Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos escrita por Thayane Anjos


Capítulo 4
Cap. 3 – Desgraças podem vir para o bem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27560/chapter/4

Saio de casa e vejo algo que não é normal

Para de frete para a rua e ouço sirenes, anbulâncias, gritos

Vejo alguém morrendo que não consigo reconhecer

Porque vejo essas coisas?

Vejo ela caída, mas não consigo ajudar, quem será ela?

Vejo ela caída sofrendo com algo

Como faço pra ajudar?

Se estamos em realidades diferentes.

 

Eu queria saber como não percebi que ela era eu.

E esse tempo todo previ a minha morte.

Acho que me toquei tarde de mais, quanto percebi tinha chegado o dia.

A mesma roupa, o mesmo cabelo, a mesma rua, o mesmo rosto e a minha previsão...

Tudo começa a acontecer...

Eu não consegui impedir a minha própria morte...

ME PERDOA!

 

                        Joyce Costa – Eu previ a minha morte – Dedicado á Mikoto e Fugatsu por razões óbivias.

 

Tenten leva a família Uchiha para a mesa em que está Sakura e Ino.

 

Tenten – Essas são Sakura e Ino, meninas essa é a família Uchiha. Bem eu vou buscar o cardápio para vocês!

Fugatsu – Ok! E de onde vocês são?

Sakura – É...

Ino – Digamos que se falássemos vocês não acreditariam!

Itachi – Vocês vêm de um lugar tão estranho assim para não acreditarmos?

Sakura – Talvez! Mas qual o nome de vocês? É que a Tenten não falou e facilita a conversa!

Mikoto – Ah perdão! Que coisa né! Bem eu me chamo Mikoto Uchiha!

Fugatsu – Fugatsu Uchiha, marido dela.

Itachi – Eu me chamo Itachi e esse caladão ai e o meu irmão Sasuke!

Sasuke – Palhaço!

Itachi – Brincadeira!

Sasuke – Vocês são irmãs?

Ino – Somos do coração!

Mikoto – Como assim?

Sakura – É que quando os pais dela morreram minha mãe a ajudou e até levou ela para morar na nossa casa! Fomos criadas como verdadeiras irmãs!

Fugatsu – É que vocês se parecem bastante!

Ino – Ainda bem que a Tsunade é uma ótima pessoa!

Fugatsu e Mikoto – “Tsunade”

Mikoto – Que Tsunade?

Sakura – Minha mãe!

Fugatsu – Qual o nome do seu pai?

Sakura – Jiraya. Por quê?

Mikoto – Pode parecer intromissão, mas posso fazer uma pergunta para você Ino?

Ino – Claro!

Mikoto – Como os seus pais morreram? Mas se não quiser responder não tem problema!

Ino – Não, que nada! Eu já superei a morte deles, é difícil, mas com o tempo a dor e o sofrimento diminuem! Respondendo a sua pergunta... Eles morreram assassinados!

Fugatsu – “Não pode ser... É coincidência demais! Mas se for.”

Mikoto – “Será que ela é quem eu acho que é? Olhando bem ela tem o arco-íris nos olhos.”

 

            Fugatsu e Mikoto ficam bem pensativos, também eles não são otários e sabem encaixar as peças do quebra-cabeça! Sobre o arco-íris nos olhos da Sakura é uma descendência, todos os integrantes femininos da família real têm o arco-íris nos olhos que apenas os elfos conseguem enxergar. E uma dica: Mikoto tem o arco-íris nos olhos! Com todas essas peças e o pressentimento que eles tem eles foram embora logo, e não conversaram muito com elas depois disto, só o Sasuke e o Itachi ficaram conversando bastante com as duas, Fugatsu pediu a conta logo e foram embora mas no meio do caminho...

 

Sasuke – Nossa mano, nossos pais estão tão estranhos!

Itachi – Verdade! Desde a saída da empresa eles estão assim. O que será?

 

            Eles continuam se perguntando. Enquanto isso mais à frente.

 

Mikoto – Você viu o arco-íris nos olhos daquela menina? Dos cabelos cor-de-rosa?

Fugatsu – Vi, brilhava muito forte. E só as elfas muito poderosas que tem um brilho tão intenso assim! O meu medo e que os meninos também tenham visto...

Mikoto – É fiquei impressionada! Nem o meu brilha tão forte!

Fugatsu – Mas será mesmo que ela é filha da Tsunade? A nossa melhor amiga?

Mikoto – Se ela for, então quer dizer que ela é a princesa de Konoha!

Fugatsu – O meu pressentimento está aumentando!

Mikoto – O meu também! Estou com medo!

Fugatsu – Calma.

Mikoto – Se esse pressentimento se realizar precisamos contar para os meninos agora!

Fugatsu – Tem razão!

 

            Os dois param de andar e esperam os meninos chegarem até eles, Mikoto e Fugatsu estavam prontos para contar toda a verdade a eles mas então dois ladrões aparecem do nada (Uns vagabundos, safados, pilantras, cachorros e sem vergonhas e uns tremendos de uns filhos da PIIII) E começa um assalto.

 

Bandido 1 – E o seguinte, me dá tudo o que vocês tem ai! E rápido!

Bandido 2 – E se vocês reagirem mato todo mundo!

Fugatsu – Calma! Não precisam ficar nervosos!

Bandido 2 – Olha parceiro! Á gatinha está tremendo! (Mikoto era mãe do Itachi e do Sasuke, mas parecia até irmã deles!)

Fugatsu – Não chega perto dela!

Bandido 1 – E vocês vão fazer o que?

 

            Pronto, agora sim Fugatsu ficou nervoso! Tanto que ele se atraca com o ladrão! O problema e que a arma ficou entre os dois até que...

 

PÁ (barulho retardado de tiro)

 

Mikoto – NÃO!

 

PÁ (Outro tiro)

 

            Mikoto cai no chão, lágrimas rolam sem parar pelo rosto dela. Além de sentir muita dor, ainda tem que assistir o bandido que estava junto com Fugatsu fugir e o amor de sua vida desacordar na sua frente, Sasuke e Itachi estão em estado de choque, mas mesmo assim corem para socorrer a sua mãe.

 

Sasuke – Mãe, pai, NÃO! Seu desgraçado porque fez isso?

 

            Ele grita com toda a força para os ladrões ouvirem.

 

Itachi – Não pode ser!

Mikoto – Filhos, prestem atenção, me escutem.

Itachi – Não fala muito mãe! Eu liguei para a ambulância!

Mikoto – Não vai dar tempo então deixa eu falar!

 

            Mikoto está nos braços de Sasuke e Fugatsu desacordado do lado deles, Lágrimas rolam dos olhos Ônix de Sasuke e Itachi.

 

Mikoto – eu queria contar detalhes e até tirar duvidas, mas não vai dar.

Sasuke – Mãe você não vai morrer!

Mikoto – Deixa-me falar! Eu, seu pai e até vocês dois, nós quatro somos elfos.

Itachi – O que?

Mikoto – Eu e o pai de vocês, fugimos do mundo dos elfos ainda jovens e paramos aqui! Todas as respostas que vocês vão precisar estão no livro da família.

Sasuke – Mas esse livro é proibido!

Mikoto – Não é mais! Agora o livro é de vocês. Aquelas meninas que conhecemos no restaurante, elas provavelmente são elfas, quando estiverem seguros á procurem. Filhos eu sei que não fui a mãe perfeita! Mas eu sempre quis a felicidades de vocês! Nos elfos conseguimos pressentir a própria morte! Sejam felizes e cumpram a missão de vocês!

 

            Mikoto suspira bem fundo e desmaia, Sasuke e Itachi coram muito e não conseguem dizer nada, o silencio já expressa toda a dor que eles sentem, duvidas passam na cabeça dos dois: ”como assim elfos?” eles se perguntam. Uma hora eram seres humanos, pessoas normais e um segundo depois descobrem que são elfos, seres de um outro mundo, mas eles precisam descobrir muito mais (O.O Nossa! Eu escrevi esse parágrafo?/ Inner: Da onde saiu essa inspiração?/ Eu: E eu sei lá! Só sei que ficou bom!)

 

Sasuke – O que vamos fazer?

Itachi – Eu não sei!

Sasuke – O que vamos fazer sem eles?

Itachi – EU NÃO SEI!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

            No restaurante...

 

Ino – Eles são bem simpáticos né?

Sakura – É. Fiquei com vontade de vê-los de novo!

Ino – Eu também!

 

            Tenten se senta um pouco com as duas para conversar  já que tem pouca gente no restaurante.

 

Tenten – E ai? O que acharam do sasuke e do Itachi?

Sakura – São bem simpáticos!

Tenten – Isso porque vocês ainda não viram o resto da galera!

Ino – Hum... Quem são?

Tenten – Bem, Tem o Naruto que é bem legal e hiperativo, ele está de casamento marcado com a Hinata que é totalmente o oposto dele, muito tímida! O Neji que é o meu Deus grego! A Temary que é bem explosiva, Kiba e Shino que conhecemos a pouco tempo mas já fazem parte da turma e por fim, Shikamaru e Garra que são bem fechados, mas tem ótimos corações!

Sakura – É uma turma bem grande!

Tenten – É. Bem eu vou lavar a louça!

Ino – Quer ajuda?

Tenten – Sabe agora que você falou... Vocês estão precisando de emprego?

Sakura – Claro! Chegamos agora e estamos com uma mão na frente e outra atrás!

Tenten – Vocês querem trabalhar aqui?

Sakura – Sério? Claro adoraríamos!

Tenten – Então estão contratadas!

Ino – Sério? Yerh! Temos um emprego!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

            Em Suna, Orotchimaru e sua família do mal (é né... fazer o que?) eles continuam tramando contra Konoha.

 

Orotchimaru – É hora de por o plano em ação!

Kabuto – Agora? Mas você está sendo muito precipitado!

Orotchimaru – Tem que ser agora! Se não pode ser tarde demais!

Karin – Tem razão amor! Se aquela nojentinha voltar e tomar o seu lugar de princesa de novo estamos ferrados!

Kim – É verdade! E quando vamos matar o rei?

Orotchimaru – Na hora certa! Não podemos dar bandeira! Se o conselho descobrir, vão tirar os nossos poderes e nos banir do mundo dos elfos!

Karin – Exatamente! Precisamos estar no total controle primeiro e quando isso acontecer o conselho não poderá fazer nada!

Kim – E eu faço questão de acabar com a imbecil da Tsunade!

Kabuto – Porque toda essa obsessão?

Kim – Coisa minha!

Orotchimaru – Que seja! Desde que ela morra, não importa quem a matou!

 

            Cont...

 

No próximo capitulo:

 

??? – Socorro!

??? – Alguém nos tire daqui!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

??? – Vocês vão descobrir, mas terão que apoiar e não se afastar!

??? – Vamos! É assunto de amigos.

??? – Não! Vocês têm que vir também! Vocês são as mais importantes aqui!

??? – Por quê?

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

??? – OOOIIII!

??? – Olá!

??? – Sejam bem vindas ao nosso grupo! Rsrs!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.