Tempestade - 1 Temporada escrita por LiaAlmeida


Capítulo 7
Capítulo 7 - Jacob e Reneesme


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo é dedicado a pequena menina e ao grande lobo. Adoro os dois juntos!
Aproveitem a comedia, antes do drama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275479/chapter/7

Depois das histórias, os lobisomens começaram a parte onde todos comiam muito. Eles não deixaram de comentar sobre a nossa quase guerra com os vampiros da Itália, mas param de falar rapidamente quando Jack olhou feio para eles.

Reneesme estava muito brava por ter perdido a corrida para Jacob, dizendo que só tinha perdido, pois não sabia o caminho, prometendo revanche.

Depois que Jacob já tinha comido quase to o cachorro quente resolvemos ir embora.

Reneesme tinha comido um pouco, mas queria ir caçar.

“Mãe! Vamos caçar!” Ela disse colocando a mão em meu rosto para que eu pudesse nos ver correndo com um grande lobo marrom.

“Eu não comi nada hoje!” Reneesme agora estava mostrando seu dia, que de fato, em sua agenda não foi incluído refeições.

“Reneesme eu não tinha te perguntado se você queria bolo?” agora as imagens em minha cabeça, a mostravam na frente de um bolo com cara de nojo.

“Esme vai ficar chateada!” Eu disse a pegando no colo. Eu sabia que toda essa história era mais o fato de ela querer provar para Jack que ela podia ganhar dele em uma corrida. Ela adorava bolos.

Ela fez biquinho.

“Bela deixa que eu como todo o bolo quando chegarmos!” Disse Jack já de pé ao nosso lado.

Surpreendia-me o fato de Jacob ter comido tanto e ainda ter disposição de comer mais.

Nós nos despedimos de todos antes de ir caçar.

Eles, como eu esperava, apostaram quem conseguia correr mais rápido. Eu fui com eles. Dava-me uma ótima sensação correr e quando eu vi já estava bem à frente deles.

Parei para escutar onde estavam.

Reneesme parecia estar rindo. Voltei na direção em que tinha os ouvido. Quando minha visão os focou, cada um estava com um alce, o de Reneesme era bem maior do que do Jacob.

“Reneesme cadê seu cocar?” Perguntei a ela quando não o vi. Reneesme fez um sinal para esperar enquanto terminava de drenar sua presa.

Jacob que estava em sua forma de lobo soltou um rosnado que eu percebi ser seu sorriso de lobo. Na mesma hora Reneesme largou seu animal e pulou em cima de Jacob.

“Hei” eu gritei surpresa com a atitude de Reneesme. Os dois agora estavam rolando no chão, e não parecia que estava brincando. Jacob nunca iria machucá-la, mas Reneesme.

“Parem com isso agora!” Jacob parou na hora, mas Reneesme ainda parecia tentar pegar o pescoço de Jacob. ”Reneesme!” Ela parou empurrando a pata de Jacob que a segurava e se levantou.

“O que foi isso?” eu quis saber. Jacob soltou uma risada. Reneesme olhou para mim, depois para ele soltando um rosnado.

“Reneesme” ela olhou para mim. “O que aconteceu?”

Ela controlou sua respiração para começar a falar.

“Ele pegou meu cocar e fez pedacinho dele!” Jacob riu de novo, mas ela o ignorou. “Sô por que eu peguei o alce maior!” Jacob revirou os olhos.

“Era só um cocar Reneesme, Jack só estava brincando” Nessa hora ele pulou em Reneesme e lhe lambeu o rosto.

“Eca!” Reneesme disse o empurrando “seu babão!” e correu para um lado.

“Mãe, mas eu gostava do cocar” os olhos dela estavam cheios de lacrimas. Jacob correu para traz de uma árvore. E em um segundo saiu de traz dela em forma humana. Ele a puxou para um abraço.

“Ow Nessie, me desculpe!” Ela tentou se soltar, mas desistiu. “Você vai me desculpar?” Jacob se afastou um pouco para vê-la melhor.

Reneesme olhou para mim e eu fiz sinal de incentivo. De qualquer forma eles não conseguiam ficar brigados nem dois minutos.

“Nessie, eu prometo que faço outra para você, uma de verdade!” Jacob estava exagerando em sua cara “me perdoa”, que me deu ate vontade de rir.

“Uma tão bonita quanto aquela?” Reneesme perguntou parecendo ceder.

“Uma mais bonita que aquela!” Ele lhe deu um abraço de urso.

“Ta Jack já te perdoei, não precisa me sufocar!” Ela disse se soltando dos braços de Jacob e começando a correr. “Mas duvido que seja mais bonita que aquela!”

Jacob balançou a cabeça, indo atrás de uma árvore e logo depois os dois estavam brincando de pega-pega. Um lobo gigante e uma pequena menininha vestida de índia.

Entrei na brincadeira também, pulando para pegar Reneesme.

“Te peguei!” Eu disse a reneesme que estava tentando se soltar. Nos duas estávamos no chão.

“Você é mais rápida mãe!”

“Ok, vamos para casa então?” Eu a soltei depois de fazer muitas cócegas nela.

“Mãe, me deixa ir correndo com Jacob?” ela disse pulando nas costas do grande lobo marrom como se ele fosse um cavalo.

Eu olhei para Jacob, que me lançou um olhar que quis dizer “Eu tomo conta dela”. Eu levantei rapidamente do chão.

Eu não tinha certeza.

“Ok, mas Jacob é daqui direto pra casa! Reneesme”, eu abri meus braços para me despedir. Ela pulou para mim e passou seus braços em torno de meu pescoço, me dando um abraço de despedida.

“Vou me comportar!” ela disse me dando um beijo e pulando nas costas de Jacob de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram!!
Quem sabe o Edward aparece no próximo cap. Torcendo junto com vcs!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.