Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 8
Capítulo 8 - Edward


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, até eu estava ansiosa.
Toda vez que penso em Edward chegando, me lembro de Lua Nova, na primeira cena dele aparecendo... o cinema parecia que iria explodir de tanta gente gritando!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/8

Quando cheguei à frente da casa de Jacob, onde eu tinha estacionado o carro, vi Bill na varanda.

“Oi Bill”, eu disse sorrindo.

“Jack e Nessie foram correndo?” Ele perguntou retribuindo o sorriso.

“É... Sim”, eu disse. Bill riu.

“Seu pai se casando em?” Bill deu mais algumas risadas. Não entendia como a conversa foi parar nisso.

“Ah, é, estou feliz por eles”, eu disse olhando para a floresta. Reneesme e Jacob já deviam estar chegando a casa.

“Bela, Nessie esta em boas mãos!” Bill tinha percebido que eu estava preocupada, mas errou a causa.

“Acho que a coisa mais importante na vida dele é Reneesme!”

“É eu sei” respondi envergonhada por estar parecendo que eu estava preocupada com isso.

“Bem, Bela boa noite!” Ele disse movendo sua cadeira de rodas para a porta.

“Boa noite!” Eu disse, ele acenou entrando na casa e fechou a porta.

Por que eu estava tão preocupada? O Que poderia acontecer? Fiquei perguntando a mim mesma. Não era com Jacob que eu estava preocupada? Ele era responsável o bastante para levar Reneesme para casa, já tinha feito isso varias vezes. Não podia estar sendo tão protetora assim. Ou podia?

Comecei a me lembrar de quando eu era ainda humana e Edward tinha esses preconceitos, “extremamente protetor”. Mas pensando bem, em certos pontos ele tinha razão.

“Não!” Eu exclamei. Como poderia estar pensando assim? Eu devia estar em um caso muito avançado de “super-protetora”.

Eu estava dirigindo muito rápido. Desde que eu virei um vampiro eu dirigia assim, mas eu sabia que tinha um motivo especial nessa minha atitude.

Eu estacionei o carro na garagem dos Cullens e fui para a casa. Tentei pegar uma velocidade quase humana, para disfarçar a mim mesma minhas preocupações.

A casa estava em silencio exceto pelo barulho da TV que com certeza estava no ultimo volume.

Quando estava quase dentro da casa, levei um susto.

Edward estava parado na porta sorrindo para mim.

Ele não iria chegar só amanhã? Esse fato não me importou muito, corri até ele, para lhe dar um abraço.

“Edward!” E joguei meus braços em torno de seu pescoço. Ele passou os seus em volta da minha cintura.

“Senti sua falta!” Ele disse. Eu tirei minha cabeça de seu ombro para que eu pudesse ver seu rosto perfeito. Mesmo com minhas lembranças perfeitas de vampiro vê-lo pessoalmente o tornava mais lindo, e mesmo com minha mente perfeita olhar em seus olhos continuava me deixando tonta.

Estar com Edward me deixava completa.

Coloquei mais uma vez minha cabeça eu seu ombro, apertando meu abraço. Edward alisou meu cabelo.

“Sabe, não sei como consigo ficar longe de você?” Ele disse no meu ouvido. Eu sorri satisfeita com essa afirmação.

“Como foi? Eu já estava ficando deprimida por você só voltar amanhã, mas por que voltaram mais cedo?”

Edward começou a rir, tirei minha cabeça de seu ombro para poder ver sua expressão. Não tinha nada além de um sorriso lindo. Eu mordi meus lábios – uma mania que eu não perdi mesmo depois de vampiro.

Agora seu sorriso se tornava uma expressão de vergonha.

“O que esta escondendo de mim?” perguntei levantando uma sobrancelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Edward esta escondendo de Bela?
O que será realmente esses sonhos?
Valeu por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.