperou minha resposta

– Começa.- acenei.

– Lembra que eu fingi ser um ladrão?- ele perguntou, e logico que eu lembrava, fiz que sim com a cabeça.- Então, eu já sabia de você, uma pessoa que eu acreditava ser muito meu amigo, falou que se eu te procurasse e te conhecesse eu teria a resposta.- ele disse procurando as palavras, não estava entendendo nada.

– Quem é essa pessoa? Eu conheço? Quero dizer ela me conhece? E como posso te ajudar com essas resposta?- perguntei tudo que tava na minha mente.

– Calma.- ele disse sorrindo do meu desespero por respostas vou falar tudo.- Essa pessoa é o Caíque.- minha boca abriu em um O gigante e eu já ia perguntar mais coisa, mas ele botou um dedo na minha boca.- deixa eu terminar tudo.- assenti e ele continuou:- Ele te conhece mais do que você imagina, como ele me explicou a um tempo atrás, bom, deixa eu começar de novo.- ele disse se embolando.- Lembra dos seus sonhos? Que você sonha comigo de asas?- assenti muda.- esses sonhos, não mentem pra você. Mas eu não sou um anjo como você imagina, estou longe de ser um anjo da guarda ainda mais o seu, queria muito poder ser, mas já fiz muitas coisas que me impossibilitaram disso, continuando, eu comecei a desacreditar no amor, na paz, e em tudo que uma pessoa pode ter de bom, eu estava vendo muita maldade no mundo, e resolvi começar a criticar essas coisas, e decidi que não tomaria mais conta de ninguém, e que os humanos se virassem sozinhos, por que acredite vocês humanos estão cada dia pior, a fé de vocês cada dia some mais e isso nos deixa fraco, cansei de ser fraco e a única maneira que eu poderia ser forte era caindo. - ele abaixou a cabeça, mas logo levantou e continuou. - Quando cai, perdi minhas asas, essas que você vê em seus sonhos, e Caíque era como se fosse meu irmão mais velho e eu achei certo fazer o que ele tinha ditoe ele disse que eu deveria te procurar, ele é um tipo de anjo que tem, como dizer? Um sexto sentido sobre as coisas. - ele falou fazendo aspas no sexto sentido. - então fiz o que ele pediu, e eu tive aquela ideia ridícula de fingir que tava te assaltando, e quando vi que você não me ajudaria de primeira, eu resolvi te ajudar, mas você é teimosa e não quis minha ajuda. E foi ai que resolvi que teria que te conquistar e ser seu amigo, pra você me ajudar a ver que ainda existia isso, eu pensei que você me mostraria às pessoas que ainda tem fé, amor, paz e tudo mais, mas cada dia mais que passava ao seu lado mais eu começava a acreditar que essas coisas ainda não estavam extintas, e percebi que você era o meu exemplo eu preciso de você, pra voltar a ser o anjo que era, e Isadora eu me apaixonei perdidamente por você, e eu acredito nisso tudo, porque seu sorriso mostra todas as coisas maravilhosas que o mundo pode dar você tem uma paz repleta e você ama a todos de uma maneira tão boa de se sentir, só que...- ele engasgou e me olhou com os olhos cheio de lagrimas.- eu tive aquela chance que queria, eu vi o amor de novo, eu vi você, e só Deus sabe o quanto eu queria voltar a ser um anjo, e eu posso, acredita que ele me deu uma segunda chance? Isso nunca aconteceu, mas eu não posso mais ser anjo.- ele disse com as lagrimas escorrendo dos seus olhos.

– Como assim não pode? Ele não te deu a segunda chance?- falei rouca, por saber tudo aquilo, passavam mil coisas na minha cabeça, eu cheguei a acreditar naqueles sonhos, mas depois pensei que fosse apenas maluquice da minha cabeça ou os remédios, mas era tudo verdade, eu estava sentada ali com um anjo na minha frente.

– Se eu voltar a ser um anjo, nunca mais poderei te ver, nem te tocar.- ele disse chegando perto de mim, imaginar viver sem ele pro resto da vida me deu um aperto no coração e uma vontade enorme de chorar.

– Mas eu já te ajudei, não precisa mais de mim.

– Como assim não preciso mais de você? Dora eu me apaixonei por você, eu não sei mais ficar longe de ti, esse um mês “afastado” quase me matou, por isso voltei.

– Como assim “afastado” e voltou? De onde?- as perguntas inundavam minha cabeça, tinha tantas coisas que eu queria saber e necessitava de tantas respostas, sei que ele me daria todas, mas tinha algumas que eu apenas não tinha coragem de ouvir.

– Naquele dia em que você tocou nas minhas asas, quero dizer nas minhas costas, aquele ponto que você tocou é de onde sai as asas, e é muito sensível, qualquer coisa e elas aparecem, quando elas apareceram eu fiquei desesperado porque desde que tinha chegado a terra elas não vinham, e quando pude ter a oportunidade de ser um anjo novamente eu agarrei com tudo, mas quando você começou a chorar por mim, a chamar meu nome dormindo e a...- ele socou a parede e soltou o ar, ele estava transbordando de raiva.- Não conseguir ficar lá muito tempo, sabendo que você precisava de mim aqui, eu tentava te ajudar sem te tocar, mas não dava, e quando vi o que Caíque fez, precisei descer e vim acertar as coisas.- As lagrimas saíram dos meus olhos com força só de lembrar daquele cara, solucei e ele secou as lagrimas que escorriam.- Desculpa.- sussurrou.

– Ele...ele...me estuprou e me machucou, como ele pode ser um anjo?- perguntei com medo.

– Ele era um anjo, de Deus, agora, bem, pra existir o bem tem que existir o mau e Caíque se tornou um mau muito ruim e ele vai fazer de tudo ou pra me levar com ele ou pra me matar, ele quando decidiu “trabalhar” pro outro lado ele ganhou esse “dom” de seduzir as pessoas, e você caiu no papo dele, mas não foi culpa sua, com qualquer menina que ele falasse daquele jeito iria cair, é fato, não só pelo fato da beleza, mas ele meio que mexe com você, ele faz você querer isso, você tem que ter muito cuidado com ele.

– Não quero ser egoísta.- falei chorando e chegando perto dele, o abracei e falei em seu peito.- Mas não me deixa por favor, não me deixa sozinha aqui com ele, cuida de mim.- disse levantando o rosto e olhando pra ele, ele passou a mão em minhas lagrimas, secando-as.

– Nunca mais vou te deixar, confia em mim, ele vai pagar pelo que te fez.- ele falou sussurrando em meus cabelos.

Depois de bastante tempo abraçada com ele, Miguel me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado, fez carinho no meu rosto e sorriu como se eu fosse sua pessoa favorita no mundo, sorri do mesmo modo, e o beijei, ele pegou uma das minhas pernas e botou em volta da sua cintura, depois fez a mesma coisa com a outra, me prensou na parede e me beijou me deixando sem folego, sorri com o beijo e ele parou de me beijar sorrindo.

– O que foi?- perguntou mordendo o lábio inferior.

– Nada.- falei e sorri mais ainda.

– Você é linda.- falou passando a mão no meu rosto, sorriu malicioso e chegou perto do meu ouvido.- e muito gostosa.- falou mordendo meu lóbulo.

– E eu que achava que os anjos eram quietinhos e certinhos.- falei rindo alto.

– Eles são ué, vou te contar um segredinho sobre nós, nós anjos somos muito mais ativos na vida sexual do que vocês, e nós só fazemos por amor.- falou ele sorrindo, sorri ao escutar essa ultima frase.

– Todos os anjos são lindos como você?- perguntei passando a mão em seu rosto.

– Cada um tem sua beleza, uns tem mais, como eu por exemplo.- falou sorrindo, joguei a cabeça pra trás e ri dele se achando, mas vamos combinar ele pode.

– Aquele poder de sedução que você falou que o Caíque usou comigo, você também pode usar?- perguntei com curiosidade e um pouco de medo.

– Posso, mas não gosto, tento fazer com que a pessoa goste de mim pelo que sou, não pelo que to usando sobre ela.- falou sorrindo.- gosto de saber que você gosta de mim por mim mesmo, não por um poder idiota.- falou me prensando mais ainda na parede, passei a mão em seu peitoral e sorri.

– Não entendo, com tantas meninas mais lindas, você se apaixonou logo por mim. - falei sorrindo.

– Por esse motivo dona Isadora, eu me apaixonei por você, por esse sorriso maravilhoso, por esses olhinhos inocentes e ferozes, por simplesmente tudo em você, no começo tentei me fazer de durão, mas depois não consegui mais resistir a você. - falou passando os braços pela minha cintura sorri e botei meus braços em seu pescoço.

– Eu simplesmente não consegui tirar seu olho da minha mente desde o primeiro dia que te vi, seus olhos me hipnotizam, e eu fico muito feliz quando você me olha, você me olha diferente. - falei sorrindo e olhando pra baixo. Ele me deu um selinho e sorriu.

– Você é tão, linda, fofa, carinhosa e meiga que eu me sinto um idiota perto de você. - falou rindo.

– Para, não sou nada disso.- falei e sai andando, ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar todas as partes do meu corpo, fechei os olhos, ele botou a mão por dentro da minha blusa e massageou meu seio esquerdo sai de perto dele e sussurrei.- Você prometeu que tentaria parar.- falei olhando pra ele.

– Tudo bem amor, por você eu tento ficar sem sexo.- falou me girando eu ri no seu colo e ele me abraçou forte.

– Como você é safado.- falei rindo alto.

– Quando estou perto de você é difícil me controlar.- ele disse sorrindo também.- é por impulso.

– Ei, ta muito bom aqui, mas preciso voltar pra minha casa.- falei fazendo beicinho, ele passou a mão no meu cabelo.

– Quer que eu vá com você?- perguntou.

– Não, quero ficar um pouco sozinha.- falei dando de ombros.- te ligo qualquer coisa.- dei um selinho nele e já ia sair quando lembrei de falar.- depois quero que me conte mais coisas, tipo como você me achou quando Teddy me sequestrou e quem era ele e porque agora Caíque quer que você mude de lado.- ele veio andando até a porta e me deu um abraço forte.

– Pode deixar, mas tem certeza que não quer que eu te leve até em casa?- falou enrugando a testa e botando um cacho atrás da orelha, sorri pra ele.

– Tudo bem anjo, eu vou sozinha, sei me virar.- sai antes que ele pudesse dizer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostemmmm, bjbj