Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 44
Confissão... só que não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/44

Por Pither:

Minha vontade era esbravejar com a loira devido sua estupides, mas a voz de de André dizendo “seja gentil com ela” ecoou novamente sobre meus ouvidos como uma espécie de consciência irritante.
Sentei me acalmando, a loira pondo se ao meu lado, com um olhar estranho, mas diferente do que esperava não começou sua usual enxurrada de “desculpas” e “sinto muitos”, apenas ficou lá calada me encarrando.
Como em poucas ocasiões o silencio começou a me incomodar, então disse o que de primeiro me surgiu
__Então como vão as coisas? Perguntei, odiando a trivialidade da pergunta.
___Bem. Respondeu apenas, mas esperei, pois em geral é só dizer oi para motiva-la a falar por horas.
_Meus pais Nana e até mesmo minha irmão, estão bem.Completou por fim,eu a encarrando sem entender a resposta tão curta
___Seus pais ainda não a descobriram?Insisti,não que estivesse realmente interessado.
___Quem?Perguntou perdida.
___Sua irmã.Explique incitando a,pois se a alguma coisa que faz as pessoas falarem e a chance de criticar de quem não gostam.
___Chegaram algumas cartas questionando suas faltas à universidade,mas eu as escondi antes que meus pais vissem.Respondeu,eu não podendo acreditar como ele podia ser tão altruísta,ou tonta.Troquei de acento me aproximando.
___Eu já sei que deve estar me achando uma idiota,mas sou assim e não à nada que possa fazer a respeito para mudar.Justificou se antes mesmo que disse se algo,e realmente Patricia é realmente boazinha demais e um tanto boba,mas essas são algumas de suas características que à tempo já não me incomodam.
__Você não é idiota, poderia ser um pouco mais malvada... Comecei pensando para não soar grosseiro ___...mas á coisas que não precisam ser mudadas para serem perfeitas. Completei a fitando ,meu estomago embrulhando se levemente ao me ouvir.Com certeza tenho passado tempo demais com André.

A loira permaneceu calada apenas me encarrando,seu silencio fazendo me me sentir de alguma forma exposto então recomecei.
___Hoje você foi muito bem...na peça você tem talento.Completei por fim.
____Espera, isso foi um elogio?Devo gravar para ter provas desse momento histórico.Brincou tirando o celular do bolço apontando para mim.Não entendi o porque de sua brincadeira repentina,mas com certeza havia algo estranho no comportamento da loira.
___Você sendo irônica?precisamos de dois videos para posterioridade.Rebati,e após encarra-la por alguns segundos me peguei sorrindo, ela ainda me fitando com uma expressão estranha,o silencio se estendendo o que me fez desviar o olhar .
___Estranho parece que fazem seculos que não converso com você.Comentei,me sentindo inquieto.
___É mesmo? Andei ocupada então acho que nem percebi.Respondeu, eu assentindo,nesse momento tendo certeza que a loira ainda estava com raiva de mim

____Desculpe..Disse sem fita-la após mais um intervalo em silencio
___O que ? Perguntou eu virando me para olha la.
____Sei que esta com raiva de mim,e provavelmente tem motivos para isso ,mas peço desculpas.Completei,minha voz um tanto enforcada,um nó formando se em minha garganta
___P..porque esta me dizendo isso agora?Perguntou,calma.
___Bom... andei pensando nesses últimos dias,e não sei como aconteceu mas acho que à a possibilidade de eu....Comecei,meu coração se acelerando de maneira incomoda meu rosto esquentando .Pausei me respirando fundo,na tentativa de acalmar minha frequência cardíaca que da maneira que se encontrava logo tornaria meu rosto mais vermelho que um pimentão,e tenho uma forte opinião sobre enrubescer na frente de garotas: EU NÃO FAÇO ISSO!
Estava prestes a recomeça quando um som semelhante a um grunhido me interrompeu.
___Isso foi seu estomago?Perguntei,sinceramente me sentindo feliz por Patricia ser Patricia.
___Eu não almocei...Contou sem jeito, eu me lembrando que havia uma maçã em minha bolça a loira continuando segundos antes de eu encontra-la___ ......estou de dieta, Mauricio acha bom perder alguns quilos para parecermos bem na apresentação.Completou quando acabava de tirar uma maçã da mochila .
___Hum com certeza um ótimo conselho...Disse apenas me levantando seguindo aos bastidores indignado.Como Patricia podia falar daquele idiota quando estava prestes à.... balancei a cabeça livrando me desse pensamento estupido.
___Onde esta indo? Perguntou a loira me o seguindo, mas apenas continuei andando e olhando em cada sala , quando encontrei o que queria .

___O que foi? Indagou, eu apontando para um pequeno vitro a cerca de 3 metros do chão sendo a única janela sem grades. ___Ótima ideia, mas como você vai passar por ali. Questionou curiosa,eu satisfeito pela pergunta
___Eu não vou, você vai. Afirmei ela me fitando surpresa.
___É muito alto , o correto não é o homem fazer esse tipo de coisa. Tentou, com voz suplicante.
__Eu por acaso tenho cara de príncipe azul.Indaguei sarcástico.
Decidido a sair dali e esquecer me do dia em que quase cometi o maior erro de minha existência.

___De qualquer modo é muito alto para que eu alcance.Declarou a loira por fim cruzando os braços em frente ao corpo decidida,mas não a deixaria fugir tão facilmente.
__Quanto você pesa? Indaguei,tendo uma ideia.
___49...mas por que você quer saber?Perguntou dando um passo para traz desconfiada.
______Suba nos meus ombros ,e se puxe até a janela ,quando sair chame o vigia para me tirar daqui .Afirmei já me abaixando.
___Não tenho certeza se essa é uma boa ideia,não seria melhor ...Começou se afastando.
___Acha melhor que eu suba em suas costas,pois não tenho objeções quanto a isso.Retruquei a interrompendo,ela soltando sua bolça sobre o chão,rendida.

Patricia sentou se sobre meus ombros,e apesar dos 49 kl serem uma obvia mentira (tente 55)a ergui sem muitas dificuldade,a mesma puxando o corpo para cima ficando em pé sobre mim.
__Consegui!Declarou animada quando abriu a janela.
A metade de seu copo já cruzava para fora apenas as pernas pendendo no ar,quando ouvi um grito.
__Ahiiii!!!!!!!!!.
A loira despencou de uma vez eu estando exatamente em sua rota de queda.Com um movimento rápido a peguei no ar a segurando em meu colo antes que seu corpo alcança-se o chão... Se você acreditou nisso “parabéns” pelo seu otimismo ,mas vamos a vida real.
A loira me atingiu em cheio, meu corpo certamente amorteceu sua queda,mas não tive tanta sorte, e torci o tornozelo violentamente quando fui atirado contra o chão.
____Você esta bem?Perguntei me alinhando em uma posição meio sentada quando a loira saiu de cima de mim, a mesma analisando o corpo antes de me responder.
___Estou bem. Desculpa meus ombros ficaram presos e acabei escorregando.Choramingou , permanecendo ainda sentada no chão por mais alguns segundos,enquanto eu me levantava sentindo uma dor forte ao apoiar o pé direito no chão,liberando um baixo gemido devido a mesma.
___Está com dor? Onde se machucou?Perguntou a loira preocupada levantando se e parando ao meu lado.
___Não é nada ,só torci o tornozelo.Respondi sentindo um leve formigar em meu pé.
__Pode ser uma fratura,deixe me dar uma olhada,.Tentou se aproximando.
___Não.Recusei,afinal o nível das coisas ruins que me acontecem quando estou com a loira não para de subir.
___Posso te ajudar ,sou filha de médico lembra.Insistiu abaixando se enquanto eu recuava saltando .
___Independente disso o diploma continua sendo do seu pai não seu.Retruquei esquivando me de suas mãos ,mas soei um pouco mais ríspido do que pretendia,isso provavelmente sendo efeito colateral da dor ou da estranha raiva que ainda sentia.A loira parou me encarrando por alguns segundos sua expressão se tornando seria.
__Tá, então se vire sozinho.Afirmou antes de sair pisando duro, me deixando sozinho.
Voltei com dificuldade ao salão central, Patricia já estando lá sentada em uma das poltronas emburrada.
Sentei me o mais distante possível,tanto a loira quanto eu irritados demais para dizer algo.A sala estava pouco iluminada e o silencio quase sepulcral, eu acabando por pegar no sono após algum tempo,acordando uma hora e meia depois ao sentir uma forte pressão do coturno contra minha perna,soltei os cadarços o inchaço fazendo com que ficassem muito apertados, analisei a situação por alguns segundos concluindo que talvez a loira estivesse certa sobre a possibilidade daquilo ser uma fratura.
__Patricia.Chamei como voto de paz,mas a mesma não respondeu,foi quando corri meus olhos em volta e constatei que a ela não estava lá.Chamei diversas vezes sem resposta ,não acreditando que a loira realmente havia me deixado sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto tempo...a faculdade acaba comigo,porém mais um entregue 0/