Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 41
André


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,voltei o/
Esse capitulo é narrado pelo André,e uma ponte para o próximo então enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/41

Pither adentrou ao café notoriamente irritado, o uniforme diga de passagem ridículo, evidenciando que viera direto do colégio.

___O que aconteceu? Perguntei me aproximando da mesa a onde o mesmo se sentou, ele me contando um historia um tanto engraçada sobre tocar em uma peça escolar.

___Acho que agora entendo o motivo do seu rosto, mais descontente que o convencional, porém não deveria dar tanta importância a uma simples atividade escolar. Comentei após ouvi-lo.

___Não estou irritado simplesmente por tocar,mas por ter de interagir com um bando de imbecis. Vociferou recostando se frustado sobre seu assento.

___E sempre não tem de fazer isso?Divaguei retorico sentando me também, antes de continuar___Acho que mais do que qualquer coisa,o que te irrita nessa historia é o tempo que certa loira tem dispensado a esse tal de Mauricio.Comentei acertivo

___Não me venha insinuar que estou com ciumes da Patricia,pois eu gostar dela seria ...impossível. Afirmou por fim, a oscilação em sua voz.

___Eu diria improvável,não impossível , porém se tem duvidas por que não faz um teste, chamando Patricia para sair,e só para variar um pouco seja gentil com ela.Aconselhei , Pither sorrindo sarcasticamente ao me ouvir.

___Mesmo que houvesse a miníma chance de que eu seguisse esse seu conselho e chamasse Patricia para sair,aquela loira imbecil esta me ignorando completamente a dias,então ela certamente me rejeitaria e não estou disposto a sacrificar o restoio da minha dignidade com uma coisa assim.Retrucou defensivo.

___Com certeza você fez algo para que Patricia esteja te ignorando.Começei, algo parecendo paçar pela mente de Pither o fazendo encolher um pouco os ombros,mas não me disse do que se tratava então continuei___mas ainda assim acho que em hipotse alguma ela recusaria um convite seu.Afirmei

___Pufffs... como pode ter tanta certeza.Indagou estalando os lábios em descrença,eu o encarrando por alguns segundos estupefato por sua incapacidade de constatar o obvio.Senti uma vontade enorme de segurara-lo pelos ombros, olhar carinhosamente em seus olhos,e o chacoalhar com toda minha força gritando “Onde você esteve durante toda essa historio seu imbecil,que ainda não se tocou que Patricia e completamente gamada em você”,mas mantive a compostura

___Acredite em mim,eu entendo desses casos. Declarei apenas,me limitando a sorrir complacente.

___Entende? te conheço minha vida toda e nunca te vi passar mais de três dias com uma garota.Afirmou sorrindo de lado sentindo se vitorioso.

___Isso é porque só a mais profunda das afeições me persuadirá ao comprometimento, então estou destinado as paixões passageiras,mas ainda assim sou um especialista no assunto "garotas”, com elas eu só preciso de um sorriso e a magica acontece. Retruquei observando uma jovem de cabelos castanhos carregando em suas costas um estojo que pelo tamanho certamente abrigava um violino,a mesma sentando se em uma mesa ao canto à alguns metros de distancia, sua presença no café se tornando algo recorrente fato que obviamente não escapou a minha percepção.

___Sua modéstia é tocante.Respondeu Pither sorrindo sarcástico,Anne uma de minhas companheiras de trabalho nos interrompendo antes que pudesse responder lhe.

___André o café esta cheio de clientes,vai ficar ai sentado ou vai ajudar? Perguntou retorica ajeitando algumas xícaras sobre uma bandeja.

__Certamente que ajudarei, porém estou numa conversa de estrema importância com meu amigo,então você não faria o obséquio de cobrir minhas mesas por mais alguns minutos. Pedi segurando sua mão livre, sorrindo lhe quando abaixou o rosto para me fitar.

___Cla...Claro não precisa se preocupar eu cubro você. Assentiu retribuindo o sorriso ruborizada, antes de partir atender as mesas. Pither observando a cena.

___Viu só, magica.Declarei vitorioso.

___Ok Houdini,com certeza fez um grande trabalho como encantador de garçonete,só que para mim as coisas não são tão faceis.Afirmou irresoluto

__É ,você esta certo, afinal seu sorriso e tão bom como o de um psicopata, mas se quer apenas a atenção de Patricia essa sua carranca convencional deve servir.Satirizei,mas Pither me fuzilou com o olhar.

___Porque ainda estamos falando dessa loira? já te disse que não é por causa dela que estou irritado,quer saber vou embora já me cansei de ficar aqui também.Declarou se levantando jogando alça de sua mochila surrada sobre o ombro antes de cruzar a porta fazendo um pequeno gesto de despedida ao sair.

___Tchau tchau amores complicados... Divaguei agora também em pé,o observando se afastar ___...e olá paixões passageiras.Completei ao olhar em volta vislumbrando novamente a garota do violino que me chamara a atenção alguns minutos antes.

___Olá.Cumprimentei com um sorriso ao me aproximar da mesa,deixando sobre ela um cupcake.

___Desculpe eu não pedi isso.Retrucou a jovem lançando me um olhar rápido.

____Eu sei,mas é uma cortesia da loja para os novos clientes. Prossegui,com o que não era exatamente uma verdade, tentando ganhar dela um olhar que durasse mais de um segundo,e pareceu funcionar pois finalmente desviou de vês o livro que a entretinha e me fitou com uma expressão divertida.

___Cortesia? Então acho que vou aceitar,mas qual é o seu nome?Perguntou sorrindo,enrolando graciosamente uma ponta de cabelo no dedo esperando a resposta.

___André Galard Pavan a seu dispor.Apresentei me

___Eu me chamo Bianca.Respondeu estendendo me sua mão na qual depositei um leve beijo,enquanto ela ainda me fitava parecendo divertir-se com algo.___ Tenho que ir agora, mas foi um prazer,e obrigada pela...''cortesia” vou aproveitar.Declarou por fim pegando o cupcake sobre a mesa se levantando,eu indo em direção ao balcão enquanto a observava sair.

__Sobre o que você estava falando om a filha da dona?Perguntou Simon,um rapaz com traços orientais um tanto pequeno para idade, que era responsável pelo caixa.

___Falando com quem? Indaguei só então dirigindo minha atenção a ele.

___Bianca a filha da dona,a moça com quem você estava falando e acabou de sair.Explicou se,eu sendo incapaz de lhe responder, ao constatar meu erro,já pensando em onde encontraria um novo emprego

Você resistiria? rsrs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até ^^