Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos escrita por Thayane Anjos


Capítulo 2
Cap. 1 – Um reino sem uma princesa!


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o primeiro capitulo, mas é pequenininho tá! Quero reviews ok's! bjus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27560/chapter/2

Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

 

                        Legião Urbana -> Mais uma vez – Dedicada á Sakura pela sua coragem.

 

 

            O Sol nasceu, e como de costume, o povo de uma pequena vila de elfos –Konoha – desperta para um novo dia, porem, no castelo, o conselho dos anciões está em reunião desde a noite passada. Não é para menos! Afinal, o motivo é à saída da herdeira do trono de Konoha para o mundo dos humanos...

 

Tsunade – Eu sei que é uma questão delicada, mas minha filha tem o direito de decidir se ela quer ou não ficar!

Ancião – Sabemos disso Majestade, mas se ela for quem assumirá o trono daqui á 10 anos?

Jiraya – Eu e minha esposa daremos um jeito! Mas não podemos forçar a Princesa Sakura e acima de tudo minha filha a fazer o que ela não quer! Prezo acima de tudo pela felicidade dela!

Orotchimaru – Ora Majestades. Pois eu tenho uma sugestão!

Tsunade – Qual?

Orotchimaru – É simples! Eu sendo teu irmão Jiraya, posso treinar um de meus dois filhos para governar, e dentre a Kin e o Kabuto o mais indicado seria Kabuto...

Jiraya – É uma proposta a se pensar... A assembléia está em recesso até segunda ordem!

 

            Todos saem da sala deixando apenas Tsunade e Jiraya sozinhos na sala. A sala era enorme com bancadas bem largas e extensas, lembrando um tribunal judiciário. Jiraya era um bom rei e sempre governou com justiça e seguindo as leis do seu reino, ele se casou moço, mas não porque queria, era um casamento arranjado, no final das contas ele acabou se apaixonando de verdade por Tsunade com que se casou, ela era uma princesa do vilarejo vizinho chamado de Suna, que estava prestes a entrar em guerra com Konoha e para selar um acordo de paz Jiraya e Tsunade se casaram. De filhos tiveram apenas a Sakura e foi um milagre o nascimento dela! Tsunade sofreu vários abortos e a sua ultima gravidez foi de muito risco, mas dela nasceu Sakura.

 

Tsunade – Querido, você já agiu de mais como pai, mas como rei essa decisão de treinar o Kabuto para ser o sucessor do trono é muito arriscada!

Jiraya – Sei disto. Mas temos que tomar uma atitude! Aceitamos deixar nossa filha partir e não há como voltar atrás! Vamos esquecer esse assunto por enquanto...

Tsunade – Como?

Jiraya – Confie em mim... Assim como construímos o nosso amor, acharemos uma saída!

Tsunade – Está bem!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

Ino – Amiga tem certeza que você vai embora?

Sakura – Eu sinto que meu lugar não é aqui, parece que tem alguém me chamando precisando de mim!

Ino – Te entendo! Sinto isso também! É como se nascêssemos no lugar errado.

Sakura – Além disto, tenho que achar o livro de Suna. Vem comigo!

Ino – Sério? Serio? Amiga te amo! Desde que os meus pais morreram só você tem sido minha família - lágrimas rolam pelo rosto de Ino.

Sakura – Não chore! Você sempre será a minha irmã e nunca iremos nos separar. Mas vá arrumar logo as suas coisas!

Ino – Ok! Vemos-nos no portão universal!

 

            Assim que Ino saiu Sakura terminou de arrumar a sua mala e se olhou no espelho.

 

Sakura – Sou tão diferente! Bem primeiro o cabelo!

 

            Sakura pegou um punhal e cortou seus cabelos róseos na altura do pescoço.

 

Sakura – É... Uma grande mudança, agora um feitiço para mudar minhas orelhas!

 

            Ela fez um feitiço e logo perdeu suas orelhas pontudas, os elfos têm poderes místicos, são verdadeiros feiticeiros natos, Ela pegou a sua mala e foi em direção ao portão universal, era como se ela caminha-se para uma nova vida e é isso mesmo. O portão universal tem o poder de transportar um elfo para qualquer parte do universo. Todo o povo de Konoha estava lá, ela era muito querida pelo reino até que viu no meio da multidão uma loira correndo em sua direção, e ela sabia que era a Ino, mas ela se surpreendeu mesmo quando viu dois garotos correndo atrás dela!

  

Ino – Me atrasei?

Sakura com um tom sarcástico – Não imagina!

Rock Lee – Sakura tem certeza?

Sakura – Lee, meu lugar não é aqui! E eu sempre te considerei como o meu irmão!

Lee – Há Sakura, então adeus!

Sakura – Não Lee... Adeus não! Não se diz adeus para os amigos, apenas um até breve!

 

            Eles se abraçam bem forte, e no fundo ela tem um aperto no coração em deixar para trás um amigo único como o Lee! E agora ela está em frente ao portão, ao lado de Ino, um cala-frio percorre o corpo das duas e varias perguntas passam pelas suas cabeças, será que estão fazendo a coisa certa? Mas elas não têm idéia que essa foi a melhor decisão que tomaram na vida!

 

Ino – Está pronta?

Sakura – Nunca estive tão certa e pronta em toda a minha vida!

Ino – Então, vamos nessa!

 

            Uma luz branca as envolve e as levam para um mundo novo! Um mundo desconhecido!

                        Cont...

 

No próximo capitulo:

 

??? – Bem chegamos!

??? – Ótimo! Será um novo começo em nossas vidas!

??? – Tem razão!

??? – Então, vamos nessa!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

??? – Bem foi melhor assim!

??? – Acho que se nos despedíssemos seria mais difícil a sua partida!

??? – Tem razão!

 

----------//----------//----------//----------//----------//----------//----------

 

??? – Se o rei aceitar, nosso plano estará progredindo!

??? – isso! Primeiro a rainha, depois o rei...

??? – E então Konoha será nossa!

??? – Eu vou acabar com eles! O nosso querido rei vai sofrer por ter tirado o trono de mim! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elfshumans - Um Sentimento, Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.