Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 43
Confissão....


Notas iniciais do capítulo

Olá,voltei 0/
Capitulo narrado por Patricia ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/43

Pither parecia irritado enquanto andava de um lado para o outro, pensei em pedir desculpas por faze-lo ficar preso comigo, mas pelo seu olhar acho que não seria uma boa ideia.

Ele perambulou mais um pouco antes de soltar o corpo com força contra o assento, enfadado, também me sentei à uma poltrona de distancia,porém Pither permaneceu calado, hora ou outra resmungando alguma coisa consigo mesmo. Estranhei, afinal era nessa hora que ele costumava ressaltar o quanto sou estupida e como só causo problemas,mas Pither parecia preocupado com alguma outra coisa.

Pensava no que dizer, mas antes que pudesse pensar em algo ele começou.

__E como andam as coisas? Perguntou sem olhar para mim, eu sabendo que havia algo errado pois Pither não é do tipo que faz perguntas triviais.

___Tudo bem...Respondi receosa, ele se virando apoiando o queixo sobre a mão enquanto me observava a espera que continua se. ___Meus pais Nana e até mesmo minha irmão, estão bem.Completei sem ter algo melhor para dizer.

Em geral quando conversava com Pither ele raramente me olhava ,mas agora com sua atenção toda voltada para mim minha mente ficou completamente sem ideias,ou mais sem ideias do que costuma estar.

___Seus pais ainda não á descobriram...Comentou com leve deboche após alguns segundos de silencio.

___Quem? Perguntei perdida.

___Sua irmã. Esclareceu calmo,não notando ou simplesmente ignorando meu repentino ataque de introversão.

___Chegaram algumas cartas questionando suas faltas á universidade,mas eu escondi antes que meus pais vissem.Respondi,ele balançando cabeça em reprovação enquanto trocava para o assento ao meu lado me encarrando.

__Sei que deve estar me achando uma idiota por ajuda-la, mas sou assim e não á nada que possa fazer a respeito para mudar . Justifiquei antes mesmo que me critica se.

__Você não é idiota, poderia ser um pouco mais malvada... Começou alongando as pernas inquieto antes de continuar___...mas á coisas que não precisam ser mudadas para serem perfeitas. Completou me lançando um olhar rápido

Senti meu coração dar uma pirueta no peito mergulhando direto para meu estomago,não podia acreditar ,Pither Edgar Malagan acaba de dizer que sou perfeita?

Tenho apenas 3 hipóteses para o que esta acontecendo :

Primeira: O verdadeiro Pither foi abduzido e o que esta aqui comigo é uma copia desorientada.

Segunda: Talvez Pither esteja gostando de mim.

Terceira: Tudo que ePither tem dito e feito é algum tipo de sátira,que eu não entendo.

___Hoje você foi muito bem...Comentou sem olhar para mim,eu o encarrando confusa ao voltar de meus pensamentos,mas explicou___na peça,você tem talento.Completou..

E a terceira opção e a vencedora, com certeza é algum tipo de sátira!

____Espera, isso foi um elogio? Devo gravar para ter provas desse momento histórico.Brinquei tirando o celular do bolço apontando para ele. Se isso é uma sátira não vou demonstrar estar sendo afetada.

___Você sendo irônica? precisamos de dois videos para posterioridade. Rebateu erguendo os lábios levemente em um sorriso torto, e o fitando assim ele parecia tão bonito.

Estava evitando Pither desde do meu aniversario quando me beijou e depois se comportou arrogantemente,porém acho que já não sinto raiva dele, em principal agora que estava sendo legal comigo. De alguma forma meu comportamento distante alterou seu modo de me tratar e eu com certeza estava gostando disso.

O silencio se instalou de uma forma levemente constrangedora enquanto eu o fitava pensativa, ele desviando o olhar primeiro.

___Estranho parece que fazem seculos que não converso com você.Comentou inclinando o corpo para frente apoiando os braços sobre as pernas inquieto.

___É mesmo? Andei ocupada então acho que nem percebi.Respondi tentando parecer despreocupada ele apenas assentindo levemente sem graça, acho que não esperando essa resposta.

Sei que não é legal mentir e fingir não dar a minima ,mas quando ajo normalmente Pither e eu sempre acabamos brigando,ou melhor ele briga comigo.

O silencio si reinstalou enquanto Pither encarrava as próprias botas pensativo.Estava morrendo de vontade de conversar com ele,mas fiquei firme e me mantive calada.

____Desculpe..Resmungou sem olhar para mim.

___O que ? Perguntei olhando para ele que finalmente se virou para me encarrar

____Sei que esta com raiva de mim,e provavelmente tem motivos para isso ,mas peço desculpas.Completou em tom resignado,me deixando sem reação.

___P..porque esta me dizendo isso agora?Tornei a perguntar,me esforçando para manter a calma.

___Bom... andei pensando nesses últimos dias, não sei como aconteceu, mas acho que à a possibilidade de eu....Começou pausando se, parecendo escolher as palavras .

Meu coração martelava a espera do que Pither iria dizer,mas quando sua boca tornou a se abrir antes que pudesse dizer algo um som semelhante a um grunhido o interrompeu.

___Isso foi seu estomago?Perguntou com uma expressão divertida,eu querendo morrer naquele exato momento,e teria feito isso se tivesse dignidade.

___Eu não almocei...Comecei sem jeito, ele se pondo a mexer em sua bolça a procura de algo___ ...estou de dieta, Mauricio acha bom perder alguns quilos para parecermos bem na apresentação.Completei quando ele acabava de tirar uma maçã da mochila,mas sua expressão mudou imediatamente ao acabar de me ouvir .

___Hum... com certeza um ótimo conselho... Resmungou se levantando,dando uma grande mordida na maçã quando cruzou por mim rumo o corredor lateral seguindo aos bastidores eu certa que falei de mais. Tenho que apreender a manter a boca fechada.

___ Espera oque você ia me dizer antes? Para onde esta indo? Perguntei o seguindo, mas não me respondeu apenas continuou andando e olhando em cada sala que encontrava-mos, quando parou de repente eu acabando por colidir em suas costas .

___O que foi? Indaguei, ele apontando para um pequeno vitro a cerca de 3 metros do chão sendo a única janela sem grades.

___Ótima ideia, mas como você vai passar por ali. Questionei curiosa, ele esboçando um leve sorriso antes de responder.

___Eu não vou, você vai. Afirmou me fitando com um olhar levemente sádico.

___ O correto não é o homem fazer esse tipo de coisa. Tentei, ele ainda me encarrando.

__Eu por acaso tenho cara de príncipe azul.Questionou sarcástico.

Eu constatando de imediato que nunca saberia o que ele iria me dizer e que a gentileza tinha acabado por ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.