A Escolha escrita por Karina Corrêa


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

to chateada pq n ganhei muitos coments, mas ta ai, um novo capitulo, desculpa pela demora bjbj boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275603/chapter/20

Bom meu novo professor de matemática é um gato, com a pele dourada, alto, forte, e pela blusa de manga media apertada dava pra ver a tatuagem que leão que ele tinha no braço esquerdo, e com essa blusa também dava pra notar seu físico, o cabelo loiro baixinho e os olhos verde mar, poderia jurar que eu tinha esquecido se de respirar e estava ficando tonta.

- Você está bem?- ele perguntou me segurando

- Sim. - sorri desajeitada, passando a mão no cabelo. - É eu te ajudo com as coisas sim, eu só preciso avisar a Luna, que estava aqui. - falei olhando pra trás e não a achando, sorri corando.

- Acho que sua amiga foi embora.

- Deve ter ido e bom eu to com celular, qualquer coisa ela me liga. - sorri pra ele e seguimos pra sua sala.

Ficamos horas conversando, não sobre matemática, muito menos sobre colégio, mas sobre a vida, e se ele não fosse tão lindo e se não fosse meu professor poderia jurar que estava dando em cima de mim. O sorriso dele me deixava tonta e seu cheiro com certeza era bom demais. Olhei pra fora da janela e vi que o céu já estava tingido de preto, olhei no relógio e eram 19h32min, fiquei surpresa de como a hora passou rápido, e eu não tinha recebido nem uma ligação, ninguém querendo saber se estou viva.

O professor chegou mais perto de mim e acariciou meu braço.

- Sabe Isadora, você não é só a mais inteligente, mas também é a mais bonita da classe. - ele falou com aquele sorriso brincando nos seus lábios perfeitos e convidativos.

- Obrigada. - tentei fazer uma voz sedutora como a sua, mas saiu horrível em um sussurro. - Então ta ficando tarde, acho melhor eu ir. - falei me levantando e pegando minha bolsa.- Quando precisar de ajuda de novo pode me chamar.- falei já na porta. Sai e ele continuou me encarando, sentia seu olhar queimar nas minhas costas cada passo que eu ficava mais distante.

Cheguei a casa e a vovó não estava essa mulher adora bater perna, entrei no facebook, coisa que não fazia há tempos e tinha um recado de Luna lá, falando que teria um show de Claudia Leite na minha praia no sábado. Desde quando minha melhor amiga vai a shows na praia e de axé? Bom eu adoro coisa agitada e que tenha muita gente, então deve ser provável que eu vá.

A semana passou rápida e o dia do show chegou, Luna estava maluquinha querendo ir, depois de muito tentar eu descobri porque ela queria tanto ir, ela ouviu Dom falando que iria nesse show e como ela está apaixonadinha por ele, ela vai. Minha roupa foi simples, mas bonita, botei uma saia curta jeans desfiada na ponta, uma blusa transparente preta de manga comprida e botões e uma sapatilha vermelha, arrumei o cabelo em um rabo-de-cavalo, fiz um olho gatinho e uma boca vermelha e estava pronta. Luna estava bem gata, o short curto de paetê preto combinou perfeitamente com a blusa rosa Pink que ela usava, o decote de trás da blusa deixava suas costas inteiras nuas e o tênis all star completou o look, ela deixou seus cabelos recém-pintados de loiro solto e fez uma maquiagem preta. Não sei por que acho que alguma coisa vai acontecer nesse show.

Chegamos lá e estava lotado, muita gente conhecida e muitos desconhecidos também, tanto menino bonito quanto feio, mas vamos combinar os bonitos valiam a pena, que isso pareciam ter saído de capas de revistas, assim que chegamos Luna cutucou meu braço e apontou pra uma direção que chamou minha atenção.

- Aquele não é o Sr. Roland?- ela falou sussurrando como se ele fosse escutar a 100 metros de distancia, mas pareceu que escutou, porque na hora ele nos viu e acenou vindo em nossa direção.

- Sim, e porque ele ta vindo pra cá? Meu Deus olha os amigos dele. - falei suspirando, Luna se abanou com a mão do meu lado. Sorri pra ele quando ele chegou perto.

- Oi meninas.- ele disse sorrindo e nos dando beijos no rosto, esse professor é muito estranho.- vocês estão muito bonitas.

- Oi professor.- falamos juntas e rimos.

- Ah por favor não me chamem assim, sou professor na escola, aqui fora sou apenas eu mesmo, podem me chamar de Caíque.- ele disse sorrindo e nos deixando tonta.

Conversamos um pouco ali atrás, mas logo eu e Luna fomos pra mais pra frente, logo o show começaria.

Dom chegou a Luna assim que a viu, e logico que eles acabaram ficando me deixando de vela e sozinha. Passavam uns meninos que pegava na minha mão ou que apenas vinha dançando e tentava me beijar, mas me desviei de todos, o que eu queria estava a dez metros da minha direita e não parava de me olhar.

- Galera de Saquarema, hoje é dia da farra e do beijo então bora beijar na boca. - Claudia Leite gritou fazendo todos pularem e gritar, ela começou a cantar “eu quero mais é beijar na boca”, no meio da musica ela parou e disse:- Meninos e meninas vamos entrar nos livros dos recordes, quem tem par fica com o seu, quem não tem caça um e vamos todo mundo beijaaaaaaaar.- ela gritou e foi até o chão quando disse a ultima palavra eu sorri e parecia que todo mundo tinha alguém pra ficar e só eu estava sozinha. Comecei a dançar enquanto ela cantava, não estava ligando de ficar sozinha, mas se eu pudesse ter alguém agora eu teria, mas o problema é que eu só queria uma pessoa.

Olhei pra ele e sorri, ele me deu um sorriso torto e veio dançando todo sexy, chegando perto de mim, comecei a dançar pra ele também, ele passou a mão pela minha cintura e me deu um beijo no pescoço me fazendo arrepiar, a essa hora Claudia Leite já gritava “ eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais, eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre”.

- Me beija?- ele perguntou no meu ouvido e eu neguei, ainda dançava com ele e suas mãos percorriam todas as minhas costas, minha mão brincava na sua nuca. - Por favor. - ele disse encostando a testa na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!