Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 45
Pither the regress


Notas iniciais do capítulo

Hellooo a quanto tempo,alguém ainda lê????
Enfim depois de muito tempo ,quase um ano :O, estou de volta com mais um capitulo.Desculpe pela demora e se ainda houver alguém,Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/45

O tempo passou de forma arrastada, cada minuto confirmando que realmente estava sozinho, levantei para dar um pulo aos fundos do teatro, sem retorica nessa parte.

Não encontrei nem sinal da loira ,mas diferente de antes logo abaixo do vitro pelo qual tentamos sair havia uma prateleira de livros ,estes todos jogados no chão, Patricia tinha usado a prateleira vazia como escada para sair.

___Muito bem loira. Desabafei em escarnio,por ela aparecer com boas ideias de forma retardatária.

Considerei também sair por ali, mas logo desisti, não passaria pelo vitro nem conseguiria subir até ele .

Refiz meu caminho “saltitante” até o auditório e me sentei considerando a situação.

Havia sido um pouco duro com o que disse a Patricia, e em situação contraria faria exatamente o mesmo que ela,mas Patricia não é como eu, não podia me deixar preso o final de semana todo ainda mais estando machucado.

No final a loira se mostrava apenas mais uma garota estupida e vingativa, e não genuinamente boa e inocente como já a considerava.

Desfrutava de minha frustração ali sozinho,quando com um sobre salto ouvi alguém chamar meu nome.

__Pither... Alguns segundos depois a porta do auditório se abrindo com um enorme baque.

___Então realmente estava aqui. Comentou André se aproximando soltando ao lado o extintor que usou para arrombar a fechadura.

__Nunca fiquei tão feliz em te ver.Declarei,ignorando seu evidente sorriso de deboche estando satisfeito demais em velo para retrucar.

André pegou minhas coisas de sobre as poltronas e me ajudou a chegar até seu carro estacionado em frente a quadra do colégio.

___Como me encontrou? Perguntei, quando passava o sinto preparando se para sair.

___Patricia chegou à minha casa dizendo que estava preso e machucado, ela não conseguiu encontrar ninguém no colégio ou nas redondezas então me procurou para ajuda lo. Explicou,v irando em uma rua fora do caminho da minha casa.

___Para onde está indo?Questionei automaticamente

___Ao hospital, em seu tornozelo pode ser uma fratura. Esclareceu serio,eu sabendo de onde provinha essa suposição.

Permaneci calado enquanto André dirigia pelas ruas escuras.

Considerava o que Patricia havia feito por mim a mesma tendo corrido sozinha até a casa de André,seu celular e bolsa esquecidos no auditório,e agora jogados no banco de traz do carro.

No hospital, após ser atendido o medico constatou que sofri apenas uma pequena luxação no tornozelo me liberando depois de imobiliza-lo e receitar alguns analgésicos,mas assim que sai da sala dei de cara com minha mãe .

__Pither, querido o que aconteceu? Está muito machucado?Perguntou preocupada me ajudando a sentar..

___Estou bem,não foi nada grave.Respondi,dirigindo olhar para André que de imediato se defendeu gesticulando que não havia chamado minha mãe.

___Que bom que esta bem.Exclamou minha mãe, com a mão no peito em alivio antes de me dar um forte peteleco na cabeça __sabe como fiquei preocupada quando Patricia me disse que estava aqui? Continuou em tom repreensivo.

___Patricia veio com você? Perguntei, instintivamente olhando em volta.

__Ela me ligou. Respondeu simplesmente antes de continuar.... ___ é melhor irmos ainda tenho que passar na farmácia comprar esses remédios. Completou distraindo se com meu receituário enquanto André me ajudava a chegar ao carro da minha mãe.

O final de semana passou rapidamente, na noite de domingo em meu quarto não conseguia dormir,segurava o celular da loira imaginando o porque da mesma não ter ligado para pegar o aparelho de volta.

Encarrei seu celular por mais alguns segundos,mas quando estava prestes a guarda lo na bolsa que devolveria para Patricia na segunda,o aparelho vibrou e brilhou, o nome Mauricio aparecendo na tela.

Reprimi por alguns segundos o impulso de ler a msg que a loira recebeu daquele idiota,mas logo abandonei os debates éticos dentro de mim e apenas toquei na tela e li:

“Olá, já fez o que lhe disse? Sei que deve estar em duvida sobre isso,mas confie em mim e seguira tudo como planejado.Enfim vejo você na segunda.

XOXOXOXOXOXO”

Li a mensagem mais uma vez, duas perguntas dando voltas em minha mente;Primeira como alguém com mais de 07 anos ainda termina suas msg com XOXOXO(abraços e beijos)? E segunda o que aquele idiota havia mandado Patricia fazer?

Segunda feira amanheceu contrariando meu desejo que o apocalipse chegasse durante a noite.

___Bom dia querido ansioso para apresentação de hoje? Perguntou minha mãe ao ver me aproximar da mesa,com auxilio da muleta que seria minha acompanhante durante algumas semanas.

___Como um peixe para sexta feira santa.Respondi antes de me sentar.

___ Não se preocupe estaremos todos lá torcendo por você...Começou meu pai se levantando e arrumando suas coisas parar sair. ___Claro, a não ser que erre na musica principal,neste caso finja que não nos conhecemos, e pegue o ônibus para casa.Completou curtidor antes de sair, rindo da própria piada.

Minha mãe insistiu em me levar ate o colégio, meu tornozelo não estando recuperado o suficiente para que caminha-se até lá.

__Tchau querido nos vemos,mais tarde.Despediu se depois que desembarquei,Julia acenando de sua cadeirinha no banco de trás antes que fossem embora.

Encarei o prédio do colégio sem animo ainda poucos alunos adentrando.Seguia lentamente pelo corredor rumo a sala quando uma garota me parou.

___Pither a aula hoje é no auditório. Orientou para que a acompanha se.

A maior parte dos alunos de minha sala já estavam ali, todos atarefados com alguma coisa, mal me aproximei do palco e ouvi a professora chamar meu nome.

__Que bom que chegou cedo. Começou se aproximando,interrompendo se ao me medir___Se machucou durante o fim de semana? Perguntou encarrando minha companheira de metal.

___Claro que não, é que as vezes eu gosto de sair por ai de muleta só para ouvir as pessoas me fazendo perguntas estupidas.Respondi elevando uma sobrancelha em escarnio. Pude ver uma pequena veia pulsar em sua testa a ponto de explodir, mas a professora apenas sorriu e mostrou a onde eu ficaria, acho que considerando que em sua posição de professora não era uma boa ideia me matar.

O piano ficava na ponta esquerda do palco,onde podia ver tudo que acontecia no centro,como também a plateia poderia me ver.

__Porque isto esta aqui?Pensei que fosse ficar nos bastidores. Exigi, a professora voltando a atenção pra mim.

___Sim,sim, essa era a ideia original,mas sua mãe me ligou e disse como gostaria de te ver no palco então adaptamos a organização para que fosse visto. Contou com o sorriso de quem teve sua vingança, antes de se afastar seguindo até os alunos do outro lado.

Praguejava ali sozinho quando com um sobre salto ouvi Patricia chamar meu nome atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???Não queria parar nessa parte,mas seria um capitulo muito longo se continua se hehe,enfim até o próximo capitulo, e não, não vai demorar mais um ano :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.