A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bebeeeeeeees desculpem pela demora é que esse tempo de festas de fim de ano é dificil eu entrar e principalmente arranjar tempo pra escrever, então ta ai mais um capitulo pra vocês, espero que gostem, bjbj e obrigada pelos coments....
FELIZ NATAL ATRASADO....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/21

Virei e ele ficou atrás de mim, passando a mão na minha barriga, beijando minha nuca e subindo toda hora tentava chegar a minha boca e eu virava.

- Agora eu quero ver todo mundo descendo, até o chão vai. - Miguel me fez ir até o chão com ele, parecíamos ser um só corpo de tão juntos que estávamos, descemos e subimos juntos.

Parecia agora que todas as musicas tinham coreografia de descer e subir, e todas elas eu e Miguel fizemos juntos, sem desgrudar, eu ainda não tinha ficado com ele, mas a vontade me consumia cada vez mais, ele estava me deixando louca com aqueles beijos molhados que desciam e subiam pela minha nuca, e as mãos dele brincava na minha barriga, agora uma mão dele ta me apertando contra seu corpo enquanto nós descemos mais uma vez rebolando e a outra esta subindo e descendo na minha coxa, vi que tinha uma menina olhando muito pra ele, então decidir fazer uma coisa pra ele me agarrar e me beijar logo, rebolei mais dessa vez, sem vergonha nenhuma me esfreguei nele, sei que isso é coisa de vadia e não quero ser uma vadia só quero que ele me beije logo, e pareceu que ele leu meus pensamentos porque assim que subimos ele me virou e me deu um beijo de tirar o folego, a língua dele pediu passagem e eu rapidamente deixei que ele explorasse todos os cantos da minha boca, minha mão brincava no seu cabelo descendo pelos braços, enquanto as dele mantinham-se forte na minha nuca e na minha cintura, dançamos nos beijando e ri quando não conseguia mais respirar, parei de beija-lo e virei pra frente novamente, respirei fundo e ele riu vendo que tinha me deixado sem ar, me deu um beijo no alto da cabeça e continuamos a dançar e ficar juntos a noite inteira. Às vezes quando eu via que tinha alguém o olhando eu puxava sua camisa preta e o beijava, ele fazia o mesmo quando via alguém me olhando.

Depois do show Dom disse que levaria Luna pra casa e eu bom, deixei né, fiquei meio preocupada porque os dois já haviam bebido, mas deixei que eles ficassem sozinhos, eu e Miguel fomos andando de mãos dadas até uma parte da praia que estivesse vazia, achamos o local onde não tinha quase ninguém e deitamos ali na areia gelada, Miguel viu que eu me encolhi por causa da areia gelada e me puxou pra mais perto dele, o braço esquerdo dele tava de apoio pra minha cabeça e direito me abraçava pela cintura me colando nele, sorrimos um pro outro e ficamos ali parados só se olhando, ele me roubava um selinho de vez enquanto mais nada de pegação, ficamos naquele momento perfeito só de nós dois, até que eu dormi.

Acordei e eu estava numa cama macia e cheirosa, reconheci aquele cheiro de cara, Miguel. Virei na cama e o encontrei dormindo sereno e calmo, o braço dele pesava na minha cintura, mas não me incomodei, ele estava sem blusa com o peitoral a mostra, sorri ao ver como ele é lindo, passei os dedos pelas suas costas nuas e ele pareceu levar um choque, tremeu  todo e abriu os olhos devagar, retirei meus dedos de lá e quando ele me viu com os olhos assustados, sorriu e passou os seus dedos de leve no meu rosto, fechei os olhos com o toque macio de seus dedos.

- Bom dia!- ele disse sorrindo.

- Bom dia!- falei ainda de olhos fechados, abri-os devagar e ele sorria. Percebi nesse exato momento que eu não usava saia jeans, fiquei com medo de me olhar embaixo do edredom e eu está pelada, mas eu estava com uma blusa dele e uma samba canção, sorri e ele sorriu ao me ver percebendo que estava de roupas.

- Eu não faria nada que você não quisesse. - ele sussurrou.

- Obrigada. - sorri pra ele e cheguei perto dele para lhe dar um beijo, a mão dele acariciou minhas costas enquanto nós nos beijávamos e então percebi que alguém estava se animando e parei de beija-lo.- melhor a gente não se beijar mais em uma cama ne.- falei rindo e ele sorriu envergonhado.

- Desculpa de novo, não consigo me controlar com você e ele menos ainda. - ele disse olhando pra suas partes intimas, segui seu olhar e vi que ele estava excitado, sorri envergonhada. - Acabei de acordar e você ainda me beija assim. - ele falou se desculpando.

Passei os dedos por sua barriga subindo e descendo e ele fez o mesmo na minha coxa sorri pra ele e pensei que estava pronta naquele momento, mas do nada dei um pulo da cama e fiquei de pé do lado da mesma.

- Desculpa, pensei que estaria pronta agora, mas acho que ainda não estou. - falei corando, ele sentou na minha frente e passou a mão pela minha cintura me puxando pra sentar no seu colo.

- Você fica linda usando minhas roupas.- ele disse passando a mão no meu cabelo bagunçado, parecia um monte de palha desordenada e seca, prendi-o num coque e ele soltou.- gosto do seu cabelo, ainda mais quando está rebelde assim.- ele disse sorrindo.- leãozinho.- falou sussurrando na minha nuca e beijando ali logo em seguida, fechei os olhos e respirei fundo, ele pegou meu queixo e virou pra ele, me deu um monte de selinhos enquanto nós nos olhávamos nos olhos.

- Quem botou essa roupa em mim?- falei não me lembrando de ter se quer chegado aqui, ele riu alto tremendo embaixo de mim.

- Eu, não fiz nada juro, não vou falar que não olhei nada. - ele disse e eu abri minha boca em um O gigante, ele riu mais ainda e deitou na cama e me botou ao seu lado, botando meu cabelo do atrás da orelha. - Primeiro botei a samba canção, depois tirei a saia. - ele sorriu orgulhos por não ter tirado a saia e me deixado apenas de calcinha. - A blusa, já vou ter que falar que eu desabotoei e fiquei bastante tempo te admirando, quase te deixei dormir apenas de sutiã, mas você estava tremendo de frio.- ele falou me olhando nos olhos e vindo pra cima de mim.- ontem quando você estava sem blusa eu fiz bem assim em você.- ele disse sentando em cima de mim mas sem botar peso. Ele levantou a blusa que eu vestia até meu pescoço e começou a me dar vários beijos molhados em toda a barriga, olhei pra ele que ainda me beijava a barriga e senti que eu estava ficando úmida, puxei o cabelo dele pra mim e ele já estava bem perto do meu rosto.

- Para de fazer isso. - eu disse lhe dando um selinho e o empurrando pro meu lado.

- Por quê?- ele perguntou como se não soubesse a resposta. - Isso te deixa querendo mais?- ele falou escorregando a mão para minha coxa e começou afastar uma da outra. Meu Deus eu vou morrer, respirei fundo e fechei as pernas com força e ele sorriu tirando a mão da minha coxa. - Vou tentar parar. - ele disse e levantou. - Vem vamos fazer o café da manhã. - Ele falou e eu pulei da cama, ele ficou me olhando e quando abri a porta do quarto ele abraçou por trás e beijou minha nuca. - como consegue ser tão gostosa?- ele perguntou sussurrando no meu ouvido e mordendo meu lóbulo.

- Você prometeu que iria tentar parar. - falei andando e saindo de perto dele.

- Com você assim tão perto não consigo me concentrar em parar. - ele disse chegando perto de mim.

- Vou embora então. - falei rápido já indo pro quarto, ele riu sem emoção.

 - nem pensar. - disse me prensando na parede e me dando um beijão, deixei minha mão correr por suas costas nuas e ele não disse nada, mas quando toquei bem no meio, onde havia a  linha perfeita da coluna ele parou de me beijar de imediato e foi cambaleando pra trás.

- Você ta bem?- perguntei nervosa chegando perto dele.

- Isadora, sai daqui, vai pro quarto e fica lá. - ele falou e eu fiquei parada, estava nervosa, não conseguia me mexer. - VAI. - ele gritou e eu corri em direção ao quarto, tranquei a porta e ouvi um barulho muito alto, cai no chão e a casa estremeceu.

- Miguel. - falei sussurrando. - Miguel. - gritei. - eu vou sair. - disse já abrindo a porta, quando abri meus olhos não acreditaram no que eu vi, esfreguei os olhos mais uma vez, e olhei os pedaços do teto que se encontrava no chão. - O que aconteceu aqui?- me perguntei. - Miguel, Miguel, onde você está? Você ta bem?- não ouvi barulho de ninguém aqui. Procurei por Miguel pela casa inteira, até embaixo daquelas pedras que tinham caído, mas não encontrei nada. Depois de procurar em tudo fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado....
comentem, e compartilhem shashuahsu
FELIZ ANO NOVO ADIANTADO, bjbj meus amores que o ano novo de vcs seja muito bom, cheio de saude, paz, amor e beijo na boca heheheeheh, bjbj bebes...