Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos escrita por Thayane Anjos


Capítulo 5
Cap. 4 – Cicatrizes do coração


Notas iniciais do capítulo

O título do capítulo pode não fazer sentido no início, mas fará depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27560/chapter/5

 

Nessas horas que eu me lembro
Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
Fazer de conta que tá tudo bem que tá tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado
Mas eu não sou o superman

Agora eu tô sabendo
Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Agora eu não esquento não vou esconder meu choro
Afinal eu sou um cara comum
Que também leva tombo como qualquer um
Que tropeça, levanta mas não sai da dança
Tropeça, levanta e não sai da dança

                        Fruto sagrado -> Superman – Dedicado a Sasuke e Itachi pela superação com a morte dos pais.

 

            O dia está nublado, prestes a chover. A noite passada sempre vai ficar marcada na vida dos irmãos Uchiha. Sopra um vento bem gelado pelo cemitério, tão gelado que deixa todos os que estão ali uma sensação de solidão, de perda. Todos os amigos, e colegas de trabalho da família estão presentes, empresários renomados de todo o mundo (Uaaaaauuu! ‘todo o mundo!’Exagerei!), Fugatsu Uchiha realmente era muito importante no mundo dos negócios.

 

Kakashi – Sinto muito! Muito mesmo! Eu era muito amigo do seu pai desde que ele chegou. Ele me contou coisas que com certeza vocês não sabiam até ontem. Ele pediu para entregar uma coisa a vocês, mas eu não trouxe, então me procure depois do enterro. É muito importante. E se precisarem de um ombro amigo vão sempre poder contar comigo!

Itachi – Eu sei Kakashi! Agora mais do que nunca eu e meu irmão vamos precisar de você.

 

            Kakashi foi o único cara que acreditou e ajudou Fugatsu e Mikoto quando chegaram ao Japão, e depois de conquistar a confiança de Kakashi, Fugatsu contou toda a verdade: Que eles dois eram elfos e que havia uma guerra da qual eles fugiram. Sasuke está tão abalado que não consegue dizer uma palavra. Apesar da situação todos os amigos de infância compareceram e por incrível que pareça até Ino e Sakura foram (por mais pura pressão da Tenten mais abafa o caso!).

 

Naruto – Cara! Eu nem acredito no que aconteceu!

Shino – Vocês dois podem contar com agente ta!

 

            Todos os meninos dão um abraço bem apertado e ao mesmo tempo no Sasuke e no Itachi.

 

Sasuke – Obrigado!

Itachi – Hm. Finalmente falou!

 

            Eles se afastam e Hinata, Temary e Tenten vão falar com eles.

 

Tenten – Bem. Nessas horas não há muito que se dizer! Mas conte conosco, em nome de todas as meninas!      

 

            Sakura e Ino se aproximam de receosas de Sasuke e Itachi, eles quatro sabiam que não tinham nenhuma intimidade, mas de alguma forma Sakura sentia como se conhecesse Sasuke há anos. E ele também sentia isso!

 

Sakura – Devemos estar parecendo até intrusas aqui né?

Sasuke – Não acho isso. Foi com vocês que meu pai e minha mãe falou por ultimo.

Itachi – É bom ver vocês novamente!

Ino – Bem apesar de nos conhecer a pouco tempo, sempre que precisar conversar... Estamos morando na Pousada da mãe da Tenten.

Sasuke – Hm.

Sakura – Tchau Sasuke, tchau Itachi!

Itachi – Tchau!

Sasuke – Tchau.

 

            Elas vão até Tenten já que além dos irmãos Uchihas, ela era a única que conhecia as duas.

 

Sakura – Ele está bem abatido!

Tenten – É, e logo agora que estavam tão felizes!

Ino – Por quê?

Tenten – Por que o Sasuke acabou de passar para a faculdade!  

 

            Hora de despedidas: (Chorei escrevendo essa parte, lembrei bastante da morte dos meus avós!) A chuva resolve cair e cai forte, fazendo com que a água se misture as lagrimas dos irmãos Uchihas emocionando a todos as pessoas presentes, desde empregados até os empresários mais ilustres se comoveram. A união daquela família era tão perfeita que não era possível crer que ela foi marcada por tal banalidade que foi aquele assalto. (Aqueles filhos de uma égua! E o pior é que os tapados nem lavaram a grana! Ò.Ó!)

 

Coveiro – Podemos baixar o caixão?

Kakashi – Sim.

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

            Em Suna...

 

Lee – Socorro!

Konohamaru – Alguém nos tire daqui!

Kabuto – Ora, ora! Parece que os capangas do meu ai fizeram um bom trabalho!

Lee – Solta pelo menos o Konohamaru, ele não tem nada a ver com isso!

Kabuto – Vou pensar no seu caso!

 

            Lee é o professor de magia de Konohamaru e sempre o segue, vocês podem estar se perguntando: “Por que eles estão ali?”. Simplesmente pelo motivo de descobrir todo o plano do Orotchimaru.

 

Konohamaru – Poxa chefe! Você tinha que gritar!

Lee – Cara, como eu fui dar um deslize desses? T.T

 

{Flash Back – on}

 

Orotchimaru – Bem vai ter uma reunião do conselho daqui a pouco.

Karin – Pra quê?

Orotchimaru – Para saber a decisão daquele verme do rei...

Karin – Hum! Ótimas noticias então!

Kabuto – Com certeza! Tomara que ele aprove que eu me torne o futuro rei!

Orotchimaru – Mesmo que ele não aprove, vou fazer de tudo para o nosso plano dar certo!

Kim – PAI! Olha o que eu descobri. – Karin chega gritando.  

 

            Kim entrega uma folha para Orotchimaru.

    

Orotchimaru – Não é possível! Aquela nojenta da princesa encontrou a família Uchiha! Droga!

Karin – O que foi amor?

Orotchimaru – Problemas!

Kim – O que vamos fazer?

Orotchimaru – Quem trouxe isso?

Kim – O nosso informante no mundo dos humanos.

Orotchimaru – Fale para ele procurar as duas nojentinhas e mate-as!

Lee – CA-RA-LHO!

 

            Lee estava desde o inicio da conversa escutando tudo, mas como não consegue ficar quieto, falou alto demais quando ouviu a ultima frase. (Linguarudo! -.-‘ !)

 

Orotchimaru – Droga! Pegue-os!

Lee – Adios amigos!

Konohamaru – Droga chefe! Tinha que gritar?

 

            O guarda aparece na frente deles e joga um feitiço de luz. Fica tudo branco e eles caem desacordados.

 

{Flash back – off}

 

Lee – É mais agora já foi!

Konohamaru – Será que eles vão me soltar?

Lee – Vão sim, mas tirarão a sua voz.

Konohamaru – O que?

Lee – Mais eu tenho um plano contra isso, você vai fazer um contra-feitiço depois corra até a Tsunade! Ela saberá o que fazer e não deixará o crápula do Orotchimaru vencer!

Konohamaru – Hai!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

            O enterro acabou e todos já estão voltando para casa, porém...

 

Tenten – Então vamos para casa! Vem Sakura, vem Ino, já está na hora!

Kakashi – Esperem! Vamos para a casa do Sasuke e do Itachi! Eles precisarão da ajuda de vocês!

Naruto – Por quê?

Kakashi – Vocês vão descobrir, mas terão que apoiar e não se afastar!

Sakura – Vamos Ino! É assunto de amigos.

Kakashi – Não! Vocês têm que vir também! Vocês são as mais importantes aqui!

Ino – Por quê?

Kakashi – Vocês duas saberão!

Naruto – Uou! Então sejam bem vindas ao nosso grupo!

Todos – ¬¬------------

Naruto – O.O’

 

            Cont...

 

No próximo capitulo:

 

??? – Vou contar a vocês o que aconteceu.

??? – Fala logo!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

??? – Eu caso no seu lugar!

??? – Você não pode fazer isso!

??? – Mas é preciso!

??? – Você não precisa pagar pelo meu carma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.