Sorriso Gótico escrita por Rakeel


Capítulo 15
Batata


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, entrego mais um capitulo para vocês espero que gostem boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275537/chapter/15


Dois elefantes incomodam muita gente... 20 elefantes...50 elefantes incomodam, incomodam, incomodam...

Alguém ai tem uma arma para que eu possa estourar meus miolos? Tem?


O dia estava quente, mesmo sentado á janela naquele ônibus lotado o calor tornava se insuportável, todos cantavam animados, mas juro quando chegarão ao sexagésimo elefante eu já estava a ponto de me atirar do ônibus em movimento, respirei fundo olhando para o relógio no visor de meu celular que logo furaria se continuasse a encara-lo assim.

___Mais meio hora. Disse para mim mesmo, tentando usar isso como motivação para não me matar ou matar alguém.

Estávamos a caminho da praia sendo essa a opção escolhida pela sala e a qual fui obrigado a aceitar, ainda me sinto frustrado ao me lembrar disso...

Flash back on

___Bom pessoal vocês decidiram vamos á praia. Afirmou a professora entregando as autorizações, a sala entrando em grande comoção após ouvi-la.

As horas se passaram lentas e ao fim da aula me dirigi a sua mesa onde recolhia seus materiais.

___Oi Pither posso ajudar em algo. Perguntou prestativa, mas pude ver seus olhos correm rapidamente ao relógio, creio que temendo que eu ocupasse muito de seu tempo.

____Só quero devolver. Afirmei entregando lhe a autorização.

____Você não é maior de idade então precisa disso. Afirmou me apontando a folha.

____Não preciso se eu não for. Retruquei secamente.

____Bem, geralmente a sala todo vai, contara presença e o colégio é bem rígido quanto a isso. Alertou, em reprovação apontando-me com o dedo indicador.

____Uma semana não fará tanta diferença. Respondi me afastando.

____Ok, mas vou ter que avisar seus pais, não tenho autorização de ti dispensar. Disse por fim e nesse momento já sabia que estava ferrado, minha mãe me obrigaria a ir, pois nunca correria o risco de pensarem que não fui por não poder pagar.

Flash back off

___Droga eu tinha que esquecer meus fones! Exclamei irritado ao não encontra-los na mochila.

____Aqui. Exclamou uma voz conhecida vinda da poltrona de traz, estendendo-me um par de fones.

____Obrigado. Disse pegando os das mãos de Patrícia que não disse nada apenas continuou olhando pela janela com uma expressão seria.

O fone era lilás, mas no momento não me importaria se fossem rosa e personalizados da hello kitty, precisava me desligar daquele inferno de cantoria.

(...)

___Chegamos pessoal, os quartos vão ser divididos em duplas, conforme eu for chamando vocês vem aqui pegar as chaves, sobem arrumam suas coisas e daqui á uma hora nos encontramos para o almoço. Explicou a professora em alto e bom som para que todos os 35 alunos que enchiam o hall de entrada pudessem ouvir, o hotel ficava a apenas alguns metros da praia e sua estrutura com certeza fazia jus ao preço absurdo que havíamos pago por essa viagem.

Ao ouvir meu nome fui ao encontro da professora, e já com a chave em mãos segui para meu quarto, o dividiria com Breno um garoto estudioso, quieto em relação aos outros, e fiquei satisfeito por ter dos males o menor.

Depois de todo alvoroço de um almoço em grupo recebemos a tarde livre, e como já era de se esperar todos se encaminharam á praia, fiquei no quarto lendo por algum tempo, e já ao entardecer decidi dar uma volta.

O céu começava a se tornar escuro, estando apenas um fecho do sol a se esconder no horizonte, alguns alunos da minha sala jogavam vôlei outros conversavam em grupos, me afastei até uma área menos movimentada, mas á alguns metros podia ver jovens creio que preparando uma fogueira.

_____Ei será que pode me passar esse galho perto do seu pé. Ouvi uma voz atrás de mim dizer, virei-me instintivamente e pude ver uma jovem mulata de cabelos e olhos castanhos, a mesma carregando um amontoado de galhos secos. ____Amigo... o galho... tipo assim no seu pé tem jeito de você pegar para mim? Repetiu se a perguntar dando ênfase a cada palavra perante minha falta de atitude.

____Há... sim, aqui está. Respondi pegando o graveto apressado e lhe entregando.

_____ Valeu, e ai nunca te vi por aqui, mas ao julgar pela sua pele é turista né? Perguntou amigável e risonha.

____É, algo do tipo. Respondi vagamente.

____Tipo assim, eu e meus amigos vamos dar meio que uma festa da fogueira se quiser pode dar um tempo lá com a gente. Convidou começando a andar fazendo uma pequena menção de cabeça apontando para o grupo de jovens a alguns metros.

_____É, porque não. Aceitei, em seguida me oferecendo para ajuda-la a carregar os galhos, a garota era simpática e também não via oque de mais interessante teria para fazer aquela noite.

_____Há já ia esquecendo me chamo Raquel, mas todos me chamam de batata. Contou enquanto caminhávamos, reprimi o riso ao ouvir seu apelido, mas ela notou, pois prosseguiu ______... nem me pergunte como consegui esse apelido que nem eu mesma sei. Explicou risonha ____Mas e ai como se chama? Perguntou por fim.

____Me chamo Pither, mas todos costumam me chamar... de Pither mesmo. Respondi ironico.

_____Você é engraçado. Concluiu rindo em seguida dando um empurrão em meu ombro.

Não sou muito fã de contato físico ainda mais com estranhos, porém ao considerar o jeito divertido daquela estranha garota não me incomodei.

(...)

___ E ai Batata já era hora de chegar já estávamos a ponto de jogar o Diogo para alimentar o fogo. Disse um cara alto e magro com cabelo loiro, cutucando um gordinho ao seu lado que deduzi como sendo o tal Diogo.

_____Caio o comediante. Comentou em resposta a piada do amigo que riu antes de se voltar novamente para nós.

____Pensa que encontrar essas coisas é fácil. Retrucou Batata jogando os gravetos no chão pegando depois os que eu carregava e fazendo o mesmo.________... ha esse aqui é o Pither o encontrei perdido pela praia e o convidei para dar um tempo com a gente, ele é engraçado. Afirmou por fim, então um por um dos presentes veio até mim se apresentando.

____Oi sou Dara.

____Sou Rafael, fala ai tudo bem.

____Mirela, encantada.

____Diogo, sussa?

____Caio prazer, e ai não esta com calor com essa roupa. Perguntou medindo-me e analisando minhas roupas nada praianas.

____Não estou, mas você deve estar com frio afinal vai fazer uma fogueira. Retruquei sarcástico medindo o loiro a minha frente que usava apenas uma bermuda colorida.

____Ok eu mereci essa. Admitiu rindo pondo a mão sobre meu ombro.

____Eu disse que ele era engraçado. Reafirmou Batata rindo do amigo.

Passei o restante da noite na companhia daquele grupo peculiar eles eram um pouco mais animados e bobos ao que meu gosto era acostumado, mas transmitiam uma felicidade autentica que de certa forma me agradava.

____Haaa você veio. Exclamou Batata pondo se de pé, indo em direção a alguém, eu então me virando para encarrar quem era.

Só podia ser brincadeira!

____Patrícia! Exclamei, ela então voltando os olhos para mim.

___Hã... oi Pither. Cumprimentou um tanto surpresa.

____Que legal vocês já se conhecem. Constatou Batata animada enquanto a loira e eu permanecíamos nos encarrando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu apareço na historia,mas não, meu apelido não é batata hehehe
comentem tá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorriso Gótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.