Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 14
Meu sorvete :´(


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,eu ando meio lesada e sei que meus capítulos estão saindo meia boca, mas vou me esforçar para melhorar então não me xinguem(muito) e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/14

____Então você é irmã da Patricia? Perguntou Julia enquanto sentávamos em uma das mesas desconfortáveis da área de alimentação do shopping.

____Sim sou. Respondeu secamente dirigindo então a atenção para mim, que acabava de fazer os pedidos ___ á gente não se viu mais por isso nem tive chance de lhe agradecer pelo que fez por mim.

____De nada é sempre um prazer apanhar pelos outros. Disse irônico dando um meio sorriso.

____Haaaa então essa e a menina pingaiada que te fez levar um socão no meio da cara. Perguntou Julia curiosa interpondo se na conversa, nesse momento eu me arrependendo por fazer certos comentários pessoais na frente dela.

____Julia seja educada. Reprendi.

____Mas foi oque você disse. Resmungou na defensiva.

____Você não deve repetir oque eu digo. Afirmei, ela então se calando cruzando os bracinhos sobre o peito fazendo um pequeno beiço enfezado. Convenhamos eu digo muita merda, e odeio muita coisa, mas ainda sim sou um irmão mais velho ao mínimo responsável.

____Bom acho que mereço isso, mas ainda assim valeu por me ajudar, sabe se houver algum jeito de eu te recompensar ou algo que possa fazer e só... Começou olhando-me fixamente, mas a interrompi já presumindo onde terminaria aquela conversa, e a ultima coisa que precisava era me envolver com a “garota problema”, não que eu seja muito mais certo do que ela, mas... foda se não quero contato e pronto.

____Se quer agradecer alguém faça isso a sua irmã, pois se ela não houvesse ido te buscar eu provavelmente teria te deixado largada no meio da rua a Deus dará. Afirmei em pouco caso me levantando estendendo a mão para Julia antes de continuar ____estou com um pouco de pressa, por isso sairemos primeiro. Disse por fim colocando o dinheiro da conta sobre a mesa.

____Mas meu sorvete ainda não chegou. Protestou Julia chorosa enquanto nos afastávamos.

Chegamos em casa não muito tarde e pouco tempo depois minha mãe também regressou ao lar.

____Então como foi seu dia. Perguntou abaixando se a altura de Julia que correra até a porta para recebê-la enquanto eu permaneci sentado no sofá.

____Bom mamãe o Pither me levou no shopping, nos demos um monte volta eu comprei meu tênis que acendi luzinha... Começou nesse momento mostrando o tênis que calçava ao qual fez questão de colocar assim que entrou em casa _____... dai a gente foi toma um sorvete, eu encontrei com a Patrícia que na verdade não era a Patrícia e sim a irmã tentando me engana, nós foi conversa dai eu perguntei se ela era a pingaiada e o Pither brigo comigo, eles falaram uns negócios dai nos foi embora antes que eu ganhasse meu sorvete. Concluiu pegando folego ao final de sua detalhada descrição antes de sorrir e ir se sentar no sofá distraindo se com um desenho.

____Pode me explicar? Pediu minha mãe, levantando se e me olhando confusa.

____Não é nada demais apenas encontramos com a irmã de Patrícia. Expliquei sem animo enquanto ela se sentava ao meu lado.

____Sabe filho agora que você tocou no assunto... Começou pausando se receosa, eu já supondo que lá vinha bomba ______... é... como anda as coisas entre vocês. Perguntou por fim dando um sorriso maroto antes de cutucar levemente minhas costelas.

____Vou para meu quarto. Disse apenas antes de me levantar.

_____Qual é Pither não seja mal, é crime uma mãe querer saber. Choramingou enquanto me afastava rumo às escadas.

Entrei em meu quarto e deitei sobre a cama encarrando então o teto branco, inclinei a cabeça para o lado correndo meus olhos pelo quarto até que os mesmos pousaram sobre panfletos no criado mudo, os que minha professora havia entregue, peguei-os analisando minhas “incríveis” opções de viagem, já tentando me preparar psicologicamente para encarrar uma semana inteira  junto com meus colegas de classe em algum lugarzinho fresco e frufru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem tá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.