Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos escrita por Thayane Anjos


Capítulo 3
Cap. 2 – Adaptando-se: Acostume-se com novidades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27560/chapter/3

Adeus, Adeus

Isso é para as pessoas que acabaram de perder alguém
Seu melhor amigo, seu bebê, seu esposo ou sua esposa
Levante suas mãos bem alto
Nós nunca iremos dizer adeus (não, não, não)
Mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e primos
Isso é para as pessoas que perderam suas avós
Levante sua cabeça para o céu
Pois nunca iremos dizer adeus

Quando criança, havia aqueles momentos
Em que eu não entendia muito bem, mas você me mantinha na linha
Eu não sabia por que você não aparecia nas manhãs de Domingo
E eu sentia sua falta
Mas estou feliz que nós conseguimos conversar sobre isso
Todas aquelas coisas que a separação nos trás
Você nunca me avisou
Você nunca deixou isso a amostra porque você me amou
E obviamente haveria muito mais coisas a falar
Se você estivesse aqui comigo face a face

                       

                        Mariah Carray – Bye, bye – Pela falta que a Ino e a Sakura estão sentindo de todos os que a rodeiam.

 

            Sasuke, Itachi, Mikoto e Fugatsu estavam felizes porque Sasuke acabará de saber que passou para a melhor faculdade de Tókio, como ele sempre sonhou, porém o sonho se tornou pesadelo! Era uma vitória para o Sasuke passar na faculdade de engenharia e por isso decidiram comemorar.

 

Sasuke – Mãe passei, eu consegui! Passei! Agora o seu filho caçula e um universitário!

 

Sasuke chega correndo pela porta adentro todo afobado, mas com um enorme (e lindo!) sorriso no rosto.

 

Mikoto – Meu Kami-Sama! Que bom meu filho! Espere até o seu pai e o seu irmão saber!

Sasuke – E onde eles estão? Pensei que eles estavam aqui também!

Mikoto – Não. Estão no escritório trabalhando. Sabe como eles são né!

Sasuke – Então eu vou lá agora!

Mikoto – Eles vão adorar saber da notícia! Tchau filho!

Sasuke – Tchau mãe!

 

 Sasuke sai, mas deixa uma mãe com um mau pressentimento. Apesar de parecer uma família feliz, Mikoto e Fugatsu têm segredos que até seus filhos desconhecem... Porém não demora muito serem revelados.

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//--------

 

Sakura – Bem chegamos!

Ino – Ótimo! Será um novo começo em nossas vidas!

Sakura – Tem razão!

Ino – Então, vamos nessa!

Sakura – Tá, mas onde estamos?

Ino – Eu não sei! Vamos perguntar ué!õ.ó

Sakura – Aff! Então vamos!

 

            Elas entram em um restaurante (Eu ia por “restaurante japonês”, mas estamos em Tóquio então obviamente todo o restaurante que tem lá é japonês já vi isso em várias fics acho estranho. Então já sabem: toda vez que eu escrever “Restaurante” terá comida japonesa!) para perguntar onde estavam, e a resposta certa é que apenas estavam no lugar certo e na hora certa!

 

Sakura – Desculpe incomodar, mas eu queria saber onde eu e minha amiga estamos!

Moça do balcão – Fala sério que vocês não sabem?

Ino – Não!

Moça do balcão – Bem, vocês estão no Japão, mais precisamente em Tóquio. É raro uma pessoa não saber onde está!

Sakura – É que somos novas na cidade. Sabe onde tem uma pousada, um hotel, bem algum lugar para agente ficar? Pelo menos essa noite!

Moça do balcão – Minha mãe te uma pousada aqui atrás. Se vocês quiserem ficar... Meu nome é Tenten Mitaschi, e vocês?

Sakura – O meu nome é Sakura Haruno!

Ino – E o meu é Ino Iamanaka!

Tenten – Bem, prazer! Vocês vão ficar?

Sakura – Sim né! Até porque não temos pra onde ir!

Tenten – Estão com fome?

Ino – Nossa você não faz idéia!

Sakura – Ino! Não seja indelicada!

Ino – Ué? Ela perguntou!

Tenten – É eu perguntei sim e vocês vão almoçar aqui! Por conta da casa!

Sakura – Não precisa!

Tenten – Não seja modesta! Já volto!

 

            Tenten vai buscar o almoço para as nossas duas queridas elfas que realmente estavam mortas de fome! A mãe da Tenten é uma pessoa de bom coração que sempre está disposta a ajudar, Tenten também tem um coração assim e vai se tornar muito amiga da Ino e da Sakura.

 

Ino – O que agente vai fazer! Estamos com uma mão na frente e outra atrás! Não temos nenhum centavo!

Sakura – Vamos dar um jeito! Ou você achava que ia ser fácil?

Ino – Sinceramente? Achava!

Sakura – Ai, ai!

Tenten – Aqui está! Uma porção de ramén quentinha!

Ino – Hum... E como se come isso?

Tenten – rsrs.  Eu ensino!  

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//--------

 

            Enquanto isso, em Konoha, todos estão bem tristes pela partida da princesa, principalmente Tsunade e Jiraya como já era de se esperar! Mas a questão é muito mais complicada, já que o reino está sem uma princesa.

 

Tsunade – Nos nem nos despedimos!

Jiraya – Bem foi melhor assim.

Tsunade – Se nos despedíssemos seria mais difícil para ela.

Jiraya – Tem razão!

Tsunade – Estou preocupada...

Jiraya – Com o reina ou com a nossa filha?

Tsunade – Acho que os dois! Estou com um mau pressentimento. Não acho que o Kabuto seja uma boa escolha! E será que a Sakura está bem?

Jiraya – Quanto ao Kabuto não temos outra escolha e a Sakura... Queria ter uma resposta certa de como ela está. Fique tranqüila, cumprimos o nosso papel de pais perfeitamente!

Tsunade – Só você pra me acalmar nessas horas!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//--------

 

            Em Konoha as coisas estavam calmas apesar da partida de Sakura, mas em Suna, o clima era pesado e tenso, porém Suna sempre foi assim, sombria e tensa por causa do mistério que paira sobre o reino desde o casamento da “suposta” princesa Tsunade, mas esse mistério logo aparecerá!

 

Orotchimaru – Está tudo indo ás mil maravilhas! Se o rei aceitar a proposta que eu fiz, o nosso plano estará progredindo!

Kabuto – Isso! Primeiro a rainha, depois o rei.

Kin – E então Konoha será nossa!

Karin – Porque se contentar só com Konoha? Depois que a conquistarmos o mundo inteiro dos elfos será nosso! E porque não depois disso o mundo dos humanos?

Orotchimaru – Calma minha flor! Por enquanto só Konoha. Eu vou acabar com eles! O nosso querido rei vai sofrer por ter tirado o trono de mim!

 

            Quem pensou que o Orotchimaru ficou bonzinho, se enganou! Ele continua o mesmo crápula de sempre! Depois que Tsunade se casou e os reis de Suna “misteriosamente” morreram Orotchimaru se mudou para lá e assumiu o trono do reino junto com a sua noiva Karin e seu dois filhos Kin e Kabuto.

 

Chefe da Guarda – Majestade!

Orotchimaru – Já não falei que você deve se anunciar primeiro antes de entrar!

Chefe da Guarda – Perdão majestade, mas é que está acontecendo uma rebelião no centro do reino e não estamos conseguindo controlar!

Orotchimaru – Seus inúteis! Kabuto! Cuide disto pra mim, eu tenho assuntos mais urgentes para resolver!

Kabuto – Está bem, já volto!

Orotchimaru – Problemas e mais problemas!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//--------

 

            E enquanto eles tramam, uma desgraça está preste a acontecer na vida de Sasuke, e o mais injusto e que as coisas ruins sempre acontece nos momentos de felicidade! Sasuke chega afobado no escritório do pai, já que teve que correr vários quarteirões...

 

Sasuke – Meu pai ou o meu irmão está ai?

Recepcionista – Sim, mas estão em reunião, então voc...

 

            Ele não esperou duas vezes e começou a correr na direção da sala, claro, não quer esperar nem mais um minuto para contar a noticia para a pessoa que mais o encorajou e apoiou.

 

Recepcionista – Hei espere! Você não pode entrar ai ainda!

Sasuke – Tanto posso como vou e você não vai me impedir!

Recepcionista – Esses jovens!

 

            Sasuke abre a porta com tanta força, mas com tanta força que assusta todos os que estão na sala e também os que estão fora da sala!

 

Sasuke – Passei! Passei, pai! Consegui! Finalmente consegui!

 

            Ele pula no pescoço do pai o que faz com que os dois caiam, uma cena um tanto engraçada!

 

Fugatsu – Calma, desse jeito você tem um infarto e não vai nem no primeiro dia!

 

            Itachi aproveita a deixa e pula em cima deles dois também!

 

Itachi – Parabéns mano! Sabia que você ia conseguir!

Fugatsu – Ta tudo ótimo, mas dá pra vocês saírem em cima de mim!

 

            Todos na sala começam a rir, como Fugatsu tinha mais ações era o sócio majoritário em tinha autoridade o suficiente para remarcar a reunião e foi o que fez, e agora o que restou foi comemorar!

 

Fugatsu – Sasuke liga para a sua mãe e fala para ela encontrar com agente aqui na empresa agora!

Sasuke – Ok!

Fugatsu – Itachi remarca a reunião para mim, que eu vou fazer reserva para almoçar lá agora!

 

Sasuke liga para a mãe enquanto Itachi se explica totalmente sem graça para os acionistas.

 

[telefone on]

Sasuke – Alô mãe?

Mikoto – Oi filho! O que foi?

Sasuke – É que o meu pai pediu para a senhora vir agora aqui para a empresa.

Mikoto – Pra quê?

Sasuke – É pra gente almoçar juntos!

Mikoto – Está bem filho! Logo estarei ai!

Sasuke – Vem logo ta mãe! Tchau!

Mikoto – Tchau!

[telefone off]

Sasuke – Pronto pai. Eu vou descendo!

Fugatsu – Então ta!

 

            Sasuke desce enquanto Fugatsu e Itachi ficam resolvendo alguns assuntos.

 

Fugatsu – Filho, eu estou com um mau pressentimento. Me promete uma coisa?

Itachi – Sim pai. O que?

Fugatsu – Se eu morrer você tem que prometer que vai cuidar da empresa e do Sasuke pra mim!

Itachi – O que? Por que isso agora? Você não vai morrer!

Fugatsu – Prometa!

Itachi – Está bem pai! Eu prometo!

Fugatsu – Então vamos descer logo! Sua mãe já deve estar lá em baixo!

 

            Mikoto e Sasuke estão esperando os outros dois (nossa que rápida!) e enquanto eles não descem eles ficam conversando.

 

Mikoto – Filho, acho que vai acontecer uma coisa muito ruim!

Sasuke – Cruzes mãe! Eu acabei de passar para a faculdade e a senhora diz isso!

Mikoto – Esquece! Coisa minha!

Sasuke – Sei...

Mikoto – “Por que eu tenho essa sensação? Elfos só sentem isso quando... Não, não pode ser!”

 

            Fugatsu e Itachi descem e vão para o restaurante, Itachi e Sasuke andam mais atrás conversando sobre a faculdade, mas Fugatsu e Mikoto conversam mais a frente justamente para os meninos não ouvirem!

 

Fugatsu – Você está sentindo amor?

Mikoto – Sim e estou muito preocupada!

Fugatsu – Você acha que devemos contar a verdade?

Mikoto – Acho que agora não! Sasuke está tão feliz com a faculdade e o Itachi ganhou uma promoção importante essa semana! Estamos tão felizes e não é justo acontecer algo a nós agora!

Fugatsu – Também acho, mas todos os pressentimentos que temos acontecem!

Mikoto – Eu sei! E isso me assusta!

Fugatsu – Então contamos depois do almoço!

Mikoto – Está bem!

 

            Eles entram no restaurante e adivinhem qual é?

            Acertou que disse que é o da mãe da Tenten! E é justamente o que a Sakura e a Ino estão.

 

Fugatsu – Olá Tenten! Como vai?

Tenten – Muito bem Sr. Uchiha! Obrigada e o Senhor?

Fugatsu – Também estou bem!

Tenten – Só tem um probleminha! Como o restaurante está muito cheio será que eu posso colocá-los junto com duas amigas minhas?

Fugatsu – Claro! Não tem problema nenhum!

Tenten – Então está bem! Sente ali!

 

            Tenten leva a família Uchiha para a mesa em que está Sakura e Ino.

 

Tenten – Essas são Sakura e Ino, meninas essa é a família Uchiha. Bem eu vou buscar o cardápio para vocês!

Fugatsu – Ok! E da onde vocês são?

Sakura – É...

 

                        Cont...

 

No próximo capitulo:

 

??? – Mãe! Pai! NÃO! Seu desgraçado! por que você faz isso?

??? – Não acredito, não pode ser!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//--------

 

??? – Estão contratadas!

??? – Sério? Yerh! Temos um emprego!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------//--------

 

??? – Vamos começar a por em pratica o nosso plano!

??? – Agora, mas você está sendo muito precipitado!

??? – Tem que ser agora! Se não vai ser tarde demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.